Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:39.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
Novidades
Novidades Chegando!
Oi gente pra você profanático que não me conhece sou o locutor Herostip da nossa querida Prohabbo venho trazer um tipo de que você possa escolher uma semana "Sim" e uma semana "Não", uma programação especial de um estilo musical e um cantor para homenagear. Nessa programação especial da semana haverá emblema na rádio e com os primeiros a responderem os tópicos levaram ProMoedas então se preparem que estaremos começando mês que vem. Se segurem pois irá acontecer muitas loucuras. Então você vai escolher o que vai acontecer. Ou emblema ou ProMoedas. Fiquem sintonizados na Prohabbo a Programação acontecerá em duas quartas do mês alternadamente.
_________________________________________________________________________________
Equipe Batida Louca

.:Herostip:. (Funder - Locutor)
.:Nubizinho:.1 (Patrocinador Oficial)
LauraHaruno (Ajudante e Patrocinadora Promocional)
Lalabiss (Ajudante Promocional)
__________________________________________________________________________________

Fiquem Ligadosna Prohabbo Estamos Tentando Trazer Novidades pra vocês!

Se Liguem vocês fazeram parte do novo movimento de crescimento da Prohabbo.
__________________________________________________________________________________

Irei Fazer Promos Valendo Emblemas, MoedasPro, Cambios No Habbo.

Fiquem ligados nos tópicos profanáticos.
[b]Oi gente pra você profanático que não me conhece sou o locutor Herostip[/b] da nossa querida Prohabbo venho trazer um tipo de que você possa escolher uma semana "Sim" e uma semana "Não", uma programação especial de um estilo musical e um cantor para homenagear. Nessa programação especial da semana haverá emblema na rádio e com os primeiros a responderem os tópicos levaram ProMoedas então se preparem que estaremos começando mês que vem. Se segurem pois irá acontecer muitas loucuras. Então você vai escolher o que vai acontecer. Ou emblema ou ProMoedas. Fiquem sintonizados na Prohabbo a Programação acontecerá em duas quartas do mês alternadamente. _________________________________________________________________________________ Equipe Batida Louca .:Herostip:. (Funder - Locutor) .:Nubizinho:.1 (Patrocinador Oficial) LauraHaruno (Ajudante e Patrocinadora Promocional) Lalabiss (Ajudante Promocional) __________________________________________________________________________________ Fiquem Ligadosna Prohabbo Estamos Tentando Trazer Novidades pra vocês! Se Liguem vocês fazeram parte do novo movimento de crescimento da Prohabbo. __________________________________________________________________________________ Irei Fazer Promos Valendo Emblemas, MoedasPro, Cambios No Habbo. Fiquem ligados nos tópicos profanáticos. __________________________________________________________________________________
Sem assinatura.
diwomarcoa65
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Antissocial
3
MANO COMO GANHO AS COISAS AKI
MANO COMO GANHO AS COISAS AKI
Sem assinatura.
Flubey
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Robótico
131
Destrava nas pickup, gostei irmão! <3
Destrava nas pickup, gostei irmão! <3
Imagem

Imagem

Emblema:
Imagem

Descrição:
Imagem

Obrigado a TODOS que Votaram em mim para MELHOR MODERADOR, Sempre Juntos Família ProHabbo!
ImagemImagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.