Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 14/04/2016 15:49.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
YouTube
- A expressão YouTube vem da junção das palavras em inglês You (Você) e Tube (Tubo) e é usada no sentido de televisão – algo como “você televisiona” ou “você transmite”.
- O YouTube foi fundado por três funcionários da empresa de pagamentos PayPaw chamados Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim. O lançamento ocorreu no finalzinho de 2 005.
- O primeiro vídeo do Youtube chamava-se “Me at Zoo”, e foi carregado no dia 23 de abril de 2 005.
- O sucesso do YouTube foi tão grande que ele foi comprado pelo gigante de internet Google em outubro de 2 006.
- Já em março de 2 006, o YouTube recebia cerca de 20 000 vídeos por dia. Hoje, o que se sabe é que são carregados 100 horas de vídeo a cada minuto.
- Setenta por cento dos usuários do YouTube são norte-americanos, e mais da metade tem menos de 20 anos.
- Até hoje, o YouTube teve o equivalene a 140 visualições para cada pessoa no planeta.
- Vinte por cento dos vídeos são de música.

Imagem
[b]- A expressão YouTube vem da junção das palavras em inglês You (Você) e Tube (Tubo) e é usada no sentido de televisão – algo como “você televisiona” ou “você transmite”. - O YouTube foi fundado por três funcionários da empresa de pagamentos PayPaw chamados Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim. O lançamento ocorreu no finalzinho de 2 005. - O primeiro vídeo do Youtube chamava-se “Me at Zoo”, e foi carregado no dia 23 de abril de 2 005. - O sucesso do YouTube foi tão grande que ele foi comprado pelo gigante de internet Google em outubro de 2 006. - Já em março de 2 006, o YouTube recebia cerca de 20 000 vídeos por dia. Hoje, o que se sabe é que são carregados 100 horas de vídeo a cada minuto. - Setenta por cento dos usuários do YouTube são norte-americanos, e mais da metade tem menos de 20 anos. - Até hoje, o YouTube teve o equivalene a 140 visualições para cada pessoa no planeta. - Vinte por cento dos vídeos são de música.[/b] [img]http://4.bp.blogspot.com/_hM2nbll-sng/TVKt-lidEEI/AAAAAAAAFHI/Z3wmYMlWTSc/s1600/logotipo.jpg[/img]
Imagem

Twitter: alequeeleque
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
Ainda bem que eu nasci na era do youtube, eu não conseguiria viver sem ele.
Ainda bem que eu nasci na era do youtube, eu não conseguiria viver sem ele.
Sem assinatura.
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Graças a Deus ele existe em nossas vidas
Graças a Deus ele existe em nossas vidas
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Nossa, que bacana! Não sabia que o Youtube é uma rede social tão recente e é impressionante a quantidade de conteúdo postado!
Nossa, que bacana! Não sabia que o Youtube é uma rede social tão recente e é impressionante a quantidade de conteúdo postado!
Imagem

Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.