Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 11/10/2018 18:33.
atila596
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 6608
Linguarudo
289
Membro da equipe
Eventos/Promoções
Sobre os mini-jogos de Habboween
Olá, pessoal! Estamos aqui com mais uma parte do nosso mês de halloween!

. O mini-jogo:

Nosso mini-jogo começa às 00h de quinta-feira (Hoje) e encerra às 23:59 de quinta-feira.
Nosso mini-jogo terá como tema um médico, famoso e reconhecido pelo mundo. . . Não, não será tão simples como imagina, para você saber o que deve fazer será necessário coletar informações, informações que estão espalhadas pelo mundo Habbiano, sim dessa vez você precisará entrar no Habbo.
1- A primeira pista será liberada as 00h e a segunda pista só as 9h, e as demais pistas serão liberadas na sequência a cada 3h de relógio.
Tempo suficiente para desvendar o nosso mistério.
2- Se haverá formulário? Sim sempre há um formulário
3- Quais as regras? Simples a regra é que não há regras (exceto que o líder precisa responder sempre)
4- São ao todo 4 equipes e dessa vez apenas 1 equipe levará a pontuação.
5- Boa sorte ou devo dizer!? Bom azar a todos.

.Um pedido de desculpas....

Eu, Mavson e o Átila, por meio desse anúncio queremos pedir nossas sinceras desculpas com relação a todos os erros e desajustes nessa primeira semana de #HalloweenPH, devido a falta de colaboradores, somente nós dois estamos fazendo tudo e de tudo, isso não é desculpa esfarrapada é apenas um pedido de desculpas sinceros e a promessa de que as próximas semanas os jogos serão mais precisos com relação a horários e datas.
Agradecemos desde já.

Att. Promotoria de Eventos PH
[center][b]Olá, pessoal! Estamos aqui com mais uma parte do nosso mês de halloween![/b][/center] [i]. O mini-jogo:[/i] Nosso mini-jogo começa às 00h de quinta-feira (Hoje) e encerra às 23:59 de quinta-feira. Nosso mini-jogo terá como tema um médico, famoso e reconhecido pelo mundo. . . Não, não será tão simples como imagina, para você saber o que deve fazer será necessário coletar informações, informações que estão espalhadas pelo mundo Habbiano, sim dessa vez você precisará entrar no Habbo. 1- A primeira pista será liberada as 00h e a segunda pista só as 9h, e as demais pistas serão liberadas na sequência a cada 3h de relógio. Tempo suficiente para desvendar o nosso mistério. 2- Se haverá formulário? Sim sempre há um formulário 3- Quais as regras? Simples a regra é que não há regras (exceto que o líder precisa responder sempre) 4- São ao todo 4 equipes e dessa vez apenas 1 equipe levará a pontuação. 5- Boa sorte ou devo dizer!? Bom azar a todos. [i].Um pedido de desculpas....[/i] Eu, Mavson e o Átila, por meio desse anúncio queremos pedir nossas sinceras desculpas com relação a todos os erros e desajustes nessa primeira semana de #HalloweenPH, devido a falta de colaboradores, somente nós dois estamos fazendo tudo e de tudo, isso não é desculpa esfarrapada é apenas um pedido de desculpas sinceros e a promessa de que as próximas semanas os jogos serão mais precisos com relação a horários e datas. Agradecemos desde já. [b]Att. Promotoria de Eventos PH[/b]
Imagem
Gabi_20lima
Nível final - 100%
Placar de conquista: 8487
Linguarudo
321
Membro da equipe
ok
ok
Sem assinatura.
Fewlo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 10490
Linguarudo
168
Tudo bem Atila :-) estou curtindo bastante, apesar desse enigma estar um pouco pesado hein... Kkkkk
Tudo bem Atila :-) estou curtindo bastante, apesar desse enigma estar um pouco pesado hein... Kkkkk
Sem assinatura.
:.Gui.::
Nível final - 100%
Placar de conquista: 27172
Selvagem
664
Membro da equipe
Tá difícil em kkkkk
Tá difícil em kkkkk
Imagem

Twitter : _Gui_01
Fewlo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 10490
Linguarudo
168
:.Gui.:: escreveu:
Tá difícil em kkkkk

Quem foi q acertou? Eu tinha chegado na reta final, mas dai abri o formulario e ja tinham respondido certo. Socorr kkkkk
[quote][b]:.Gui.::[/b] escreveu: Tá difícil em kkkkk[/quote] Quem foi q acertou? Eu tinha chegado na reta final, mas dai abri o formulario e ja tinham respondido certo. Socorr kkkkk
Sem assinatura.
ti422
Nível 12 - 75%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1605
Robótico
127
Membro da equipe
Estou atento viu.
Estou atento viu.
ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS
henriquePS2002
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29610
Explosivo
813
:.Gui.:: escreveu:
Tá difícil em kkkkk
[quote][b]:.Gui.::[/b] escreveu: Tá difícil em kkkkk[/quote]
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 31968
Explosivo
916
Membro da equipe
Esses games estão um verdadeiro quebra cabeças, mas os enigmas paguei a língua e to gostando.
Esses games estão um verdadeiro quebra cabeças, mas os enigmas paguei a língua e to gostando.
Imagem

Me respeita que eu te respeito! Imagem

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.