Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 19/05/2016 23:16.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
As 3 coisas mais estranhas do Universo
1. O Universo
A origem da energia, da matéria e do próprio universo é o derradeiro mistério a ser desvendado pela humanidade. Com base na chamada radiação cósmica de fundo (e outros dados), os cientistas acreditam que o cosmos se formou a partir do "Big Bang" - uma expansão de energia a partir de um estado de calor e densidade elevadíssimos.

No entanto, descrever o tempo antes desse evento talvez seja impossível. Mesmo assim, as pesquisas de fissão atômica em busca das partículas que se formaram logo após o Big Bang pode lançar uma nova luz sobre a misteriosa existência do universo - e torná-lo um pouco menos estranho do que é hoje.
Imagem

2. Vida
A matéria e a energia são abundantes no universo, mas somente em alguns lugares o lançamento de dados cósmicos é perfeito a ponto de gerar a vida. A compreensão dos ingredientes básicos e das condições necessárias para a ocorrência desse estranho fenômeno é maior agora, graças à abundância de vida na Terra.

Mas a receita exata (ou receitas) para transformar os elementos básicos, como carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre, em um organismo continua sendo um mistério. Os cientistas procuram novas regiões do Sistema Solar onde a vida pode ter existido (ou ainda existir). Um dos locais promissores são as luas que contêm água no subsolo, que podem ser a base de uma teoria convincente para a origem da vida
Imagem

3. Gravidade
A força que permite a combustão das estrelas, a coesão dos planetas e a órbita dos corpos celestes é uma das mais difusas do cosmos - e também uma das mais fracas. Os cientistas aperfeiçoaram todo tipo de equação e modelo para descrever e prever a gravidade, e ainda assim, sua origem continua sendo um mistério total e absoluto.

Alguns teóricos acreditam que partículas infinitesimais chamadas grávitons exercem força sobre toda matéria, mas ainda não há meios de detectá-las. Mas a caçada pela origem da gravidade continua: os cientistas estão procurando abalos intensos no universo, as chamadas ondas gravitacionais. Se forem detectadas (talvez a partir de uma fusão de buracos negros), a teoria de Albert Einstein de que o universo possui um "tecido" de espaço-tempo teria um argumento sólido.
Imagem
[b]1. O Universo[/b] A origem da energia, da matéria e do próprio universo é o derradeiro mistério a ser desvendado pela humanidade. Com base na chamada radiação cósmica de fundo (e outros dados), os cientistas acreditam que o cosmos se formou a partir do "Big Bang" - uma expansão de energia a partir de um estado de calor e densidade elevadíssimos. No entanto, descrever o tempo antes desse evento talvez seja impossível. Mesmo assim, as pesquisas de fissão atômica em busca das partículas que se formaram logo após o Big Bang pode lançar uma nova luz sobre a misteriosa existência do universo - e torná-lo um pouco menos estranho do que é hoje. [center][img]http://res.cloudinary.com/db79cecgq/image/upload/c_crop,h_810,w_1440,x_0,y_44/c_fill,h_900,w_1600/v1421697393/As-10-coisas-mais-estranhas-do-Universo-11.jpg[/img][/center] [b]2. Vida[/b] A matéria e a energia são abundantes no universo, mas somente em alguns lugares o lançamento de dados cósmicos é perfeito a ponto de gerar a vida. A compreensão dos ingredientes básicos e das condições necessárias para a ocorrência desse estranho fenômeno é maior agora, graças à abundância de vida na Terra. Mas a receita exata (ou receitas) para transformar os elementos básicos, como carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre, em um organismo continua sendo um mistério. Os cientistas procuram novas regiões do Sistema Solar onde a vida pode ter existido (ou ainda existir). Um dos locais promissores são as luas que contêm água no subsolo, que podem ser a base de uma teoria convincente para a origem da vida [center][img]http://res.cloudinary.com/db79cecgq/image/upload/c_crop,h_810,w_1440,x_0,y_44/c_fill,h_900,w_1600/v1421697218/As-10-coisas-mais-estranhas-do-Universo-10.jpg[/img][/center] [b]3. Gravidade[/b] A força que permite a combustão das estrelas, a coesão dos planetas e a órbita dos corpos celestes é uma das mais difusas do cosmos - e também uma das mais fracas. Os cientistas aperfeiçoaram todo tipo de equação e modelo para descrever e prever a gravidade, e ainda assim, sua origem continua sendo um mistério total e absoluto. Alguns teóricos acreditam que partículas infinitesimais chamadas grávitons exercem força sobre toda matéria, mas ainda não há meios de detectá-las. Mas a caçada pela origem da gravidade continua: os cientistas estão procurando abalos intensos no universo, as chamadas ondas gravitacionais. Se forem detectadas (talvez a partir de uma fusão de buracos negros), a teoria de Albert Einstein de que o universo possui um "tecido" de espaço-tempo teria um argumento sólido. [center][img]http://res.cloudinary.com/db79cecgq/image/upload/c_crop,h_810,w_1440,x_0,y_88/c_fill,h_900,w_1600/v1421696952/As-10-coisas-mais-estranhas-do-Universo-9.jpg[/img][/center]
Imagem

Twitter: alequeeleque
SpriteZer0
Nível 1 - 54%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 60
Selvagem
551
São mistérios inexplicáveis.
São mistérios inexplicáveis.
Imagem

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria!
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Gótico
2656
Interessante, achei meio engraçado a questão dois kk
Interessante, achei meio engraçado a questão dois kk
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
brunoglsm
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Robótico
89
Essa matéria me interessa muito tem mais?
Essa matéria me interessa muito tem mais?
Sou a Diva que você quer copiar

Imagem
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Coisas condundiveis maos bom tópico
Coisas condundiveis maos bom tópico
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Uma das minhas maiores admirações é sobre a gravidade! Se pensarmos, é uma coisa tão louca né?
Uma das minhas maiores admirações é sobre a gravidade! Se pensarmos, é uma coisa tão louca né?
Imagem

Imagem
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Latiifa disse:[br][br] Coisas condundiveis maos bom tópico

como se esse seu portugues nao tivesse "condudiveis" né amg kkkkkkkk, te amo
[quote][b]Latiifa disse:[/b][br][br] Coisas condundiveis maos bom tópico[/quote] como se esse seu portugues nao tivesse "condudiveis" né amg kkkkkkkk, te amo
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Imagina vivermos sem gravidadeee
[b]Imagina vivermos sem gravidadeee[/b]
Sem assinatura.
SantafreddyBAN
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
413
Eu achava a gravidade normal, mas depois que vi estudar ele na escola que vi o quanto interessante que ela é.
Eu achava a gravidade normal, mas depois que vi estudar ele na escola que vi o quanto interessante que ela é.
Sem assinatura.
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Não conhecia todas essas coisas! Amei tópico.
Não conhecia todas essas coisas! Amei tópico.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.