Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 18/05/2016 17:17.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Novidades
Lançamentos - #3
E fala aê Ouvintes e Leitores da querida ProHabbo <3 Estou novamente com este tópico, para informa-los de um tremendo filme que irá estrear só daqui algum tempinho (dia 23 de junho), mas ele promete muitas coisas eletrizantes para vocês.
O nome do novo Filme é ''Independence Day - O Ressurgimento''.
Um dos maiores clássicos dos anos 1990 vai ganhar uma sequência 20 anos depois. Independence Day, de 1996 terá sua continuação.

Imagem

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos. Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção

Deixe seu comentário aqui em baixo sobre o Filme ! Até mais <3
[color=#7D4E3A][b]E fala aê Ouvintes e Leitores da querida ProHabbo <3 Estou novamente com este tópico, para informa-los de um tremendo filme que irá estrear só daqui algum tempinho (dia 23 de junho), mas ele promete muitas coisas eletrizantes para vocês. O nome do novo Filme é ''Independence Day - O Ressurgimento''. Um dos maiores clássicos dos anos 1990 vai ganhar uma sequência 20 anos depois. Independence Day, de 1996 terá sua continuação.[/b][/color] [img]http://i.gaz.com.br/arquivos_biblioteca/imagens/2016/05/16/9f4fa5598a5fb78288f1e56cbc4442d6.jpg[/img] [color=#3592EF][b]Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos. Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção[/b][/color] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LwgF3bmQ1rE&feature=youtu.be&t=4[/youtube] [b]Deixe seu comentário aqui em baixo sobre o Filme ! Até mais <3[/b]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
LouisH12
Nível final - 100%
Explosivo
1146
Membro da equipe
Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &lt;3
[b]Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &lt;3[/b]
Imagem
Imagem

Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Gótico
2656
LouisH12 disse:[br][br] Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;lt;3

Vamos resolver isso kk, aí manolo amei seu tópico!
[quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [b]Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;lt;3[/b][/quote] Vamos resolver isso kk, aí manolo amei seu tópico!
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
LouisH12
Nível final - 100%
Explosivo
1146
Membro da equipe
Djpretiinho disse:[br][br]
LouisH12 disse:[br][br] Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;amp;lt;3

Valeu preto do meu coraçaum :*
[quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] [quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [b]Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;amp;lt;3[/b][/quote] Vamos resolver isso kk, aí manolo amei seu tópico![/quote] Valeu preto do meu coraçaum :*
Imagem
Imagem

Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
LouisH12 disse:[br][br]
Djpretiinho disse:[br][br]
LouisH12 disse:[br][br] Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;amp;amp;lt;3

Valeu preto do meu coraçaum :*

Tamo aí pra ajudar!!! Na moral esse filme vai ser peso
[quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] [quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [b]Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;amp;amp;lt;3[/b][/quote] Vamos resolver isso kk, aí manolo amei seu tópico![/quote] Valeu preto do meu coraçaum :*[/quote] Tamo aí pra ajudar!!! Na moral esse filme vai ser peso
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Ah amei esse trailler show!
Ah amei esse trailler show!
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Amei o filme
Amei o filme
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Parabéns amei
Parabéns amei
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Eu não gosto muito de filme de alienígena, mas gostei muuito do trailer!
Eu não gosto muito de filme de alienígena, mas gostei muuito do trailer!
Imagem

Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
LouisH12 disse:[br][br] Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;lt;3

de boa, faz parte kkk
[quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [b]Desculpem a parte em branco pessoal. Estou aprendendo como enviar vídeos em tópicos! No próximo tópico tudo estará certinho no seu devido lugar &amp;lt;3[/b][/quote] de boa, faz parte kkk
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.