Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 11/07/2016 21:26.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29623
Monstruoso
1409
Membro da equipe
Vídeos/Músicas
AC/DC
Imagem

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973, pelos irmãos Malcolm e Angus Young, sendo considerado um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões no mundo inteiro] Muitas vezes chamada de "a maior banda de rock que mundo já viu". A banda é normalmente classificada como hard rock ou blues-rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin e Black Sabbath. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.

O AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool, onde o corpo foi encontrado no banco de trás do carro de Alitair Kinnear. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.

Algumas música:
T.N.T
Back in Black.
Black Ice.
Rock 'n' Roll Train.
Highway To Hell.
[center][img]http://i.imgur.com/jUpaOgC.png[/img][/center] [b]AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973, pelos irmãos Malcolm e Angus Young, sendo considerado um dos maiores e mais bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos, vendendo mais de 200 milhões no mundo inteiro] Muitas vezes chamada de "a maior banda de rock que mundo já viu". A banda é normalmente classificada como hard rock ou blues-rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin e Black Sabbath. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll. O AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool, onde o corpo foi encontrado no banco de trás do carro de Alitair Kinnear. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.[/b] [color=#CB2032]Algumas música:[/color] [b]T.N.T Back in Black. Black Ice. Rock 'n' Roll Train. Highway To Hell.[/b]
Imagem

Twitter: alequeeleque
Sofride
Nível 14 - 79%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2627
Robótico
66
Membro da equipe
Ótimo tópico, dessas músicas selecionadas, eu conheço somente, '' Back in Black ''. Mas não curto muito Rock.
Ótimo tópico, dessas músicas selecionadas, eu conheço somente, '' [b]Back in Black[/b] ''. Mas não curto muito Rock.
Sem assinatura.
viniciu82855
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Explosivo
966
É uma excelente banda de rock cara, gosto muito das músicas deles!
É uma excelente banda de rock cara, gosto muito das músicas deles!
Imagem

Twitter: vinifrancagv

Raidcall: vinifrancaa
,Acomodado
Nível 2 - 88%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 260
Selvagem
523
Não costumo ouvir bandas de rock
Não costumo ouvir bandas de rock
Sem assinatura.
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Mano, não curto muito rock, sou mas forró
[b]Mano, não curto muito rock, sou mas forró [/b]
Sem assinatura.
Sra.gabi-dep
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Crush
2024
Membro da equipe
Ótimo tópico, não gosto de rock
Ótimo tópico, não gosto de rock
Imagem
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Eu desconhecia essa banda mais parece ser boa.
Eu desconhecia essa banda mais parece ser boa.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
Mellodydoris
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Robótico
83
Eu pensei que era Antes de Cristo e Depois de Cristo , não uma banda de rock '-' Não gosto de rock
Eu pensei que era Antes de Cristo e Depois de Cristo , não uma banda de rock '-' Não gosto de rock
Sem assinatura.
Neoguilhe929
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 5975
Majestade
5870
Uma banda ótima, mas não gosto muito do estilo musical deles
Uma banda ótima, mas não gosto muito do estilo musical deles
Imagem

Insta: Gui_romao / Habbo: Neoguilhe929
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.