Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 16/07/2016 17:20.
LouisH12
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33492
Explosivo
1146
Membro da equipe
Curiosidades
O dia que eu assisti: Invocação do Mal 2
Meu Deus genteee, á quanto tempo eu não posto um tópico ein! Então, Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite para todos vocês <3

Então eu estou aqui para contar minha experiência após presenciar o filme ''Invocação do Mal 2''

SINOPSE:

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.[b][/b]

Bom, como eu fui bem teimosão de ver o filme, eu morri de medo já na primeira cena, quando a mulher sai matando as pessoas da casa com uma arma imaginária, ela estava fazendo os passos de um homem que matou uma família enquanto dormiam. Manoo... Estourava a cabeça delas, fazia o maior barulhão, eu literalmente me borrei (Mentira, foi quase).
Eu fui junto com meus amigos, para o cinema, nós todos se matamos de rir quando acabou o filme, mas no fundinho estávamos dando risada pra não chorar de medo, kkk
No meio do filme, uma mulher estava gritando feito louca em quase todas as cenas que passava, hahahaha essa parte foi de comédia e todos do cinema deram risada.

Bom eu não vou contar muito da história do filme porque nem todos assistiram, mas eu recomendo ir pois vale a pena. Obs: Vá com um amigo(a) ou namorada(o) para poder se esconder atrás dele ou dela.

Aí está um Trailer do Filme para vocês ->

Obrigado minha gente! Estou de volta agora e toda semana terá um tópico meu <3 Valeeu, faloou
[b]Meu Deus genteee, á quanto tempo eu não posto um tópico ein! Então, Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite para todos vocês <3[/b] [b] Então eu estou aqui para contar minha experiência após presenciar o filme[/b] [color=#CB2032][b]''Invocação do Mal 2''[/b][/color] [center][color=#3592EF][b]SINOPSE:[/b][/color][/center] [color=#CB2032][b]Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.[b][/b][/b][/color] [b] Bom, como eu fui bem teimosão de ver o filme, eu morri de medo já na primeira cena, quando a mulher sai matando as pessoas da casa com uma arma imaginária, ela estava fazendo os passos de um homem que matou uma família enquanto dormiam. Manoo... Estourava a cabeça delas, fazia o maior barulhão, eu literalmente me borrei (Mentira, foi quase).[/b] [b]Eu fui junto com meus amigos, para o cinema, nós todos se matamos de rir quando acabou o filme, mas no fundinho estávamos dando risada pra não chorar de medo, kkk[/b] [b]No meio do filme, uma mulher estava gritando feito louca em quase todas as cenas que passava, hahahaha essa parte foi de comédia e todos do cinema deram risada.[/b] [center] [b]Bom eu não vou contar muito da história do filme porque nem todos assistiram, mas eu recomendo ir pois vale a pena. Obs: Vá com um amigo(a) ou namorada(o) para poder se esconder atrás dele ou dela.[/b][/center] [color=#CB2032][b]Aí está um Trailer do Filme para vocês -> [/b][/color] [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PUdxMXjiRck[/youtube] [center][color=#EC0D77][b]Obrigado minha gente! Estou de volta agora e toda semana terá um tópico meu <3 Valeeu, faloou[/b][/color][/center]
Imagem
Imagem

Twitter: LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
prianq38
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 7394
Selvagem
557
Trailer bom. Pena que não assisti o Filme ainda, mas muitos falam que é bom ! Parabéns pelo tópico !
Trailer bom. Pena que não assisti o Filme ainda, mas muitos falam que é bom ! Parabéns pelo tópico !
Imagem

Twitter --> Clique aqui !
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Procurado
22
Eu vi o filme e gostei muito, mesmo tendo medo principalmente no começo, ja começou abalando a pessoa, maaaaas acho que faltou um pouco mais de terro, foi muito suspense :x
Eu vi o filme e gostei muito, mesmo tendo medo principalmente no começo, ja começou abalando a pessoa, maaaaas acho que faltou um pouco mais de terro, foi muito suspense :x
Imagem

Fuck it for Chris
Dioguiiitoo
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
41
Quando estiver com um tempinho livre vou assistir, pois já me recomendaram.
Quando estiver com um tempinho livre vou assistir, pois já me recomendaram.
Sem assinatura.
viniciu82855
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Explosivo
966
Nem quero assistir, esse filme é muito demoníaco!
Nem quero assistir, esse filme é muito demoníaco!
Imagem

Twitter: vinifrancagv

Raidcall: vinifrancaa
Cancelar=D
Nível 1 - 9%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 10
Gótico
2998
Eu acho que fui o único que achei esse filme fraco.
Eu acho que fui o único que achei esse filme fraco.
Twitter: CancelarD

Raidcall: CancelarRico.
.LuucaasP.
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Monstruoso
1911
Me disseram que esse filme é ruim, mas pretendo assistir
[b]Me disseram que esse filme é ruim, mas pretendo assistir[/b]
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.