Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 16/12/2016 19:32.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Curiosidades
Supergirl
Olá meus queridos, tudo bem com vocês ? Hoje vim fala um pouco sobre a serie da Supergirl, que hoje esta na sua segunda temporada e que ta fazendo muito sucesso.

Imagem

Primeiro episodio lançado: 26 de outubro de 2015
Temporadas: 2 temporada
Emissoras originais: The CW Television Network, CBS
Criadores: Greg Berlanti, Allison Adler, Andrew Kreisberg

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.
[center]Olá meus queridos, tudo bem com vocês ? Hoje vim fala um pouco sobre a serie da [b]Supergirl[/b], que hoje esta na sua segunda temporada e que ta fazendo muito sucesso. [/center] [center][img]http://www.prohabbo.com.br/uploads/up-33eacedabb.jpg[/img][/center] [b]Primeiro episodio lançado:[/b] 26 de outubro de 2015 [b]Temporadas:[/b] 2 temporada [b]Emissoras originais:[/b] The CW Television Network, CBS [b]Criadores: [/b]Greg Berlanti, Allison Adler, Andrew Kreisberg Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.
Imagem

Twitter: alequeeleque
Dj_Simaozin
Nível 6 - 42%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 743
Linguarudo
312
Membro da equipe
Eo Vou Ver !!!
Eo Vou Ver !!!
Imagem

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

Bianca
Dolly:
Nível 2 - 41%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 180
Linguarudo
295
Eu já passei uma vez de canal e estava passando essa série, mas não sei porque ela não chamou muito minha atenção.
Mas vou tentar ver alguns episódios.
[color=#EC0D77]Eu já passei uma vez de canal e estava passando essa série, mas não sei porque ela não chamou muito minha atenção. [/color] Mas vou tentar ver alguns episódios.
Imagem
Sra.Crowley
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 43805
Monstruoso
1893
Membro da equipe
eu amoooo Supergirl cara <3 to na segunda temporada *_*
[b]eu amoooo Supergirl cara <3 to na segunda temporada *_*[/b]
Imagem

Imagem
MaluBFR
Nível 7 - 11%
Eu sou famoso em New York.
Placar de conquista: 813
Linguarudo
164
Membro da equipe
eu to um tempo sem ver serie kkkk, pq so ando vendo anime..
eu to um tempo sem ver serie kkkk, pq so ando vendo anime..
Sem assinatura.
-Tiuzao
Nível 14 - 54%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2415
Linguarudo
206
Muito boa essa Série , eu gosto
Muito boa essa Série , eu gosto [e:1]
Sem assinatura.
opirata.
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
271
A série e boa mais prefiro breaking bad
A série e boa mais prefiro breaking bad
Imagem
Cathz.
Nível 2 - 29%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 160
Linguarudo
277
vOU PASSAR LA DEPOIS PARA VER
vOU PASSAR LA DEPOIS PARA VER
Habbo : cathz. Twitter : CathBolada

Imagem

Imagem
REIS77
Nível 3 - 56%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 410
Linguarudo
192
- Que isso em mãe, muito linda e cheia de photoshop :/
[color=#3592EF]- Que isso em mãe, muito linda e cheia de photoshop :/[/color]
Twitter: @DJJadsonReis - Programador, Design Gráfico = Web Designer.

Edições e Manutenção de Sites/Blog's, encaminhe já seu projeto.

Aquele lema pra mulecada nova: Quem não é visto não é lembrado.

Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.