Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 26/05/2016 12:46.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
Olho que tudo ve
Esse símbolo é alvo de muitas teorias. Os illuminatis são constantemente associados com o tal “Olho que tudo vê”. Na verdade, esse símbolo se chama “Olho da Providência”. Ele é um olho cercado por raios de luz ou em glória, muitas vezes dentro ou em cima de um triângulo ou de uma pirâmide.

O famoso símbolo costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade, mas não necessariamente significa que pertença a ele. É bastante usado na simbologia da maçonaria. Está presente do verso do Grande Selo dos Estados Unidos.

Muitos artigos e pessoas confundem o “Olho que Tudo Vê” com o Olho de Hórus da mitologia egípcia. O triângulo, normalmente, é visto como uma referência mais explícita da Trindade de Deus, no Cristianismo. Em 1782, o Olho da Providência foi colocado no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América.

O olho foi introduzido pelo comitê original do projeto em 1776, e foi desenvolvido de acordo com as sugestões do consultor artístico Pierre Eugene du Simitiere. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo, ou GAU.

Imagem
[b]Esse símbolo é alvo de muitas teorias. Os illuminatis são constantemente associados com o tal “Olho que tudo vê”. Na verdade, esse símbolo se chama “Olho da Providência”. Ele é um olho cercado por raios de luz ou em glória, muitas vezes dentro ou em cima de um triângulo ou de uma pirâmide. O famoso símbolo costuma ser interpretado como a representação do olho de Deus observando a humanidade, mas não necessariamente significa que pertença a ele. É bastante usado na simbologia da maçonaria. Está presente do verso do Grande Selo dos Estados Unidos. Muitos artigos e pessoas confundem o “Olho que Tudo Vê” com o Olho de Hórus da mitologia egípcia. O triângulo, normalmente, é visto como uma referência mais explícita da Trindade de Deus, no Cristianismo. Em 1782, o Olho da Providência foi colocado no verso do Grande selo dos Estados Unidos da América. O olho foi introduzido pelo comitê original do projeto em 1776, e foi desenvolvido de acordo com as sugestões do consultor artístico Pierre Eugene du Simitiere. O Olho que Tudo Vê é então um lembrete para os Maçons de que sempre são observados pelo Grande Arquiteto do Universo, ou GAU.[/b] [img]http://www.ultracurioso.com.br/wp-content/uploads/2015/06/126.jpg[/img]
Imagem

Twitter: alequeeleque
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Eu já vi esse olho sendo interpretado como algo do ¨mal¨.
Eu já vi esse olho sendo interpretado como algo do ¨mal¨.
Imagem

Imagem
_BlustPixel_
Nível 13 - 0%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1670
Linguarudo
220
Eu também,conhecido como : O OLHO DO MAL#
Eu também,conhecido como : O OLHO DO MAL#
Imagem

Hmm..Whatcha SAAAY !!

Facebook:Pedro S.Santos

Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Esse olho pra mim é do mal
Esse olho pra mim é do mal
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
pra todos e como olho do mal, isso o verdadeiro significado
pra todos e como olho do mal, isso o verdadeiro significado
Imagem

Twitter: alequeeleque
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Gótico
2656
Mal? Mal seria uma má pessoa ou algo do tipo, já esse simbolo é do "MAU" mesmo.
Mal? Mal seria uma má pessoa ou algo do tipo, já esse simbolo é do "MAU" mesmo.
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Djpretiinho disse:[br][br] Mal? Mal seria uma má pessoa ou algo do tipo, já esse simbolo é do "MAU" mesmo.

Adorei a indireta direta migo
[quote][b]Djpretiinho disse:[/b][br][br] Mal? Mal seria uma má pessoa ou algo do tipo, já esse simbolo é do "MAU" mesmo.[/quote] Adorei a indireta direta migo
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Sr.JoaoV.V
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
260
Esse olho é um do demon credo
Esse olho é um do demon credo
Sem assinatura.
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Não acredito nessas coisas.
Não acredito nessas coisas.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.