Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 25/03/2016 20:21.
.:Herostip:.
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Linguarudo
143
Membro da equipe
Dúvidas
Pra que serve isso?
Olá eu sou o Hero mais estou com uma dúvida. Venho observando que existe a moeda ProCrash no site mais não entendi pra que serve. Alguém me ajuda?
[b]Olá eu sou o Hero mais estou com uma dúvida. Venho observando que existe a moeda ProCrash no site mais não entendi pra que serve. Alguém me ajuda?[/b]
Sem assinatura.
SwT-Tracker
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
236
Olá!
A nossa moeda (ProCash) servirá para você poder fazer compras na Pro Store (ainda não está completa) e também para poder decorar a sua Home quando as mesmas estiverem no ar. Até o momento, elas não tem, digamos assim, "muita utilidade". Porém quando o site estiver completo você poderá usá-las para essas coisas que citei acima.

- Seu tópico será fechado já que sua dúvida está esclarecida, evitando assim futuros floods -
Olá! A nossa moeda (ProCash) servirá para você poder fazer compras na Pro Store (ainda não está completa) e também para poder decorar a sua Home quando as mesmas estiverem no ar. Até o momento, elas não tem, digamos assim, "muita utilidade". Porém quando o site estiver completo você poderá usá-las para essas coisas que citei acima. [color=#CC052E][b][center]- Seu tópico será fechado já que sua dúvida está esclarecida, evitando assim futuros floods -[/center][/b][/color]
                                Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.