Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 15/04/2016 22:42.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Dúvidas
Estado Islâmico
É verdade que o Estado Islâmico falou que o próximo alvo dele é o Brasil?
É verdade que o Estado Islâmico falou que o próximo alvo dele é o Brasil?
Imagem

Twitter: alequeeleque
Lucas.Duncan
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Antissocial
4
Não sei, acho que um dos membros do Estado Islâmico publicou em seu Twitter a ameaça, mas acho que para ameaçar em Twitter não estão levando muito a sério, nem dei bola.
Não sei, acho que um dos membros do Estado Islâmico publicou em seu Twitter a ameaça, mas acho que para ameaçar em Twitter não estão levando muito a sério, nem dei bola.
Sem assinatura.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Lucas.Duncan disse:[br][br] Não sei, acho que um dos membros do Estado Islâmico publicou em seu Twitter a ameaça, mas acho que para ameaçar em Twitter não estão levando muito a sério, nem dei bola.

aaaa soh, entendir vlw
[quote][b]Lucas.Duncan disse:[/b][br][br] Não sei, acho que um dos membros do Estado Islâmico publicou em seu Twitter a ameaça, mas acho que para ameaçar em Twitter não estão levando muito a sério, nem dei bola.[/quote] aaaa soh, entendir vlw
Imagem

Twitter: alequeeleque
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Bem é o que dizem
Bem é o que dizem
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) confirmou a ameaça terrorista ao Brasil. Você pode conferir o assunto detalhadamente na notícia a seguir: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/04/14/abin-identifica-ameaca-terrorista-no-brasil.htm

Como a dúvida foi parcialmente esclarecida, o tópico será fechado para evitar futuros comentários desnecessários.
A Abin (Agência Brasileira de Inteligência) confirmou a ameaça terrorista ao Brasil. Você pode conferir o assunto detalhadamente na notícia a seguir: [b][url]http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/04/14/abin-identifica-ameaca-terrorista-no-brasil.htm[/url][/b] Como a dúvida foi parcialmente esclarecida, o tópico será fechado para evitar futuros comentários desnecessários.
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.