Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 26/06/2017 21:59.
henriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
ProHabbo
Sou o Rei do Forum!
Imagem
Sou o Rei do Fórum

Discutir sobre ideias, bater um papo, pedir ajuda… são algumas das muitas funções do nosso fórum.
Todo mundo precisa de se comunicar, partilhar informações e entreter os outros, a nossa equipe por exemplo, adora o fórum pois tem um contacto direto com você, nosso querido(a) leitor(a)/ouvinte.
Comentar/postar tópicos só trás benefícios, como por exemplo: Os ProCahs´s que são ganhos a cada tópico/comentário postado, esses ProCah´s servem para comprar emblemas/mobis/raros decorar a sua home, ou até mesmo ser o mais famoso do site.

Pensando nisso nós da ProHabbo decidimos criar uma “promoção” totalmente diferente do que vocês nossos queridos leitores/ouvintes estão acostumados a ler.

Como irá funcionar a Promoção?
Para você ganhar, basta criar/comentar tópicos e ficar em 1º 2º e 3º lugar no TOP semanal do fórum da ProHabbo.
Esta Promoção vai durar 5 semanas.
Os 3 melhores irão ganhar os prémios a baixo, e 1 emblema consoante as fezes que ganharem.
A promoção irá iniciar todo domingo pelas 00:00 quando o top reseta.
Lembrando que quando você conseguir pegar os 3 emblemas, não poderá participar mais.

Regras:
Qualquer pessoa pode participar independentemente de ser da equipe ou não.
É proibido o uso de fakes na promoção, se duas contas suas estiverem no Top, você será desqualificado nas duas.
Devem seguir as regras do fórum, e evitar Spam, pois podem ser banidos do site, e desqualificados.
http://prohabbo.com.br/paginas/17/regras-do-forum

Prémio
1º Lugar – 50 ProCash´s
2º Lugar – 35 ProCash´s
3º Lugar – 20 ProCash´s

Para quem ganhou somente 1 vez:
Imagem
Nome: Sou o Rei do Fórum 1

Para quem ganhou 2 vezes:
Imagem
Nome: Sou o Rei do Fórum 2

Para quem ganhou 3 vezes:
Imagem
Nome: Sou o Rei do Fórum 3
[img] http://prohabbo.com.br/uploads/news-89f7be18da.gif [/img] [color=#50B900]Sou o Rei do Fórum[/color] Discutir sobre ideias, bater um papo, pedir ajuda… são algumas das muitas funções do nosso fórum. Todo mundo precisa de se comunicar, partilhar informações e entreter os outros, a nossa equipe por exemplo, adora o fórum pois tem um contacto direto com você, nosso querido(a) leitor(a)/ouvinte. Comentar/postar tópicos só trás benefícios, como por exemplo: Os ProCahs´s que são ganhos a cada tópico/comentário postado, esses ProCah´s servem para comprar emblemas/mobis/raros decorar a sua home, ou até mesmo ser o mais famoso do site. Pensando nisso nós da ProHabbo decidimos criar uma “promoção” totalmente diferente do que vocês nossos queridos leitores/ouvintes estão acostumados a ler. [color=#CB2032]Como irá funcionar a Promoção?[/color] Para você ganhar, basta criar/comentar tópicos e ficar em 1º 2º e 3º lugar no TOP semanal do fórum da ProHabbo. Esta Promoção vai durar 5 semanas. Os 3 melhores irão ganhar os prémios a baixo, e 1 emblema consoante as fezes que ganharem. A promoção irá iniciar todo domingo pelas 00:00 quando o top reseta. Lembrando que quando você conseguir pegar os 3 emblemas, não poderá participar mais. [color=#CB2032]Regras:[/color] Qualquer pessoa pode participar independentemente de ser da equipe ou não. É proibido o uso de fakes na promoção, se duas contas suas estiverem no Top, você será desqualificado nas duas. Devem seguir as regras do fórum, e evitar Spam, pois podem ser banidos do site, e desqualificados. [url=http://www.prohabbo.com.br] http://prohabbo.com.br/paginas/17/regras-do-forum [/url] [color=#F19D00]Prémio[/color] 1º Lugar – 50 ProCash´s 2º Lugar – 35 ProCash´s 3º Lugar – 20 ProCash´s Para quem ganhou somente 1 vez: [img] http://prohabbo.com.br/uploads/up-37f01d7d1b.gif [/img] Nome: Sou o Rei do Fórum 1 Para quem ganhou 2 vezes: [img] http://prohabbo.com.br/uploads/up-2c717eddc0.gif [/img] Nome: Sou o Rei do Fórum 2 Para quem ganhou 3 vezes: [img] http://prohabbo.com.br/uploads/up-cc7ae6bd1a.gif [/img] Nome: Sou o Rei do Fórum 3
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
henriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
Comente o que achou da Promoção
Comente o que achou da Promoção [e:1]
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Introduzidow
Nível 8 - 91%
Um dia serei uma celebridade VIP.
Placar de conquista: 992
Antissocial
20
Membro da equipe
Esta promoção irá animar muito os bons e velhos participantes de plantão da ProHabbo! <3
Esta promoção irá animar muito os bons e velhos participantes de plantão da ProHabbo! <3
Imagem
-.carolsmither
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7102
Linguarudo
226
Membro da equipe
Arrasou, será que eu ganho ? Espero que sim! :s
Arrasou, será que eu ganho ? Espero que sim! :s
Ex: Administradora de Marketing ProHabbo (Aposentada)
Libuma
Nível 14 - 49%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2375
Procurado
51
Membro da equipe
Legaaaal! Adorei a iniciativa, porém, não estou querendo.
Legaaaal! Adorei a iniciativa, porém, não estou querendo.
Imagem

All my lungs are begging me to beg for you...
AnaLuiza:::
Nível 6 - 53%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 755
Procurado
27
Simplesmente ameidorei. Vamos criar tópicos/comentar em tópicos, mas com conteúdo pessoal. <3
Simplesmente ameidorei. Vamos criar tópicos/comentar em tópicos, mas com conteúdo pessoal. [color=#CB2032]<3[/color]
Imagem
prianq38
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7394
Selvagem
557
Emblemas do Lympix! Que massa! Irei participar.
Emblemas do Lympix! Que massa! Irei participar.
Imagem

Twitter --> Clique aqui !
JonTedd
Nível 12 - 60%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1565
Robótico
65
Eu Gostei Em kkk
Eu Gostei Em kkk
>> Twitter: EiJonn
>> Canal No YouTube: Jon Tedd
Lyps
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3509
Robótico
126
Membro da equipe
Uma excelente iniciativa!
Uma excelente iniciativa!
Imagem
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Vou tentar competir com essa turma ai, que eu tenha disposição para comentar em tudo. Me ajuda senhor
Vou tentar competir com essa turma ai, que eu tenha disposição para comentar em tudo. Me ajuda senhor
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.