Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:39.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
Apresentação
Estreia do Dj-MegaOver
Olá Profanáticos!

Estou aqui anunciar mais um novo locutor (a) da ProHabbo o(a) Dj-MegaOver .
Hoje, a mesma estreia sua locução com o programa Intensidade Insana , queremos pedir a todos para que possa comparecer a locução é só acompanhar aqui pela rádio.
Mas não é só isso, após ele (a) locutar queremos pedir a colaborações de vocês para falar como foi, sua opinião será aceita, sendo críticas, elogios ou em que ele (a) precisa melhorar, basta deixar seu comentário abaixo!

Para evitar confusões, não comentem críticas que poderão ser ofensivas! Se quiser falar algo sobre o locutor (a) escute-o (a) primeiro para depois julgá-lo (a).
Pedimos também seu apoio deixando seu voto negativo ou positivo em relação à locução dele (a).
Obrigado (a), até o (a) próximo (a)!

[center][color=red]Olá Profanáticos! [/color][/center] [b] Estou aqui anunciar mais um novo [u] locutor (a) da [color=cyan] ProHabbo[/color] o(a) Dj-MegaOver [/u]. Hoje, a mesma estreia sua locução com o programa [u] Intensidade Insana [/u], queremos pedir a todos para que possa comparecer a locução é só acompanhar aqui pela rádio. Mas não é só isso, após ele (a) locutar queremos pedir a colaborações de vocês para falar como foi, sua opinião será aceita, sendo críticas, elogios ou em que ele (a) precisa melhorar, basta deixar seu comentário abaixo! Para evitar confusões, não comentem críticas que poderão ser ofensivas! Se quiser falar algo sobre o locutor (a) escute-o (a) primeiro para depois julgá-lo (a). Pedimos também seu apoio deixando seu voto negativo ou positivo em relação à locução dele (a). Obrigado (a), até o (a) próximo (a)![/b]
Sem assinatura.
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Dj-MegaOver já trabalhei com ele não sei se ele lembra mais eu era fã dele.
Dj-MegaOver já trabalhei com ele não sei se ele lembra mais eu era fã dele.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Tiago4050
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Monstruoso
1674
Espero que ele faça uma boa programção, que inove nos eventos, pois fuja já tá chato. Faz um cor certa, algo novo e sucesso dentro da Pro.
Espero que ele faça uma boa programção, que inove nos eventos, pois fuja já tá chato. Faz um cor certa, algo novo e sucesso dentro da Pro.
Sem assinatura.
xbotsoudlc
Nível 14 - 77%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2615
Destemido
4124
Membro da equipe
Boa sorte na loculção dele
Boa sorte na loculção dele
Imagem
guilherme58512
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Crush
2509
Já escutei o MegaOver ele é um locutor super bacana, espero que ele seja muito bom aqui na PH
Já escutei o MegaOver ele é um locutor super bacana, espero que ele seja muito bom aqui na PH
Imagem

Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Seja bem vindo Dj =D
Seja bem vindo Dj =D
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.