#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Leilão de raros Palace

Cargos com 50% de desconto!
Balada Beijo Quente

Visite nossa parceira baladeira!
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
Inscreva-se.

Gameplay's de Free Fire Battlegrounds
Polícia DSP

Visite nossa parceira.
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
24 usuários online
31929 usuários cadastrados

ProHabbo a Melhor Radio do Habbo Hotelllllll
MELHOR RÁDIO! <3
BOM DIA , PRO Habbo A Melhor , Venham Pra DFP "
óla gatinhas e gatinhos venham fazer parte da nossa familia prohabbo aia hem dlçs vem pra pro
ProHabbo, o melhor fã-site do Habbo
ProHabbo a Melhor
Amo muito a ProHabbo!
Show show, fiquem ligado na programação!! ;)
Eu ganhei uma partida do fuja 2.0, o que devo fazer?
Quero uma Musica
Brasil nas Quartas de Finais, copa é na PH
Faz o emblema de Boruto!!
ProHabbo a melhor.
Buenos, dias Pessoal|
Bom dia Povo lindooooooooooooooooooooooo
Se eu te der um beijo você me dá um tapa? E se eu te der um tapa?
Resistência Top na DPH, Só fica os zumbi no final
Festas de São João é na Prohabbo
Copa do Mundo é na PH
DSP UMA POLICIA DE COMPROMISSO E Fé COLA COM NOIS JUNTAO COM A PROHABBO
Ai meu Deus eu to aqui no site aiaiai , PH é a melhor
DPH a melhor, esse São João só de bomba forte meu deus, bom que não tou soltando tou só no Habbo e curtindo o Pro Habbo, uhuhuhuh
pro habbo o melhoooooooooooooooooooooor|
Conheça as nossas ofertas e venha ser mais uma parceira da ph
aiai hem q dlç q totoso estou sintonizada na prohabbo adoro
São joão na PH, oooo trem bom :)
Salve titia <3
mandem um beijo pra mim
Mel quero vc na prohabbo <3
Salve titia
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Entrevistando - Dolly: - Postado em 20/12/2016 às 17:35 por ALequELequE_
0
0
1280
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29366
Mostrar todos os emblemas


Informações:
Nick:Dolly:
Nome: Isabela Braga
Idade:25 anos

Sobre o Habbo:

Como você conheceu o Habbo Hotel?
Acredito que tenha sido em busca de jogos online. Eu não me lembro muito bem não. kkkk

Você já pensou em parar de jogar?
Já pensei e já parei. Parei de jogar em 2015 e voltei só agora

Você já foi banido ou hackeado?
Já fui banida sim, quase pego um permanente por brincadeira. Acabei dizendo em um quarto público que tinha 8 anos e me denunciaram. Mas abri um ticket e mandei a foto do meu RG e me desbaniram. Nunca fui Hackeada, mas já dei mobis para algumas contas achando que fosse algum amigo nela e não era. kkk

O que você gosta de fazer no Habbo Hotel?
Ultimamente só fico no quarto dos locutores da ProHabbo. Nada mais kk

Você tem algum amigo que não considera apenas virtual?
Tenho sim, vários que abandonei no começo de 2015 mas que continuei conversando até hoje e a amizade continua a mesma

O que você acha de amizades/relacionamentos pelo Habbo?
Acredito que tudo pode acontecer. As amizades, assim como os relacionamentos podem ser verdadeiros, por interesse ou falsos. Cabe a nós escolher o que nós queremos pra nossa vida, mesmo que ela seja virtual.

Sobre a ProHabbo

Como conheceu a ProHabbo?
Pelo trax e pela lanne mesmo. Em 2014 antes de reinaugurarem o fã site. Eles montaram um quarto bem grande para contratarem as pessoas. Nisso eu segui eles e acabei fazendo parte da equipe! <3

Você é da rádio, conteúdo ou marketing?
Eu sou do conteúdo! Porém já fiz parte do marketing também e antigamente ajudava um pouco a rádio.

Você admira alguém da PH?
Se eu for falar todas as pessoas que já admirei vou ficar aqui até amanhã, mas vou citar algumas pessoas que fizeram e fazem parte que eu admiro e amo de coração. Lannebru, Traxkil, Mennye, Para.Noia, Master-Samurai, Leozinhobrco, Encooder, Gurio1, Danny882, HermanMonster, Bunkingham, Alequeleque, Juninhow-Dj, zKoops, são pessoas que conheço há muito tempo, e outras a pouco tempo e que eu sei que fazem tudo para melhorar ainda mais o fã site.

O que você mais gosta na ProHabbo?
Das amizades que eu faço, acho que o fã site é uma grande família, e como em toda família existem as pessoas que a gente ama e que tem que conversar todos os dias e aquelas pessoas das quais você não tem tanto apreço, mas que tem que conviver de forma pacífica para que tudo de certo. Sei que fiz bons amigos aqui e isso me deixa feliz.

Sobre coisa pessoais

Um filme ?
OMG, filmes? Eu não tenho como escolher apenas um, eu sou apaixonada por filmes, sou muito cinéfila. Não consigo pensar em apenas um

Uma pessoa ?
Minha mãe! Minha rainha! Minha inspiração de vida! <3

Uma musica ?
Linda, louca e mimada - Oriente

Uma comida ?
Sushi, amo sushi. Mas eu como o que tiver. kkkk

Um desejo ?
Essa é mais fácil, conhecer o Mateus Gabriel. >.<

Ouça a musica escolhida pelo entrevistador.



Quem quiser ser entrevistado, entre em contato comigo.
alequeleque.
alequeleque.
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 20/12/2016 às 19:19 por zika23..
0
0
142
Linguarudo
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Mostrar todos os emblemas
Acho a Dolly tão meiga rs, admiro ela é sempre um amor de pessoa
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 20/12/2016 às 20:40 por Dolly:
0
0
251
Linguarudo
Nível 2 - 41%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 180
Mostrar todos os emblemas
Adorei participar da sua entrevista Aleque!!! *---*
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 20/12/2016 às 21:39 por Bunkingham
0
0
137
Robótico
Nível 9 - 56%
Uma pré-celebridade no mundo.
Placar de conquista: 1058
Mostrar todos os emblemas
Essa ai gosta de conversar kkkkk Parabens Aleque por mais uma entrevista , adorei o desejo dela :3

RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 20/12/2016 às 23:09 por wolferock
0
0
36
Procurado
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Que pessoal incrível adorei conhecê-la
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 21/12/2016 às 01:14 por Sra.Crowley
0
0
1595
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 41349
Mostrar todos os emblemas
Dolly, sua lindaaaaaa
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 21/12/2016 às 03:32 por zKoops
0
0
35
Procurado
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Amei essa entrevista. A Dolly é realmente uma fofa!! <3
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 21/12/2016 às 11:50 por Oveerdosee
0
0
11
Antissocial
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Adorei a entrevista, Dolly realmente é uma pessoal maravilhosa *-*
"Até gosto de você, mas são tantas danadinhas..."
Oveerdosee
@focanasua
Diego Reds
diegoreds
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 21/12/2016 às 13:40 por Dj_Simaozin
0
0
253
Linguarudo
Nível 6 - 42%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 743
Mostrar todos os emblemas
Olha A Dolly hehehe! Ótima Entrevista!
"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."
Bianca
RE: Entrevistando - Dolly: - Postado em 22/12/2016 às 14:08 por ALequELequE_
0
0
1280
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29366
Mostrar todos os emblemas
Quem quiser participar é só me chama
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes