Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 27/04/2016 22:19.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
3 Curiosidade Sobre Naruto
O Ichiraku Ramen existe
Imagem
Ele é um restaurante que serve apenas lamen. O comércio fica na frente da Universidade de Kyushu, onde o autor da série, Masashi Kishimoto, estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, ao qual ainda presta homenagem.

Sakura é a mais odiada
Imagem
Sakura Haruno é o personagem de apoio mais odiado da série. Segundo estudos e análise em votações realizadas no Japão, Sakura Haruno ficou em primeiro lugar na categoria personagens irritantes.

Rosto de Kakashi foi revelado após o fim da série
Imagem
Após o fim da série, uma das grandes dúvidas dos fiéis leitores foi respondida: O rosto de Kakashi, desenhado pelo próprio Masashi Kishimoto, foi revelado no livro “Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)”, um livro que conta histórias que se passaram antes dos acontecimentos finais do mangá. A publicação foi distribuída aos visitantes da exposição “Kishimoto Masashi Naruto Ten (Exhibition)”g]
[b]O Ichiraku Ramen existe[/b] [img]http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/334-600x450.jpg[/img] Ele é um restaurante que serve apenas lamen. O comércio fica na frente da Universidade de Kyushu, onde o autor da série, Masashi Kishimoto, estudou. Ele frequentava muito o Ichiraku, ao qual ainda presta homenagem. [b]Sakura é a mais odiada[/b] [img]http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/41-600x373.png[/img] Sakura Haruno é o personagem de apoio mais odiado da série. Segundo estudos e análise em votações realizadas no Japão, Sakura Haruno ficou em primeiro lugar na categoria personagens irritantes. [b]Rosto de Kakashi foi revelado após o fim da série[/b] [img]http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/1-500x500.jpeg[/img] Após o fim da série, uma das grandes dúvidas dos fiéis leitores foi respondida: O rosto de Kakashi, desenhado pelo próprio Masashi Kishimoto, foi revelado no livro “Shinden: Kaze no Sho (Nova Lenda: Livro do Vento)”, um livro que conta histórias que se passaram antes dos acontecimentos finais do mangá. A publicação foi distribuída aos visitantes da exposição “Kishimoto Masashi Naruto Ten (Exhibition)”g]
Imagem

Twitter: alequeeleque
wilian11rico
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Robótico
127
Top mitou mano
Top mitou mano
Sem assinatura.
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Ai o cara tira o mais legal no Kakashi, que é o mistério.
[b]Ai o cara tira o mais legal no Kakashi, que é o mistério.[/b]
Sem assinatura.
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
eu nunca ostei ;c;
eu nunca ostei ;c;
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
LuucaasP disse:[br][br] Ai o cara tira o mais legal no Kakashi, que é o mistério.

KKKkk muita gente tem curiosidade sobre o rosto dele
[quote][b]LuucaasP disse:[/b][br][br] [b]Ai o cara tira o mais legal no Kakashi, que é o mistério.[/b][/quote] KKKkk muita gente tem curiosidade sobre o rosto dele
Imagem

Twitter: alequeeleque
Geuck
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Selvagem
503
Não tenho nenhum conhecimento sobre as coisas citadas, é um anime que não tenho prazer de assistir.
Não tenho nenhum conhecimento sobre as coisas citadas, é um anime que não tenho prazer de assistir.
Sem assinatura.
jonaslima1233
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
47
Aff mano o kakashi era o mais top de todos e os cara estraga mostrando o rosto dele , o olho dele era muito top .
Aff mano o kakashi era o mais top de todos e os cara estraga mostrando o rosto dele , o olho dele era muito top .
Sem assinatura.
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Não gosto muito de assistir séries, muito menos animes. Mas acho bacana como envolvem tanto o público!
Não gosto muito de assistir séries, muito menos animes. Mas acho bacana como envolvem tanto o público!
Imagem

Imagem
dr.probz
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
32
ELE É FODA E PRONTO :)
ELE É FODA E PRONTO :)
Sem assinatura.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
N CONHEÇO MUITO SOBRE ANIME, MAIS AMEI O TOPICO
N CONHEÇO MUITO SOBRE ANIME, MAIS AMEI O TOPICO
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.