Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 26/05/2016 23:00.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Novidades
Lançamentos - #6
Entãaao faaaaaaaaaaaaala galeeeera! Sejam muito Bem-Vindos Ouvintes e Leitores da ProHabbo !!
Estou chegando com o tópico de Lançamentos número 6 ! YEAAH ;D
E desta vez, estou aqui para informar a vocês da estréia do Filme ''Roteiro de Casamento'. Um filme Direcionado por Juan Taratuto. Com a nacionalidade Argentina. E que lhe trará muita Comédia e Romance durante toda a trama do Filme. O filme foi estreiado hoje, dia 26 de Maio de 2016 nas telinhas dos Cinemas de todo o Brasil.l. Então... Luz, Câmera e AÇÃAO !

SINOPSE E DETALHES DO FILME:
Uma atriz iniciante e desconhecida, namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, o maior problema é que sua nova paixão não é uma pessoa real: é o personagem que é o protagonista do filme, interpretado pela estrela da produção. Os atores Principais do Filme são eles: Valeria Bertuccelli e Adrian Suar.
Imagem

Confira o TRAILER do Filme à seguir --->

Valeu por estarem presentes em mais um tópico do lindíssimo, maravilhoso, espetacular LouisH12 ! ;D
Comentem aí em baixo novas sugestões para melhorar cada vez mais o conteúdo! Obrigado, um beijão e tchaau :3
[color=#7D4E3A] [b]Entãaao faaaaaaaaaaaaala galeeeera! Sejam muito Bem-Vindos Ouvintes e Leitores da ProHabbo !! Estou chegando com o tópico de Lançamentos número 6 ! YEAAH ;D E desta vez, estou aqui para informar a vocês da estréia do Filme ''Roteiro de Casamento'. Um filme Direcionado por Juan Taratuto. Com a nacionalidade Argentina. E que lhe trará muita Comédia e Romance durante toda a trama do Filme. O filme foi estreiado hoje, dia 26 de Maio de 2016 nas telinhas dos Cinemas de todo o Brasil.l. Então... Luz, Câmera e AÇÃAO ! [/b][/color] [color=#CB2032][b]SINOPSE E DETALHES DO FILME: [/b][/color] [color=#3592EF][b]Uma atriz iniciante e desconhecida, namorada do diretor do filme no qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, o maior problema é que sua nova paixão não é uma pessoa real: é o personagem que é o protagonista do filme, interpretado pela estrela da produção. Os atores Principais do Filme são eles: Valeria Bertuccelli e Adrian Suar.[/b][/color] [img]http://www.ccine10.com.br/wp-content/uploads/2016/05/ROTEIRO-DE-CASAMENTO.jpg[/img] [center][color=#EC0D77][b]Confira o TRAILER do Filme à seguir --->[/b][/color][/center] [center][youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rftBPo_NayU[/youtube][/center] [center][color=#CB2032][b]Valeu por estarem presentes em mais um tópico do lindíssimo, maravilhoso, espetacular LouisH12 ! ;D Comentem aí em baixo novas sugestões para melhorar cada vez mais o conteúdo! Obrigado, um beijão e tchaau :3[/b][/color][/center]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
CapitaoNasci...
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
225
Membro da equipe
Que coisa -.-'
Que coisa -.-'
Imagem http://imgur.com/wA6Na2t

_BlustPixel_
Nível 13 - 0%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1670
Linguarudo
220
Que meda,deve ser o filme constrangedor..
Que meda,deve ser o filme constrangedor..
Imagem

Hmm..Whatcha SAAAY !!

Facebook:Pedro S.Santos

Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Esse filme é meio estranho
Esse filme é meio estranho
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Sr.JoaoV.V
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
260
Verdade é meio louco
Verdade é meio louco
Sem assinatura.
PEDRO-m1
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Robótico
127
Deve ser meio escroto um negocio desse
[i]Deve ser meio escroto um negocio desse [/i]
Sem assinatura.
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Tô ficando Famoso, meu nome estampado ali "Adrian" ADRYAN :D
Tô ficando Famoso, meu nome estampado ali "Adrian" ADRYAN :D
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb
heyhick!
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
Monstruoso
1648
Não gosto muito desse tipo de filme, e confesso que não fiquei com vontade de assistir.
Não gosto muito desse tipo de filme, e confesso que não fiquei com vontade de assistir.
Imagem

Imagem
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Não gostei muito desse lançamento.
Não gostei muito desse lançamento.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
bebybeatriz123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Monstruoso
1702
parece ser otimo, vou assitir
parece ser otimo, vou assitir
Twitter: bdantas290 #VemPraPro #v3

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.