Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:39.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
ProHabbo
O Que Acontece Comigo?
Oi gente aqui é o Herostip to passando aqui pra dar uma informação sobre mim.

Galera acho que você veio notando que parei de locutar no fim de tarde começo de noite na Prohabbo. Foi algo assim meio que inesplicável mesmo. Virei tio e o meu sobrinho passa a maior parte do tempo no meu quarto onde eu locuto. Daí não posso locutar. Mais quem sabe qualquer dia desses com um espacinho aí a gente volta com tudo pra matar a saudade. Quem quiser falar comigo tenho ai Facebook, Skype, Twitter e Whatsapp só chamar que eu respondo numa boa.

Galera foi isso ta bom? Vou está voltando o mais rapido possivel pra locutar pra vocês que eu tambem estou morrendo de saudades.

Beijo do Hero HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMA! Um beijo meu nenem. :D Até a proxima gurizada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Facebook: www.facebook.com/ivoneeimartins
Twitter: HerostipHD
Wpp: 61 93885385

Só chamar lá e falar seu nick pra eu saber quem é. Beijão e fuiiiiiz!
[b]Oi gente aqui é o Herostip to passando aqui pra dar uma informação sobre mim.[/b] [i]Galera acho que você veio notando que parei de locutar no fim de tarde começo de noite na Prohabbo. Foi algo assim meio que inesplicável mesmo. Virei tio e o meu sobrinho passa a maior parte do tempo no meu quarto onde eu locuto. Daí não posso locutar. Mais quem sabe qualquer dia desses com um espacinho aí a gente volta com tudo pra matar a saudade. Quem quiser falar comigo tenho ai Facebook, Skype, Twitter e Whatsapp só chamar que eu respondo numa boa. [/i] Galera foi isso ta bom? Vou está voltando o mais rapido possivel pra locutar pra vocês que eu tambem estou morrendo de saudades. [b]Beijo do Hero HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMA! Um beijo meu nenem. :D Até a proxima gurizada. [/b] ------------------------------------------------------------------------------------------------- [i][b]Facebook: www.facebook.com/ivoneeimartins Skype: Heroostaip Twitter: @HerostipHD Wpp: 61 93885385[/b][/i] [u]Só chamar lá e falar seu nick pra eu saber quem é. Beijão e fuiiiiiz![/u]
Sem assinatura.
,Maxine
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Destemido
4124
Nem tinha percebido '-'
Nem tinha percebido '-'
Imagem

"Cause this is my one true sacrifice"

Imagem

Raidcall: maxinediwo
Twitter: MaxineHabbo
-Cachueira
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Explosivo
842
'-' Tbm n percebi
'-' Tbm n percebi
SKP : Henrique Rodrigues
..:ted:.

Imagem

Imagem
Laetz
Nível 1 - 63%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 70
Explosivo
989
Aproveite o baby, pra locução tem muito tempo ainda.
Aproveite o baby, pra locução tem muito tempo ainda.
Imagem

Estou Imagem no Habbo.
Leia a ProHabbo Etiqueta: Clique Aqui
.Unknown,
Nível 3 - 6%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 295
Gótico
3338
Laetz: Aproveite o baby, pra locução tem muito tempo ainda.
[quote] [b]Laetz[/b]: Aproveite o baby, pra locução tem muito tempo ainda.[/quote]
Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.