Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 01/09/2017 09:15.
henriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
Dúvidas
Promoções/colunas
Olá a todos, tudo bem?
Para que não me conhece sou o Henrique MOD/Colunista e Jornalista da Prohabbo, neste tópico pretendo "recolher" informações sobre os vossos gostos e preferências em Promoções e colunas semanais.

Como assim??
Bom passo-me a explicar, o nosso trabalho é manter a vossa segurança e entretenimento, e não há coisa que agrade mais do que uma promoção e coluna da nossa preferência.
Se você quer promoções de escrita, desenho, quartos, visual.... comente para eu saber o que você quer, e assim poder agrada-lo com as promoções e eventos da ProHabbo.
A ProHabbo é uma família e nós gostamos de conhecer os vossos gostos e preferências para assim poder tornar cada noticia, promoção coluna e evento tão especial
Deixe também o tipo de coluna que gostava de ler, sobre cantores famosos, curiosidades etc.

Agradeço a todos que comentem a vossa opinião para assim podermos tornar o nosso fã-site cada vez mais acolhedor e familiar para todos vocês.

Com Muito carinho:
Henrique
Olá a todos, tudo bem? Para que não me conhece sou o Henrique MOD/Colunista e Jornalista da Prohabbo, neste tópico pretendo "recolher" informações sobre os vossos gostos e preferências em Promoções e colunas semanais. Como assim?? Bom passo-me a explicar, o nosso trabalho é manter a vossa segurança e entretenimento, e não há coisa que agrade mais do que uma promoção e coluna da nossa preferência. Se você quer promoções de escrita, desenho, quartos, visual.... comente para eu saber o que você quer, e assim poder agrada-lo com as promoções e eventos da ProHabbo. A ProHabbo é uma família e nós gostamos de conhecer os vossos gostos e preferências para assim poder tornar cada noticia, promoção coluna e evento tão especial Deixe também o tipo de coluna que gostava de ler, sobre cantores famosos, curiosidades etc. Agradeço a todos que comentem a vossa opinião para assim podermos tornar o nosso fã-site cada vez mais acolhedor e familiar para todos vocês. Com Muito carinho: Henrique
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Feshar
Nível 14 - 37%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2276
Robótico
111
Membro da equipe
Olá amigo, não sou tão ativo quanto antes, mas prefiro eventos de escrita (amo) e eventos dentro do hotel, com relação a coluna, leio todas!
Olá amigo, não sou tão ativo quanto antes, mas prefiro eventos de escrita (amo) e eventos dentro do hotel, com relação a coluna, leio todas!
Sem assinatura.
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Promoção de desenho é bem massa, gostaria de uma.
Promoção de desenho é bem massa, gostaria de uma.
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Onply
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15350
Selvagem
485
Membro da equipe
LouisH12 disse:[br][br] Promoção de desenho é bem massa, gostaria de uma.

Esse ai gosta de desenhar, mas bem que tem ditado pra isso né "Gostar não é saber". kkk
[quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] Promoção de desenho é bem massa, gostaria de uma.[/quote] Esse ai gosta de desenhar, mas bem que tem ditado pra isso né "Gostar não é saber". kkk
Imagem

No Awards: 22,6 - ProHabbo

Twitter: TioRodiHB
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 32012
Explosivo
919
Membro da equipe
Colunas sobre cantores e curiosidades seria bem interessante.
Colunas sobre cantores e curiosidades seria bem interessante.
Imagem

Me respeita que eu te respeito! Imagem
Egocentrado
Nível 1 - 77%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 85
Antissocial
4
Eventos de escrita, com certeza.
Eventos de escrita, com certeza.
Sem assinatura.
Lyps
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3509
Robótico
126
Membro da equipe
Faz sobre entretenimento... Você pode falar sobre música, moda, diversão, enfim qualquer assunto que DIVIRTA a pessoa sem ENTEDIÁ-LA. Bjs
Faz sobre entretenimento... Você pode falar sobre música, moda, diversão, enfim qualquer assunto que DIVIRTA a pessoa sem ENTEDIÁ-LA. Bjs
Imagem
Master-Samurai
Nível 3 - 30%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 350
Antissocial
19
Membro da equipe
Parabéns pela iniciativa, q a equipe continue assim. <3 (PROMO DE MOEDAS PRO WEBMASTER SERIA LEGAL KKKK)
Parabéns pela iniciativa, q a equipe continue assim. <3 (PROMO DE MOEDAS PRO WEBMASTER SERIA LEGAL KKKK)
Sem assinatura.
PablloVittar:
Nível 10 - 7%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 1109
Procurado
31
Membro da equipe
Faz evento sobre mim beijos adoro <3
Faz evento sobre mim beijos adoro <3
Sem assinatura.
henriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
Master-Samurai disse:[br][br] Parabéns pela iniciativa, q a equipe continue assim. <3 (PROMO DE MOEDAS PRO WEBMASTER SERIA LEGAL KKKK)

Adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[quote][b]Master-Samurai disse:[/b][br][br] Parabéns pela iniciativa, q a equipe continue assim. <3 (PROMO DE MOEDAS PRO WEBMASTER SERIA LEGAL KKKK)[/quote] Adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.