Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:39.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
ProHabbo
Vocês São Fh#$%!
Hoje tive a melhor sensação de locutar na prohabbo com esses ouvintes que tem aqui. Vocês foram o único motivo de eu continuar aqui. Então muito obrigado a todos aqueles que participaram da programação Batida louca das 16hrs e das 18hrs. Quem participou da programação?! Fala "Euuuuuuuuuuuu!". Qual o nosso próximo encontro?! "Gente não sei tenho que ver os horários da rádio pois ela não é minha" Mais diga ai. Quais as promoções vocês mais curtem para nós fazermos no próximo programa. Você quer fazer parte talvez da próxima equipe "Red Team"? Então vou mandar alguns tópicos toda semana para conversar com todos que estiverem afim de participar dessa interação de "Equipe" de locutor com ouvintes. Então é isso gente. Obrigado a todos.

Formas de contato:
- HabboBR/PT: .:Herostip:.
-Twitter: HeyIvonei

- Fiquem Ligados Que Vou Fazer Promoções Fora da Rádio que será no Twitter então fiquem ligados e logados na nossa fã-site mais feliz do nosso habbo. Vamos ser cada dia mais loucos, na curtição com amigos na segurança. Promoções estão por vim. Então vem que vem que o Heros ta Chegando pra valer na Prohabbo. Promoções no site com emblemas criados por mim mesmo e moedas também terá. Basta vocês se logarem e acompanharem o nosso fã-site. Então vem que estamos em 1 ano ao vivo com a prohabbo oficial e sempre bela. Herostip pra vocês. Precisar conversar comigo entre em contato.

Fico feliz por todos estarem comigo nessa hora tão especial do dia que é de está locutando pra vocês e ficar louco com vocês. De tudo que tenho a dizer, o que vem na mente é apenas. Muito obrigado por tudo.

Beijo Do Hero. E até a próxima. Amo cada um de vocês.

Um beijo pra cada um , Salve dos Manolokas , Abraço por trás , e aquela encoxada gostosa. Locutor que vem com tudo apenas para divertir vocês.

Vamos continuar na Prohabbo.com.br porque só tem os melhores.
[u][i][b]Hoje tive a melhor sensação de locutar na prohabbo com esses ouvintes que tem aqui. Vocês foram o único motivo de eu continuar aqui. Então muito obrigado a todos aqueles que participaram da programação Batida louca das 16hrs e das 18hrs. Quem participou da programação?! Fala "Euuuuuuuuuuuu!". Qual o nosso próximo encontro?! "Gente não sei tenho que ver os horários da rádio pois ela não é minha" Mais diga ai. Quais as promoções vocês mais curtem para nós fazermos no próximo programa. Você quer fazer parte talvez da próxima equipe "Red Team"? Então vou mandar alguns tópicos toda semana para conversar com todos que estiverem afim de participar dessa interação de "Equipe" de locutor com ouvintes. Então é isso gente. Obrigado a todos. Formas de contato: - HabboBR/PT: .:Herostip:. -Skype: Heroostaip -Twitter: @HeyIvonei - Fiquem Ligados Que Vou Fazer Promoções Fora da Rádio que será no Twitter então fiquem ligados e logados na nossa fã-site mais feliz do nosso habbo. Vamos ser cada dia mais loucos, na curtição com amigos na segurança. Promoções estão por vim. Então vem que vem que o Heros ta Chegando pra valer na Prohabbo. Promoções no site com emblemas criados por mim mesmo e moedas também terá. Basta vocês se logarem e acompanharem o nosso fã-site. Então vem que estamos em 1 ano ao vivo com a prohabbo oficial e sempre bela. Herostip pra vocês. Precisar conversar comigo entre em contato. Fico feliz por todos estarem comigo nessa hora tão especial do dia que é de está locutando pra vocês e ficar louco com vocês. De tudo que tenho a dizer, o que vem na mente é apenas. Muito obrigado por tudo. Beijo Do Hero. E até a próxima. Amo cada um de vocês. Um beijo pra cada um , Salve dos Manolokas , Abraço por trás , e aquela encoxada gostosa. Locutor que vem com tudo apenas para divertir vocês. Vamos continuar na Prohabbo.com.br porque só tem os melhores.[/b][/i][/u]
Sem assinatura.
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
159
AAAAAAh eu perdi :( .. na proxima é nozes
AAAAAAh eu perdi :( .. na proxima é nozes
Twitter : matheusesph

Raidcall: matheusesd
x=nathan
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Antissocial
9
Só escutei quando você entrou no lugar da menina que tinha caído! Mas adorei, Parabéns
Só escutei quando você entrou no lugar da menina que tinha caído! Mas adorei, Parabéns
Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.