Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 14/04/2016 15:49.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Outros
cidade fantasma
cidade fantasma localizada no norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Bielorrússia.

Em meados da década de 1970, foi construída pela União Soviética uma central nuclear no noroeste da cidade. Entretanto, essa cidade não era a residência dos trabalhadores da usina. Quando a usina estava em construção, Pripyat, uma cidade maior e mais perto da usina, foi planejada e construída como residência para os trabalhadores.

Em 26 de abril de 1986 ocorreu o acidente nuclear de Chernobil. Um reator da central de Chernobil teve problemas técnicos e liberou uma nuvem radioativa contaminando pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão de terras.

Imagem
[b]cidade fantasma localizada no norte da Ucrânia, perto da fronteira com a Bielorrússia. Em meados da década de 1970, foi construída pela União Soviética uma central nuclear no noroeste da cidade. Entretanto, essa cidade não era a residência dos trabalhadores da usina. Quando a usina estava em construção, Pripyat, uma cidade maior e mais perto da usina, foi planejada e construída como residência para os trabalhadores. Em 26 de abril de 1986 ocorreu o acidente nuclear de Chernobil. Um reator da central de Chernobil teve problemas técnicos e liberou uma nuvem radioativa contaminando pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão de terras.[/b] [img]https://criticaprivada.files.wordpress.com/2011/04/chernobyl-25-anos6.jpg[/img]
Imagem

Twitter: alequeeleque
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
Acidentes nucleares sempre são devastadores. Eu não tinha conhecimento sobre essa cidade, fico mais ligado nos desastres no Japão.
Acidentes nucleares sempre são devastadores. Eu não tinha conhecimento sobre essa cidade, fico mais ligado nos desastres no Japão.
Sem assinatura.
-Amanhecer-
Nível 1 - 45%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 50
Robótico
70
Nossa, essa cidade é parecida com a do filme que vi, sim foi baseado, mas, eu não sabia que eles tinham feito igualzinho
Nossa, essa cidade é parecida com a do filme que vi, sim foi baseado, mas, eu não sabia que eles tinham feito igualzinho
Imagem

Ten Thousand Saints <3
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Fiquei feliz em sabe da curiosidade
Fiquei feliz em sabe da curiosidade
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.