Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:39.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
ProHabbo
Subindo Muito!
Boa noite galera! Boa noite Profanáticos! Aqui é o Herostip. Vim aqui somente agradecer pela minha subida de cargo. Estou muito feliz por ter subido de cargo. Antes um Locutor agora sou um Gerente de Rádio. Então você ai que quer ser locutor, tem um amigo locutor ou você tem vontade de vim ao vivo pela ProHabbo está aprendendo a locutar ou algo do tipo na rádio. Estarei aqui para te ensinar e te trazer para a ProHabbo. Basta ta entrando em contato comigo pelo Skype ou Twitter.

CONTATO:

Twitter: Heyivonei

___________________________________________________________________________________

Vamos Crescer Juntos!
[b][i][u]Boa noite galera! Boa noite Profanáticos! Aqui é o Herostip. Vim aqui somente agradecer pela minha subida de cargo. Estou muito feliz por ter subido de cargo. Antes um Locutor agora sou um Gerente de Rádio. Então você ai que quer ser locutor, tem um amigo locutor ou você tem vontade de vim ao vivo pela ProHabbo está aprendendo a locutar ou algo do tipo na rádio. Estarei aqui para te ensinar e te trazer para a ProHabbo. Basta ta entrando em contato comigo pelo Skype ou Twitter.[/u][/i][/b] [b]CONTATO: [/b] [b]Twitter:[/b] [u]@Heyivonei[/u] [b]Skype:[/b] [u]Heroostaip[/u] ___________________________________________________________________________________ [b] [u][i]Vamos Crescer Juntos![/b][/i][/u]
Sem assinatura.
NeoHaciendababy
Nível 2 - 94%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 270
Explosivo
954
Parabéns pela promoção =D
Parabéns pela promoção =D

Imagem
[br]
Imagem
xbotsoudlc
Nível 14 - 77%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2615
Destemido
4124
Membro da equipe
Ain kridinho nak se acha pois vai que tu e rebaxado ein,alegria de gerente de radio dura pouco ksksks
Ain kridinho nak se acha pois vai que tu e rebaxado ein,alegria de gerente de radio dura pouco ksksks
Imagem
Tiago4050
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Monstruoso
1674
Parabéns pelo crescimento, se foi conquistado com suor, tende a cada vez mais ficar poderoso de cargo. Parabéns e faça um bom proveito do cargo.
Parabéns pelo crescimento, se foi conquistado com suor, tende a cada vez mais ficar poderoso de cargo. Parabéns e faça um bom proveito do cargo.
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.