Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 28/09/2017 22:24.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Curiosidades
Sonambulismo ???
Na antiguidade, acreditava-se que a alma ficava separada do corpo enquanto dormíamos. Por esta razão, o ato aparentemente simples de acordar um sonâmbulo poderia romper o vínculo frágil entre alma e corpo e deixar o sonambulista em estado vegetativo para o resto de sua vida terrena.

Com o advento da ciência e sua evolução subsequente, os estudiosos especularam sobre se os efeitos seriam tão drásticos ou se, em vez disso, eles iriam reduzir a morte de um ataque cardíaco ou permanecerem em dano cerebral de gravidade diferente. Felizmente, o tempo mostrou que nenhuma dessas teorias estava correta.

Com o advento da ciência e sua evolução subsequente, os estudiosos especularam sobre se os efeitos seriam tão drásticos ou se, em vez disso, eles iriam reduzir a morte de um ataque cardíaco ou permanecerem em dano cerebral de gravidade diferente. Felizmente, o tempo mostrou que nenhuma dessas teorias estava correta.

A reação de um sonâmbulo quando despertado não é diferente quando acordamos ao ouvir um barulho alto, todos se assustamos, mas isso não causa um ataque cardíaco.
Imagem
O sonambulismo é mais comum nas idades iniciais, e é normal ocorrer pelo menos uma vez em 30% das crianças entre as idades de 5 e 12 e aproximadamente 2% dos adultos. Pelo menos uma em cada 250 pessoas na vida adulta, caminham pela casa durante uma vez por semana.

Por outro lado, aparentemente o sonambulismo é hereditário, e acredita-se que fatores como estresse, álcool e drogas podem estar desencadeando estes elementos.

Você sofre de sonambulismo? Comente aqui em baixo!
Siga no Twitter -> Puutz_Louis & FSProHabbo
[color=#3C0444][b]Na antiguidade, acreditava-se que a alma ficava separada do corpo enquanto dormíamos. Por esta razão, o ato aparentemente simples de acordar um sonâmbulo poderia romper o vínculo frágil entre alma e corpo e deixar o sonambulista em estado vegetativo para o resto de sua vida terrena. [/b][/color] [color=#3C0444][b]Com o advento da ciência e sua evolução subsequente, os estudiosos especularam sobre se os efeitos seriam tão drásticos ou se, em vez disso, eles iriam reduzir a morte de um ataque cardíaco ou permanecerem em dano cerebral de gravidade diferente. Felizmente, o tempo mostrou que nenhuma dessas teorias estava correta.[/b][/color] [color=#3C0444][b]Com o advento da ciência e sua evolução subsequente, os estudiosos especularam sobre se os efeitos seriam tão drásticos ou se, em vez disso, eles iriam reduzir a morte de um ataque cardíaco ou permanecerem em dano cerebral de gravidade diferente. Felizmente, o tempo mostrou que nenhuma dessas teorias estava correta.[/b][/color] [color=#3C0444][b]A reação de um sonâmbulo quando despertado não é diferente quando acordamos ao ouvir um barulho alto, todos se assustamos, mas isso não causa um ataque cardíaco.[/b][/color] [img]http://www.sitedecuriosidades.com/foto/galeria/0A78F.jpg[/img] [color=#CB2032][b]O sonambulismo é mais comum nas idades iniciais, e é normal ocorrer pelo menos uma vez em 30% das crianças entre as idades de 5 e 12 e aproximadamente 2% dos adultos. Pelo menos uma em cada 250 pessoas na vida adulta, caminham pela casa durante uma vez por semana.[/b][/color] [color=#CB2032][b]Por outro lado, aparentemente o sonambulismo é hereditário, e acredita-se que fatores como estresse, álcool e drogas podem estar desencadeando estes elementos.[/b][/color] [color=#3592EF][b]Você sofre de sonambulismo? Comente aqui em baixo! [e:1][/b][/color] [color=#CB2032][b]Siga no Twitter ->[/b][/color] [color=#3592EF][b]@Puutz_Louis & @FSProHabbo[/b][/color]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
,Leaf
Nível 14 - 31%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2221
Procurado
56
Membro da equipe
Interessante, bastante informativo seu tópico
Interessante, bastante informativo seu tópico
Sem assinatura.
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 32012
Explosivo
919
Membro da equipe
Acho interessante... não conheço ninguém que tenha isso, iria fazer mil e uma perguntas.
Acho interessante... não conheço ninguém que tenha isso, iria fazer mil e uma perguntas.
Imagem

Me respeita que eu te respeito! Imagem
PalakDSGN
Nível final - 100%
Placar de conquista: 17070
Explosivo
785
Membro da equipe
minha mãe me falava isso.
minha mãe me falava isso.
Imagem
henriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
gostei do tópico, mandou bem no que disse
gostei do tópico, mandou bem no que disse
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
DJgugu140
Nível 11 - 47%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1295
Robótico
62
Graças nunca passei por isso kk
Graças nunca passei por isso kk
Imagem .

Imamurs
Nível 14 - 75%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2595
Procurado
26
Membro da equipe
Legal *-* Muitoo Bom pra saber mais sobre esses assuntos
Legal *-* Muitoo Bom pra saber mais sobre esses assuntos
Sem assinatura.
Onply
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15350
Selvagem
485
Membro da equipe
Gostei do conteúdo. Ótimo tópico! Louis sempre arrasando nós assuntos!
Gostei do conteúdo. Ótimo tópico! Louis sempre arrasando nós assuntos!
Imagem

No Awards: 22,6 - ProHabbo

Twitter: TioRodiHB
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Onply disse:[br][br] Gostei do conteúdo. Ótimo tópico! Louis sempre arrasando nós assuntos!

Sou top
[quote][b]Onply disse:[/b][br][br] Gostei do conteúdo. Ótimo tópico! Louis sempre arrasando nós assuntos![/quote] Sou top
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
.Perfeitinha-.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3125
Robótico
125
Membro da equipe
Interessante, deve ser bem estranho ter isso!
[color=#EC0D77]Interessante, deve ser bem estranho ter isso! [/color]
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.