Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2017 20:41.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Filmes/Series
Filmes/Séries #1
Nada como um bom filme para despertar a emoção, um tipo de reação do cérebro humano aos estímulos psicológicos. Seja de amor ou drama, um bom filme é aquele que toca o coração e desperta em nós uma reflexão tão profunda que é capaz de nos levar às lágrimas.
Reagir emocionalmente a um filme é se comover com a história contada, se identificar com os personagens e viajar para dentro da trama. Nós preparamos aqui uma lista de filmes que mexem com os sentimentos e fazem chorar. E não pensem vocês que só as mulheres choram. Com essa seleção, com certeza, vai ter muito marmanjo caindo em lágrimas. Conheça o top 10 filmes que fazem chorar:

1 – Antes que termine o dia – Conta a história de Ian e Samantha, um casal feliz que começa a passar por dificuldades no relacionamento e acaba terminando o namoro. Entretanto, um acidente muda o rumo da vida do casal e Ian tem a chance de voltar no tempo e tentar fazer tudo de maneira diferente.

2 – A espera de um milagre – Um negro está injustamente no corredor da morte no ano de 1935. Paul Edgecomb é o chefe da prisão e John Coffey é o prisioneiro. Os dois se aproximam e o policial descobre que o prisioneiro tem um dom mágico.

3- The Ultimate Gift (O Presente - Avô bilionário) - Um lindo filme sobre o poder do amor e da regeneração de caráter. Faz uma reflexão sobre o que é importante na vida. Um dos melhores filmes que já vi e sem dúvida, um filme que faz chorar!

4 – A procura da felicidade - Chris Gardner é um pai de família que enfrenta dificuldades financeiras. Depois de ser abandonado pela mulher, ele fica com a missão de criar o filho. Ele consegue uma vaga de estagiário numa corretora de ações. Depois de passar muita dificuldade e nunca desistir de seu sonho, ele finalmente vence. Baseado numa história real.

5 – P.S. Eu te amo - Holly Kennedy e Gerry são casados. Gerry morre, devido a uma doença, e Holly desiste de viver por conta de uma profunda depressão. No entanto, cartas deixadas por Gerry antes de morrer, ajudam Holly a encontrar uma esperança para seguir adiante.

6 – Menina de Ouro - Frankie é um homem que tem dificuldade em se aproximar dos outros. Quando ele conhece Maggie Fitzgerald, sua vida começa a mudar.

7 – O amor pode dar certo - Henry Griffin descobre que tem um câncer terminal e decide aproveitar a vida. Em seus últimos dias, Griffin conhece Sarah Phoenix, uma mulher que vai fazer seus dias valerem à pena.

8 – Uma prova de amor - Anna nasceu para ser doadora de medula óssea para sua irmã, que tem leucemia, mas chega um momento em que Anna decide contratar um advogado para ter o direito de escolha sobre seu próprio corpo.

9 – Marley e eu - John e Jennifer Grogan se casam e vão morar em West Palm Beach, na Flórida. John compra um cachorro para a esposa, para aliviar a necessidade de ser mãe. Marley, o labrador, transforma a vida do casal num caos, mas também mostra valores importantes aos dois.

10 – Sempre ao seu lado - Parker Wilson encontra um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. O cachorro cresce e passa a acompanhar Parker todos os dias até a estação de trem. Um dia, o cão retorna ao local no horário em que seu dono deveria estar de volta, mas é surpreendido pelas reviravoltas da vida.

Confesso para todos vocês que não aguentei segurar ao assistir ''A espera de um milagre'' e ''Sempre ao seu lado''. Todas as vezes que eu sento para assistir, meus olhos se enchem de lágrimas.
E vocês? Quais filmes vocês mais se emocionaram assistindo ? Comente aqui em baixo.
Siga no twitter -> Puutz_Louis e FSProHabbo
[color=#CB2032] [b] Nada como um bom filme para despertar a emoção, um tipo de reação do cérebro humano aos estímulos psicológicos. Seja de amor ou drama, um bom filme é aquele que toca o coração e desperta em nós uma reflexão tão profunda que é capaz de nos levar às lágrimas. Reagir emocionalmente a um filme é se comover com a história contada, se identificar com os personagens e viajar para dentro da trama. Nós preparamos aqui uma lista de filmes que mexem com os sentimentos e fazem chorar. E não pensem vocês que só as mulheres choram. Com essa seleção, com certeza, vai ter muito marmanjo caindo em lágrimas. Conheça o top 10 filmes que fazem chorar:[/b][/color] [b][color=#3592EF]1 – Antes que termine o dia[/color] – Conta a história de Ian e Samantha, um casal feliz que começa a passar por dificuldades no relacionamento e acaba terminando o namoro. Entretanto, um acidente muda o rumo da vida do casal e Ian tem a chance de voltar no tempo e tentar fazer tudo de maneira diferente.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=w5ux1JNEsq4[/youtube] [b][color=#3592EF]2 – A espera de um milagre[/color] – Um negro está injustamente no corredor da morte no ano de 1935. Paul Edgecomb é o chefe da prisão e John Coffey é o prisioneiro. Os dois se aproximam e o policial descobre que o prisioneiro tem um dom mágico.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ogkx3vSMBbk[/youtube] [b][color=#3592EF]3- The Ultimate Gift (O Presente - Avô bilionário) [/color]- Um lindo filme sobre o poder do amor e da regeneração de caráter. Faz uma reflexão sobre o que é importante na vida. Um dos melhores filmes que já vi e sem dúvida, um filme que faz chorar![/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uXbtSqpoG24[/youtube] [b][color=#3592EF]4 – A procura da felicidade[/color] - Chris Gardner é um pai de família que enfrenta dificuldades financeiras. Depois de ser abandonado pela mulher, ele fica com a missão de criar o filho. Ele consegue uma vaga de estagiário numa corretora de ações. Depois de passar muita dificuldade e nunca desistir de seu sonho, ele finalmente vence. Baseado numa história real.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QNSiAUwSRPE[/youtube] [b][color=#3592EF]5 – P.S. Eu te amo[/color] - Holly Kennedy e Gerry são casados. Gerry morre, devido a uma doença, e Holly desiste de viver por conta de uma profunda depressão. No entanto, cartas deixadas por Gerry antes de morrer, ajudam Holly a encontrar uma esperança para seguir adiante.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=qzlcJDZ3uP8[/youtube] [b][color=#3592EF]6 – Menina de Ouro[/color] - Frankie é um homem que tem dificuldade em se aproximar dos outros. Quando ele conhece Maggie Fitzgerald, sua vida começa a mudar.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LuEICzhJbhE[/youtube] [b][color=#3592EF]7 – O amor pode dar certo[/color] - Henry Griffin descobre que tem um câncer terminal e decide aproveitar a vida. Em seus últimos dias, Griffin conhece Sarah Phoenix, uma mulher que vai fazer seus dias valerem à pena.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LrwK8ueO9vY[/youtube] [b][color=#3592EF]8 – Uma prova de amor [/color]- Anna nasceu para ser doadora de medula óssea para sua irmã, que tem leucemia, mas chega um momento em que Anna decide contratar um advogado para ter o direito de escolha sobre seu próprio corpo.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=btma9MYRYLg[/youtube] [b][color=#3592EF]9 – Marley e eu[/color] - John e Jennifer Grogan se casam e vão morar em West Palm Beach, na Flórida. John compra um cachorro para a esposa, para aliviar a necessidade de ser mãe. Marley, o labrador, transforma a vida do casal num caos, mas também mostra valores importantes aos dois.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SAr9MshmX8w[/youtube] [b][color=#3592EF]10 – Sempre ao seu lado[/color] - Parker Wilson encontra um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. O cachorro cresce e passa a acompanhar Parker todos os dias até a estação de trem. Um dia, o cão retorna ao local no horário em que seu dono deveria estar de volta, mas é surpreendido pelas reviravoltas da vida.[/b] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9ih5XKzD0WM[/youtube] [color=#3C0444][b]Confesso para todos vocês que não aguentei segurar ao assistir ''A espera de um milagre'' e ''Sempre ao seu lado''. Todas as vezes que eu sento para assistir, meus olhos se enchem de lágrimas.[/b][/color] [color=#CB2032][b]E vocês? Quais filmes vocês mais se emocionaram assistindo ? Comente aqui em baixo.[/b][/color] [color=#3C0444][b]Siga no twitter ->[/b][/color] [color=#3592EF][b]@Puutz_Louis e @FSProHabbo[/b][/color]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Jheini
Nível 1 - 59%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 65
Antissocial
3
Membro da equipe
eu choro de mais nesses filmes meu deus não gosto de assistir
[b]eu choro de mais nesses filmes meu deus não gosto de assistir[/b][color=#CB2032][/color][e:3]
Imagem
henriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
Adorei o tópico e.e
Adorei o tópico e.e
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 32012
Explosivo
919
Membro da equipe
Achei o 1 bem interessante, vou procurar...
2 e 4 são maravilhosos!
9 e 10 eu sempre choro assistindo :(
Achei o 1 bem interessante, vou procurar... 2 e 4 são maravilhosos! 9 e 10 eu sempre choro assistindo :(
Imagem

Me respeita que eu te respeito! Imagem
,Leaf
Nível 14 - 31%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2221
Procurado
56
Membro da equipe
Adorei as escolhas, depois vou vê
Adorei as escolhas, depois vou vê
Sem assinatura.
-p.vinicius.q-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3695
Robótico
125
Membro da equipe
Mandou muito bem nas escolhas, filmes muito bons, com histórias boas! Quase chorei já hauhuahuha
[i]Mandou muito bem nas escolhas, filmes muito bons, com histórias boas! Quase chorei já hauhuahuha[/i]
Imagem

Programação Papo Torto - Toda Quarta-Feira um tema diferente e um barraco novo
DJgugu140
Nível 11 - 47%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1295
Robótico
62
Boa coluna essa mano, curti muito
Boa coluna essa mano, curti muito
Imagem .

Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.