Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 14/04/2016 16:01.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Outros
Lenda da Noiva do Carmo
Olá pessoas essa aqui e outra lenda da minha cidade

Lenda da Noiva do Carmo

Conta a lenda que certo dia aconteceu na Igreja do Carmo um belíssimo casamento. Para a cerimônia foram convidados muitos moradores da cidade que puderam admirar toda beleza e juventude daquele casal. Todos os presentes ficaram fascinados com a exuberância da noiva com seu vestido rendado e um véu que percorria todo o corredor da igreja.
Os noivos apaixonados não conseguiam conter tamanha felicidade.
No momento do “sim” para surpresa e tristeza de todos, logo após a noiva responder positivamente a pergunta feita pelo padre, cai no chão, morta.
Tempo depois ao retornar para casa, um homem passa próximo a Igreja do Carmo e avista uma bela noiva a caminhar solitária pela rua. Imediatamente encantado com a sua beleza começa a cortejá-la e como já é noite pergunta a noiva misteriosa se pode acompanhá-la até a sua casa.
A noiva balança a cabeça em sinal de consentimento. O homem pergunta, então, onde ela mora e a noiva aponta o braço para o Cemitério do Carmo que fica em frente a igreja.
Tomado pelo pavor ele saiu correndo pela rua escura e deserta enquanto a noiva sumiu dentro do cemitério.
Poucas horas depois, ainda muito assustado, o homem voltou ao cemitério acompanhado de vários amigos. Todos ficaram arrepiados ao ver que sobre a sepultura, com o retrato de uma linda jovem, estava jogado um imenso véu de noiva todo sujo e rasgado.
[b]Olá pessoas essa aqui e outra lenda da minha cidade Lenda da Noiva do Carmo Conta a lenda que certo dia aconteceu na Igreja do Carmo um belíssimo casamento. Para a cerimônia foram convidados muitos moradores da cidade que puderam admirar toda beleza e juventude daquele casal. Todos os presentes ficaram fascinados com a exuberância da noiva com seu vestido rendado e um véu que percorria todo o corredor da igreja. Os noivos apaixonados não conseguiam conter tamanha felicidade. No momento do “sim” para surpresa e tristeza de todos, logo após a noiva responder positivamente a pergunta feita pelo padre, cai no chão, morta. Tempo depois ao retornar para casa, um homem passa próximo a Igreja do Carmo e avista uma bela noiva a caminhar solitária pela rua. Imediatamente encantado com a sua beleza começa a cortejá-la e como já é noite pergunta a noiva misteriosa se pode acompanhá-la até a sua casa. A noiva balança a cabeça em sinal de consentimento. O homem pergunta, então, onde ela mora e a noiva aponta o braço para o Cemitério do Carmo que fica em frente a igreja. Tomado pelo pavor ele saiu correndo pela rua escura e deserta enquanto a noiva sumiu dentro do cemitério. Poucas horas depois, ainda muito assustado, o homem voltou ao cemitério acompanhado de vários amigos. Todos ficaram arrepiados ao ver que sobre a sepultura, com o retrato de uma linda jovem, estava jogado um imenso véu de noiva todo sujo e rasgado.[/b]
Imagem

Twitter: alequeeleque
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
Nossa, eu já tinha ouvido falar sobre essa história mas de outra forma, na verdade o homem que tinha a visto era um taxista.
Nossa, eu já tinha ouvido falar sobre essa história mas de outra forma, na verdade o homem que tinha a visto era um taxista.
Sem assinatura.
-Amanhecer-
Nível 1 - 45%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 50
Robótico
70
Ai, essas lendas não me assustam mais :<
[i]Ai, essas lendas não me assustam mais :<[/i]
Imagem

Ten Thousand Saints <3
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Linguarudo
202
#tenso, mas a lenda dessa historia, ja ouvi diferente, ela e levada por um taxista q pergunta onde ela mora
#tenso, mas a lenda dessa historia, ja ouvi diferente, ela e levada por um taxista q pergunta onde ela mora
Sem assinatura.
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Ouvi falar na lenda, muito top mesmo!
Ouvi falar na lenda, muito top mesmo!
Sem assinatura.
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Adorei a lenda urbana <3
Adorei a lenda urbana <3
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Dj-Superior.
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
207
Nossa
Na bahia me contaram essa história
Nossa Na bahia me contaram essa história
Imagem
wilian11rico
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Robótico
127
Eu caso com ela kkk
Eu caso com ela kkk
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.