Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 19/05/2016 22:12.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
Curiosidades sobre o Planeta Terra
- O diâmetro do planeta Terra é de 12.742 km.

- A atmosfera terrestre é composta por nitrogênio (78,08%), oxigênio (20,95%), vapor de água (1%), argônio (0,93%) e diversos outros gases em menor quantidade (dióxido de carbono, gás hélio, gás metano, ozônio, entre outros).

- É o único planeta do Sistema Solar em que há vida.

- O planeta Terra realiza quatro movimentos: rotação (movimento ao redor do eixo polar); translação (movimento orbital ao redor do Sol); precessão (movimento ao redor de um eixo perpendicular ao plano da órbita terrestre) e nutação (movimento levemente elíptico que o eixo de rotação faz ao redor de uma posição fixa em relação às estrelas).

- O planeta Terra é composto por três camadas: crosta, manto e núcleo.

- A temperatura no núcleo da Terra é elevadíssima: em torno de 5 mil graus célsius.

- O núcleo da Terra é composto basicamente por minério de ferro e níquel. O núcleo externo possui consistência líquida, enquanto no núcleo interno, os minerais são encontrados em estado sólido.

- A gravidade do planeta Terra é de 9,807 m/s².

- A Terra é o terceiro planeta mais próximo do Sol.

- A superfície do nosso planeta é de 510.072.000 km².

- A massa do planeta Terra é de 5,9736×1024 kg.

- Nosso planeta tem um formato de uma esfera achatada nos polos.

- De acordo com estudos científicos, o planeta Terra surgiu a cerca de 4,5 bilhões de anos.

- A temperatura média do planeta Terra é de 14,05°C.

- O planeta Terra possui apenas um satélite natural, a Lua.

- A distancia da Terra ao Sol é de 149.600.000 km. É a distância ideal para que exista vida em nosso planeta, pois a temperatura da Terra possibilita a existência de água em estado líquido.

- Cerca de 73% da superfície terrestre é formada por oceanos e mares. Por isso, muitos chamam a Terra de “Planeta Azul”.
- O diâmetro do planeta Terra é de 12.742 km. - A atmosfera terrestre é composta por nitrogênio (78,08%), oxigênio (20,95%), vapor de água (1%), argônio (0,93%) e diversos outros gases em menor quantidade (dióxido de carbono, gás hélio, gás metano, ozônio, entre outros). - É o único planeta do Sistema Solar em que há vida. - O planeta Terra realiza quatro movimentos: rotação (movimento ao redor do eixo polar); translação (movimento orbital ao redor do Sol); precessão (movimento ao redor de um eixo perpendicular ao plano da órbita terrestre) e nutação (movimento levemente elíptico que o eixo de rotação faz ao redor de uma posição fixa em relação às estrelas). - O planeta Terra é composto por três camadas: crosta, manto e núcleo. - A temperatura no núcleo da Terra é elevadíssima: em torno de 5 mil graus célsius. - O núcleo da Terra é composto basicamente por minério de ferro e níquel. O núcleo externo possui consistência líquida, enquanto no núcleo interno, os minerais são encontrados em estado sólido. - A gravidade do planeta Terra é de 9,807 m/s². - A Terra é o terceiro planeta mais próximo do Sol. - A superfície do nosso planeta é de 510.072.000 km². - A massa do planeta Terra é de 5,9736×1024 kg. - Nosso planeta tem um formato de uma esfera achatada nos polos. - De acordo com estudos científicos, o planeta Terra surgiu a cerca de 4,5 bilhões de anos. - A temperatura média do planeta Terra é de 14,05°C. - O planeta Terra possui apenas um satélite natural, a Lua. - A distancia da Terra ao Sol é de 149.600.000 km. É a distância ideal para que exista vida em nosso planeta, pois a temperatura da Terra possibilita a existência de água em estado líquido. - Cerca de 73% da superfície terrestre é formada por oceanos e mares. Por isso, muitos chamam a Terra de “Planeta Azul”.
Imagem

Twitter: alequeeleque
SpriteZer0
Nível 1 - 54%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 60
Selvagem
551
Sabia de algumas dessas curiosidades
Sabia de algumas dessas curiosidades
Imagem

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria!
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Gótico
2656
É... eu sabia de algumas, mais sempre é bom aprimorar! Vlw, gostei do seu tópico.
É... eu sabia de algumas, mais sempre é bom aprimorar! Vlw, gostei do seu tópico.
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
DiegoReds
Nível 1 - 18%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 20
Selvagem
655
Aprendi algumas dessas na escola.
Aprendi algumas dessas na escola. [e:1]
"Até gosto de você, mas são tantas danadinhas..."

Imagem

Imagem DiegoReds

Imagem ocaradatequila

Imagem Diego Reds

Imagem diegoreds
brunoglsm
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Robótico
89
Sabia tods haha nerd é foda
Sabia tods haha nerd é foda
Sou a Diva que você quer copiar

Imagem
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Nossa só melhorando maos e mais os conhecimento aq
Nossa só melhorando maos e mais os conhecimento aq
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Vivemos em um lugar incrível, cheio de peculiaridades!

¨É o único planeta do Sistema Solar em que há vida.¨. Será? Hahaha!
Vivemos em um lugar incrível, cheio de peculiaridades! ¨É o único planeta do Sistema Solar em que há vida.¨. Será? Hahaha!
Imagem

Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Latiifa disse:[br][br] Nossa só melhorando maos e mais os conhecimento aq

melhorar o português que é bom, ngm melhora né sheila KKKKKKK
[quote][b]Latiifa disse:[/b][br][br] Nossa só melhorando maos e mais os conhecimento aq[/quote] melhorar o português que é bom, ngm melhora né sheila KKKKKKK
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
algumas eu ja sabia, outra não. adorei <3
algumas eu ja sabia, outra não. adorei <3
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
"- É o único planeta do Sistema Solar em que há vida."
Ainda né? Não se sabe no futuro...
[b]"- É o único planeta do Sistema Solar em que há vida." Ainda né? Não se sabe no futuro...[/b]
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.