Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/12/2017 02:18.
henriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
ProHabbo
Retrospetiva 2017
Olá meus queridos leitores/ouvintes e membros da equipe da ProHabbo, estou a escrever este tópico como uma retrospectiva de 2017 dentro da Pro Claro

Entrei na ProHabbo +/- em Maio de 2017, já tinha experiencia em fã-sites (não vou mencionar nomes durante esta retrospetiva)
Vou ser sincero não me lembro dos administradores da altura kk mas sei que mais tarde entrou a nossa querida Lyps e o nosso carinhoso Diogo.

Comecei como Divulgador na ProHabbo, mas sem duvida me interessei por mais, queria ajudar mais e estar mais ativo nesta família, e foi assim que virei Moderador da Prohabbo.

Estive algum tempo na equipe, sai por motivos pessoais e voltei de novo como Moderador, divulgador e Jornalista.
Apesar de toda a minha experiencia em outros sites e afins, posso afirmar que vou aqui na ProHabbo que eu aprendi tudo que sei hoje, e estou eternamente grato a todos que me ajudaram.
Com noticias para postar, e coisas a moderar deixei de parte a divulgação da ProHabbo e fui demitido do mesmo cargo xD
Foi ai que me comecei a interessar mais por colunismo, e eventos.
Quando entrei na Pro, não meti os pés em nenhum outro fã-site, mas a minha vida não era so a pró, e por motivos pessoais tive de voltar a sair da equipe :c

Por curiosidade entrei no site passado muito tempo e vi que o conteúdo estava fragilizado, não so na pró, mas em praticamente todos os fã-sites oficiais e não oficiais do habbo, podemos dizer que a ProHabbo é uma guerreira por ainda estar de pé, firme e forte!!
Entrei so como Colunista para “dar uma mãozinha” mas como é obvio entrei em mais 4 cargos:
Entrevistador // Moderador // Jornalista // Promotor de Eventos
estes últimos meses foram os meus melhores meses dentro da Pro, os meses em que obtive mais conquistas (Gerente de Moderação/Redação/Eventos) e o mês onde apresentei mais projetos, noticias, eventos entre outros.

Porque não estou na ProHabbo atualmente?
Bom, desta vez não por motivos pessoais mas sim por querer melhorar e aprender, recebi uma proposta para exercer o cargo de supervisor de conteúdo em outro lugar (não vou mencionar nomes)
Acho que vou poder aprender mais, e quem sabe um dia voltar á Pro com mais projetos, ideias e acima de tudo conhecimento.

Especiais agradecimentos:
Lyps // Diogo // Vinicius
(quem não mencionei e acha que devia estar aqui, não se preocupe não é preciso estar aqui para fazer parte da minha historia dentro da pró)

Obrigado a todos
Não é um Adeus, é um Até já s3
Com muito carinho Henrique
Olá meus queridos leitores/ouvintes e membros da equipe da ProHabbo, estou a escrever este tópico como uma retrospectiva de 2017 dentro da Pro Claro Entrei na ProHabbo +/- em Maio de 2017, já tinha experiencia em fã-sites (não vou mencionar nomes durante esta retrospetiva) Vou ser sincero não me lembro dos administradores da altura kk mas sei que mais tarde entrou a nossa querida Lyps e o nosso carinhoso Diogo. Comecei como Divulgador na ProHabbo, mas sem duvida me interessei por mais, queria ajudar mais e estar mais ativo nesta família, e foi assim que virei Moderador da Prohabbo. Estive algum tempo na equipe, sai por motivos pessoais e voltei de novo como Moderador, divulgador e Jornalista. Apesar de toda a minha experiencia em outros sites e afins, posso afirmar que vou aqui na ProHabbo que eu aprendi tudo que sei hoje, e estou eternamente grato a todos que me ajudaram. Com noticias para postar, e coisas a moderar deixei de parte a divulgação da ProHabbo e fui demitido do mesmo cargo xD Foi ai que me comecei a interessar mais por colunismo, e eventos. Quando entrei na Pro, não meti os pés em nenhum outro fã-site, mas a minha vida não era so a pró, e por motivos pessoais tive de voltar a sair da equipe :c Por curiosidade entrei no site passado muito tempo e vi que o conteúdo estava fragilizado, não so na pró, mas em praticamente todos os fã-sites oficiais e não oficiais do habbo, podemos dizer que a ProHabbo é uma guerreira por ainda estar de pé, firme e forte!! Entrei so como Colunista para “dar uma mãozinha” mas como é obvio entrei em mais 4 cargos: Entrevistador // Moderador // Jornalista // Promotor de Eventos estes últimos meses foram os meus melhores meses dentro da Pro, os meses em que obtive mais conquistas (Gerente de Moderação/Redação/Eventos) e o mês onde apresentei mais projetos, noticias, eventos entre outros. Porque não estou na ProHabbo atualmente? Bom, desta vez não por motivos pessoais mas sim por querer melhorar e aprender, recebi uma proposta para exercer o cargo de supervisor de conteúdo em outro lugar (não vou mencionar nomes) Acho que vou poder aprender mais, e quem sabe um dia voltar á Pro com mais projetos, ideias e acima de tudo conhecimento. Especiais agradecimentos: Lyps // Diogo // Vinicius (quem não mencionei e acha que devia estar aqui, não se preocupe não é preciso estar aqui para fazer parte da minha historia dentro da pró) Obrigado a todos Não é um Adeus, é um Até já s3 Com muito carinho Henrique
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos
Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos
Imagem

Twitter: alequeeleque
henriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
813
ALequELequE_ disse:[br][br] Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos

Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e
[quote][b]ALequELequE_ disse:[/b][br][br] Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos[/quote] Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e

Imagem

Nível final - 100%
Placar de conquista: 3952
Linguarudo
156
Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços!
Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços!
Imagem
henriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
813
[email protected] disse:[br][br] Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços!

Obrigado por tudo Diogo, pela amizade, pelo carinho ajuda e oportunidades que me des te, espero que não te afastes de fa-sites pois es muito bom no que fazes.
Feliz natal e.e
Abraços Henrique ?
[quote][b][email protected] disse:[/b][br][br] Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços![/quote] Obrigado por tudo Diogo, pela amizade, pelo carinho ajuda e oportunidades que me des te, espero que não te afastes de fa-sites pois es muito bom no que fazes. Feliz natal e.e Abraços Henrique ?

Imagem

Marcelo10Suco
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4736
Robótico
107
Tudo de bom pra ti henrique <3
Tudo de bom pra ti henrique <3
Imagem
henriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
813
Marcelo10Suco disse:[br][br] Tudo de bom pra ti henrique <3

Muito obrigado :)
[quote][b]Marcelo10Suco disse:[/b][br][br] Tudo de bom pra ti henrique <3[/quote] Muito obrigado :)

Imagem

ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
henriquePS2002 disse:[br][br]
ALequELequE_ disse:[br][br] Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos

Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e

Pode contar sempre comigo
[quote][b]henriquePS2002 disse:[/b][br][br] [quote][b]ALequELequE_ disse:[/b][br][br] Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos[/quote] Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e[/quote] Pode contar sempre comigo
Imagem

Twitter: alequeeleque
henriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
813
ALequELequE_ disse:[br][br]
henriquePS2002 disse:[br][br]

Pode contar sempre comigo

Eu sei que sim, obrigado amigo por tudo mesmo
[quote][b]ALequELequE_ disse:[/b][br][br] [quote][b]henriquePS2002 disse:[/b][br][br] [quote][b]ALequELequE_ disse:[/b][br][br] Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos[/quote] Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e[/quote] Pode contar sempre comigo[/quote] Eu sei que sim, obrigado amigo por tudo mesmo

Imagem

LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
O henrique tem tudo pra ser o meu marido.
O henrique tem tudo pra ser o meu marido.
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.