Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 06/10/2018 19:39.
atila596
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 6608
Linguarudo
289
Membro da equipe
Eventos/Promoções
Halloween ProHabbo - Formação das equipes
Olá, leitores do nosso fórum! A nossa campanha de halloween já começou! Uma notícia foi solta no site, que está disponível para acesso na área de eventos, caso queira acessar de uma maneira rápida também pode acessar clicando no botão abaixo, caso não tenha feito a sua inscrição no evento, além de conferir todas as informações sobre esse evento.

Clique Aqui

Equipes:

. Sherlock Holmes:

Gabi_20lima
:.Gui.::
AnjoKELLYTechno
Paola_borges
.:=Aleex.T=:.

(5 pessoas)

. A união (Equipe Auguste Dupin, Fox Mulder, Ed Mort e Hercule Poirot).

Hastag.Jr
GuidLuck
jeanoliver03
.Zizinho.
Dj-Leandro.
Sra.Crowley

(6 pessoas)

Observações:

. Ao longo da promoção, caso mais pessoas entrem na mesma, novas equipes serão, logo terão que resolver todos os enigmas anteriores.

. Deverá ser definido um "líder" do grupo, que postará as respostas que concluíram do enigma, isso será definido no grupo de WhatsApp que será criado.

.Pessoas que não terem uma equipe definida, e postaram as respostas serão desclassificadas.

Hoje sairá o primeiro enigma às 21:00 (Horário de brasília), e a criação do grupo do WhatsApp, 20:00 (Horário de brasília), fiquem atentos ao fórum e ao seu WhatsApp.

Caso você ainda não tenha feito o formulário, ele ainda está aberto! Na área "Eventos".
Olá, leitores do nosso fórum! A nossa campanha de halloween já começou! Uma notícia foi solta no site, que está disponível para acesso na área de eventos, caso queira acessar de uma maneira rápida também pode acessar clicando no botão abaixo, caso não tenha feito a sua inscrição no evento, além de conferir todas as informações sobre esse evento. [url=http://prohabbo.com.br/index.php/artigos/2909-enigma-de-halloween][u]Clique Aqui[/u][/url] [b][i]Equipes:[/i][/b] [b]. Sherlock Holmes:[/b] Gabi_20lima :.Gui.:: AnjoKELLYTechno Paola_borges .:=Aleex.T=:. [i] (5 pessoas)[/i] [b]. A união (Equipe Auguste Dupin, Fox Mulder, Ed Mort e Hercule Poirot).[/b] Hastag.Jr GuidLuck jeanoliver03 .Zizinho. Dj-Leandro. Sra.Crowley [i] (6 pessoas)[/i] [u][b]Observações:[/b][/u] . Ao longo da promoção, caso mais pessoas entrem na mesma, novas equipes serão, logo terão que resolver todos os enigmas anteriores. . Deverá ser definido um "líder" do grupo, que postará as respostas que concluíram do enigma, isso será definido no grupo de WhatsApp que será criado. .Pessoas que não terem uma equipe definida, e postaram as respostas serão desclassificadas. [i]Hoje sairá o primeiro enigma às 21:00 (Horário de brasília), e a criação do grupo do WhatsApp, 20:00 (Horário de brasília), fiquem atentos ao fórum e ao seu WhatsApp. [/i] Caso você ainda não tenha feito o formulário, ele ainda está aberto! Na área "Eventos".
Imagem
Gabi_20lima
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8487
Linguarudo
321
Membro da equipe
ebaaa
ebaaa
Sem assinatura.
Fewlo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 10490
Linguarudo
168
Amei o conceito, quero muito participar. Mas so nal entendi a necessidade de Grupo no WhatsApp sendo que existem outras plataformas, assim como o Twitter, Discord ou Skype. Sim porque normalmente o WhatsApp serve pra uso pessoal.
Amei o conceito, quero muito participar. Mas so nal entendi a necessidade de Grupo no WhatsApp sendo que existem outras plataformas, assim como o Twitter, Discord ou Skype. Sim porque normalmente o WhatsApp serve pra uso pessoal.
Sem assinatura.
atila596
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6608
Linguarudo
289
Membro da equipe
Fewlo escreveu:

Pode ser usados outras redes sociais, como no formulário, se preferir.
[quote][b]Fewlo[/b] escreveu: Amei o conceito, quero muito participar. Mas so nal entendi a necessidade de Grupo no WhatsApp sendo que existem outras plataformas, assim como o Twitter, Discord ou Skype. Sim porque normalmente o WhatsApp serve pra uso pessoal.[/quote] Pode ser usados outras redes sociais, como no formulário, se preferir.
Imagem
Fewlo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 10490
Linguarudo
168
Quem ainda estiver SEM Equipe e quiser arrasar, vem comigo na Equipe Adrian Monk
Por enquanto so tem EU, entao corram. Bora ganhar isso ai juntos, #TeamAdrianMonk
Quem ainda estiver SEM Equipe e quiser arrasar, vem comigo na Equipe [b]Adrian Monk[/b] Por enquanto so tem EU, entao corram. Bora ganhar isso ai juntos, #TeamAdrianMonk
Sem assinatura.
Paola_borges
Nível 15 - 1%
Falta só um contrato milionário.
Placar de conquista: 2803
Robótico
98
Membro da equipe
Vamos arrasar equipe *-*
Ansiosa para começar a desvendar esses enigmas!
Vamos arrasar equipe *-* Ansiosa para começar a desvendar esses enigmas!
Sem assinatura.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 27172
Selvagem
664
Membro da equipe
minha equipe só tem os mito :D
minha equipe só tem os mito :D
Imagem

Twitter : _Gui_01
Lyps
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3509
Robótico
126
Membro da equipe
To sem equipe, mas quem sabe eu não arranje uma.
To sem equipe, mas quem sabe eu não arranje uma.
Imagem
ti422
Nível 12 - 75%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1605
Robótico
127
Membro da equipe
Equipe Miss Marple
ti422
BNDO
Azzzi
Maik157
[b]Equipe Miss Marple[/b] ti422 BNDO Azzzi Maik157
ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS
Nível final - 100%
Placar de conquista: 27172
Selvagem
664
Membro da equipe
ti422 escreveu:
Equipe Miss Marple
ti422
BNDO
Azzzi
Maik157

já mando no formulario?
[quote][b]ti422[/b] escreveu: [b]Equipe Miss Marple[/b] ti422 BNDO Azzzi Maik157[/quote] já mando no formulario?
Imagem

Twitter : _Gui_01

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.