Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 21/06/2016 21:36.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
ProHabbo
Animes
NARUTO

Imagem

é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.
Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.

Imagem
[center][b]NARUTO[/b][/center] [center][img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/d/d2/Naruto_vol._01.jpg[/img][/center] [b]é o título de uma série de mangá escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump. Naruto foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da edição 43 de 1999 até a edição 50 de 2014, com os capítulos reunidos em setenta e dois tankobon pela editora Shueisha. Mais tarde o mangá foi adaptado para anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot e Aniplex. Estreou no Japão pela TV Tokyo e outras emissoras TX Networks em 3 de outubro de 2002. A primeira fase teve 220 episódios, enquanto a segunda fase, chamada de Naruto Shippuden, estreou dia 15 de fevereiro de 2007 e vai ao ar até hoje. Além da série de TV, o Studio Pierrot desenvolveu dez filmes e vários OVAs. Outros produtos, como light novels, cards colecionáveis e vídeo games, também foram desenvolvidos por diversas empresas.[/b] [img][/img]
Imagem

Twitter: alequeeleque
HannahMello
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
370
Vamo fazer cosplay, você de Naruto e eu de Tsunade. UHUUUUU VAMO SER HOKAGE!!!!!!!!
Vamo fazer cosplay, você de Naruto e eu de Tsunade. UHUUUUU VAMO SER HOKAGE!!!!!!!!
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
HannahMello disse:[br][br] Vamo fazer cosplay, você de Naruto e eu de Tsunade. UHUUUUU VAMO SER HOKAGE!!!!!!!!

bora kkkkkk, eu nao vou ser o naruto, irei ser o minato. kkkk
[quote][b]HannahMello disse:[/b][br][br] Vamo fazer cosplay, você de Naruto e eu de Tsunade. UHUUUUU VAMO SER HOKAGE!!!!!!!![/quote] bora kkkkkk, eu nao vou ser o naruto, irei ser o minato. kkkk
Imagem

Twitter: alequeeleque
,Acomodado
Nível 2 - 88%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 260
Selvagem
523
Não sou fa de animes, mas quando tenho nada pra fazer assito
Não sou fa de animes, mas quando tenho nada pra fazer assito
Sem assinatura.
HermanMonster
Nível 12 - 68%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1586
Selvagem
522
Membro da equipe
Amo demais animes, eles são fascinantes. Tenho muita vontade de ver Naruto, mas me desanima pela quantidade de episódios.
Amo demais animes, eles são fascinantes. Tenho muita vontade de ver Naruto, mas me desanima pela quantidade de episódios.
Imagem

Imagem

“Jamais deixe de rir de si mesmo, pois vai que esta é a piada do século.” Joan Rivers
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Anime melhor que assisti <3
[b]Anime melhor que assisti <3[/b]
Sem assinatura.
Espirit_Gold
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
50
#PartiuCorridaNaruto e.e
[b]#PartiuCorridaNaruto e.e[/b]
Imagem Imagem Imagem
Tiago4050
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Monstruoso
1674
Naruto ao meu ver é o melhor dos animes, tirando Dragon Ball é lógico. Gosto muito do formato do desenho em si, muita luta e batalha. Gostei demais do tópico!
Naruto ao meu ver é o melhor dos animes, tirando Dragon Ball é lógico. Gosto muito do formato do desenho em si, muita luta e batalha. Gostei demais do tópico!
Sem assinatura.
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Meu deus Anime ninguém merece!
Meu deus Anime ninguém merece!
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Djpretiinho
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Gótico
2656
Assistir muito naruto quando era menor
Assistir muito naruto quando era menor
Ser BR é FO**

Imagem

Tt: FalaPreto - Batida Jovem - Skp: PretoHb

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.