Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 07/12/2017 18:54.
KauanaCapistran
Nível 8 - 4%
Um dia serei uma celebridade VIP.
Placar de conquista: 905
Procurado
35
Membro da equipe
ProHabbo
Curiosidades de Natal
Bom dia Jaleraaaaaaaaaaaaaaa <3
Turu bom com vocês ?
Trouxe para vocês algumas curiosidades de Natal que encontrei navegando pela internet e claro, resumi em tópicos:
* O peru, ave criada pelos índios do México, foi servido pela primeira vez, como prato principal, em uma ceia no dia de Ação de Graças, no estado americano de Massachusetts, no ano de 1621;
* As velas são utilizadas para enfeitar a mesa da ceia, trazendo luminosidade que renova nossas vidas, como sendo a própria luz de Jesus;
* As bolas natalinas surgiram para substituir os enfeites mais antigos das árvores, como maçãs e pedras, que eram amarradas nos pinheiros;
* As estrelas possuem um brilho natural e com elas ganhamos proteção de Deus. Trazem felicidade e a maior delas, colocada na parte mais alta da árvore, representa o próprio menino Jesus;
* Os presentes se tornaram uma tradição do natal, pois os três reis magos levaram incenso, ouro e mirra para serem oferecidos ao rei dos reis, logo após o seu nascimento;
* O papai Noel é uma homenagem ao bispo católico do século IV, São Nicolau, que levava presentes para as crianças mais pobres. (esse aqui merece um tópico só dele, estou avaliando)
* Eu sei que vocês não leram até aqui, se leu, comenta, mas vou continuar;
* Com as mais diversas línguas faladas no mundo, podemos aprender as interessantes formas de desejar feliz natal. Em francês se diz joyeux Noel; em inglês, merry christmas; em alemão frohe weihnachten; em espanhol, feliz navidade; em italiano, buon natale e em polonês, wesotych swiat.

Imagem

Fonte: http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/natal-1/curiosidades-natal-1.htm
Bom dia [b]Jaleraaaaaaaaaaaaaaa[/b][color=#CB2032] <3[/color] Turu bom com vocês ? Trouxe para vocês algumas curiosidades de Natal que encontrei navegando pela internet e claro, resumi em tópicos: [color=#CB2032]*[/color] O peru, ave criada pelos índios do México, foi servido pela primeira vez, como prato principal, em uma ceia no dia de Ação de Graças, no estado americano de Massachusetts, no ano de 1621; [color=#CB2032]* [/color]As velas são utilizadas para enfeitar a mesa da ceia, trazendo luminosidade que renova nossas vidas, como sendo a própria luz de Jesus; [color=#CB2032]*[/color] As bolas natalinas surgiram para substituir os enfeites mais antigos das árvores, como maçãs e pedras, que eram amarradas nos pinheiros; [color=#CB2032]*[/color] As estrelas possuem um brilho natural e com elas ganhamos proteção de Deus. Trazem felicidade e a maior delas, colocada na parte mais alta da árvore, representa o próprio menino Jesus; [color=#CB2032]*[/color] Os presentes se tornaram uma tradição do natal, pois os três reis magos levaram incenso, ouro e mirra para serem oferecidos ao rei dos reis, logo após o seu nascimento; [color=#CB2032]*[/color] O papai Noel é uma homenagem ao bispo católico do século IV, São Nicolau, que levava presentes para as crianças mais pobres. [color=#CB2032](esse aqui merece um tópico só dele, estou avaliando)[/color] * Eu sei que vocês não leram até aqui, se leu, comenta, mas vou continuar; * Com as mais diversas línguas faladas no mundo, podemos aprender as interessantes formas de desejar feliz natal. Em francês se diz joyeux Noel; em inglês, merry christmas; em alemão frohe weihnachten; em espanhol, feliz navidade; em italiano, buon natale e em polonês, wesotych swiat. [img]http://noticias.universia.com.br/net/images/educacion/m/me/mel/melhores-frases-natal-noticias.png[/img] Fonte: http://mundoeducacao.bol.uol.com.br/natal-1/curiosidades-natal-1.htm
Sem assinatura.
SkarlatySiilva
Nível 2 - 26%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 155
Antissocial
6
Membro da equipe
feliz natal em japonês : ?????????
feliz natal em japonês : ?????????
Sem assinatura.
SkarlatySiilva
Nível 2 - 26%
Placar de conquista: 155
Antissocial
6
Membro da equipe
enfim, muito legal , nem sabia de tudo que contém no texto
porém tenho muita preguiça de procurar
pra mim o que importa no natal é celebrar em familia
relembrar a vinda de jesus e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comidaaaaaaaaaaa
e passar o Natal ouvindo a PROHABBO É CLARO
enfim, muito legal , nem sabia de tudo que contém no texto porém tenho muita preguiça de procurar pra mim o que importa no natal é celebrar em familia relembrar a vinda de jesus e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comidaaaaaaaaaaa e passar o Natal ouvindo a PROHABBO É CLARO
Sem assinatura.
Djchristian55
Nível 3 - 89%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 485
Procurado
22
Membro da equipe
Eu li tudo, pra quem fez ENEM esse texto ai é nada.
Na Coreia do Sul é comum os jovens passarem o natal reunidos geralmente em restaurantes e não com suas famílias, pois, esse feriado é considerado romântico: (*aquela carinha*)
E em Dragon Ball, o nome do personagem: Mr Satã é um trocadilho com Santa Claus (papai noel) e não o demônio como algumas pessoas do ocidente acham.
Eu li tudo, pra quem fez ENEM esse texto ai é nada. Na Coreia do Sul é comum os jovens passarem o natal reunidos geralmente em restaurantes e não com suas famílias, pois, esse feriado é considerado romântico: (*aquela carinha*) E em Dragon Ball, o nome do personagem: Mr Satã é um trocadilho com Santa Claus (papai noel) e não o demônio como algumas pessoas do ocidente acham.
Imagem
homeddj
Nível 2 - 25%
Placar de conquista: 154
Antissocial
5
Membro da equipe
Estou a espera de um São Nicolau trazer meu presenteeee !
[u][/u]Estou a espera de um São Nicolau trazer meu presenteeee ! [b][/b][e:2]
Sem assinatura.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Ue nessa curiosidade não fala sobre panetone, da rabanada, do arroz com passas, não fala nada disso pq? sera q isso não faz parte do Natal kkkkk
[b]Ue nessa curiosidade não fala sobre panetone, da rabanada, do arroz com passas, não fala nada disso pq? sera q isso não faz parte do Natal kkkkk[/b]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Acho que esse natal vai ser uma merda :(
Acho que esse natal vai ser uma merda :(
Imagem

Twitter: alequeeleque
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Adoro comer aquele Peru gostoso.
Adoro comer aquele Peru gostoso.
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Richard2199
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3319
Robótico
74
Membro da equipe
Caramba... Nem sabia de algumas coisas como por exemplo a primeira ceia em que foi servido o peru... Muito interessante como surgiram as coisas.
[color=#3592EF]Caramba... Nem sabia de algumas coisas como por exemplo a primeira ceia em que foi servido o peru... Muito interessante como surgiram as coisas.[/color] [e:1]
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.