Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 21/05/2016 22:57.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Novidades
Lançamentos - #5
Boas Pessoal! Chegando aqui pelo site da ProHabbo com o novo tópico sobre Lançamentos ! <3
Neste quinto tópico vou falar sobre o Lançamento do Filme ''A Garota Do Livro''.
Este filme trará muito Drama para as telinhas dos Cinemas, mas o Filme foi muito bem Dirigido pela Diretora Marya Cohn e com certeza você vai adorar! O Filme estréia dia 26 de maio de 2016 nos Cinemas de todo o Brasil. Não percam essa super produção, ein!

Imagem

SINOPSE E DETALHES SOBRE O FILME
Alice Harvey, de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker, um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.

Confira o TRAILER do Filme à seguir --->

E aí? O que achou deste Tópico ? Comente ali em baixo! Suas opiniões podem me ajudar a melhorar mais e mais nos próximos Tópicos <3
Então, até lá pessoal! Beijoos :*
[color=#7D4E3A][b]Boas Pessoal! Chegando aqui pelo site da ProHabbo com o novo tópico sobre Lançamentos ! <3 Neste quinto tópico vou falar sobre o Lançamento do Filme ''A Garota Do Livro''. Este filme trará muito Drama para as telinhas dos Cinemas, mas o Filme foi muito bem Dirigido pela Diretora Marya Cohn e com certeza você vai adorar! O Filme estréia dia 26 de maio de 2016 nos Cinemas de todo o Brasil. Não percam essa super produção, ein! [/b][/color] [img]http://poltronanerd.com.br/wp-content/uploads/2016/04/poltrona-garota-do-livro-poster-12abr16.jpg[/img] [color=#CC052E][b]SINOPSE E DETALHES SOBRE O FILME[/b][/color] [color=#3592EF][b]Alice Harvey, de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker, um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.[/b] [/color] [color=#CC052E][b]Confira o TRAILER do Filme à seguir --->[/b][/color] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Fi_howu2SMY[/youtube] [color=#CC052E][b]E aí? O que achou deste Tópico ? Comente ali em baixo! Suas opiniões podem me ajudar a melhorar mais e mais nos próximos Tópicos <3 Então, até lá pessoal! Beijoos :*[/b][/color]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
oo gostei, o filme parecer ser interessante
oo gostei, o filme parecer ser interessante
Imagem

Twitter: alequeeleque
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Gótico
2656
Não é a mesma garota que roubava livros?
Não é a mesma garota que roubava livros?
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
LouisH12
Nível final - 100%
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Djpretiinho disse:[br][br] Não é a mesma garota que roubava livros?

Não preto, no filme ''A menina que roubava livros'' era a jovem atriz Sophie Nélisse, neste Filme é a atriz Emily Vancamp
[quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Não é a mesma garota que roubava livros?[/quote] Não preto, no filme ''A menina que roubava livros'' era a jovem atriz Sophie Nélisse, neste Filme é a atriz Emily Vancamp
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
Latiifa
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Monstruoso
1900
Adorei o tópico!
Adorei o tópico!
Nick no habbo : Latiifa
RaidCall : SheilaMorais13
Twitter : Latiifahb

#PROBARRACO
SantafreddyBAN
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
413
Parece interessante o filme, vale a pena ver.
Parece interessante o filme, vale a pena ver.
Sem assinatura.
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Falta 4 dias pra estréiaa
[b]Falta 4 dias pra estréiaa[/b]
Sem assinatura.
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Não gostei muito.
Não gostei muito.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
LouisH12 disse:[br][br]
Djpretiinho disse:[br][br] Não é a mesma garota que roubava livros?

Não preto, no filme ''A menina que roubava livros'' era a jovem atriz Sophie Nélisse, neste Filme é a atriz

Tive a mesma duvida obrigado por esclareceer
[quote][b]LouisH12 disse:[/b][br][br] [quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Não é a mesma garota que roubava livros?[/quote] Não preto, no filme ''A menina que roubava livros'' era a jovem atriz Sophie Nélisse, neste Filme é a atriz [/quote] Tive a mesma duvida obrigado por esclareceer
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
Vou assistir com certeza, parece ser bem legal *-*
Vou assistir com certeza, parece ser bem legal *-*
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.