Informações: Nick: zika23.. Nome: Gabriel Idade:17 anos
Sobre o Habbo:
Como você conheceu o Habbo Hotel? Atraves de amigos do meu prédio que jogavam por volta de 2008/2009
Você já pensou em parar de jogar? ja, ja parei mais ai acabei voltando
Você já foi banido ou hackeado? Já foi banido, hackeado nunca
O que você gosta de fazer no Habbo Hotel? Construir quartos, lucra kkk sou amontador de mobis e ficar em quartos públicos
Você tem algum amigo que não considera apenas virtual? tenho sim vários, alguns já pararam de jogar mais ainda falo com eles na real
O que você acha de amizades/relacionamentos pelo Habbo? Acho bacana o relacionamento com alguns pois são extremamente verdadeiros e agem na transparência e gosto disso. (bacana? Que palavra de velho) kkkk
Sobre a ProHabbo
Como conheceu a ProHabbo? atrasves da concorrência, eu estava em um quarto de uma radio x veio um doido e falou da pro no quarto e resolvi conhecer rs
Você já teve interesse ou tem interesse em ser da equipe da Prohabbo? já tive sim, mas nunca levei adiante a ideia
Em que area você tinha vontade em ser? Jornalismo ou locutor
Você admira alguém da PH? Não vou destaca ninguém em especial mas acho todos o usuário e membros da equipe exelentes pessoas
O que você mais gosta na ProHabbo? de tudo gosto das noticia do fórum e das locuções
Qual locutor você mais gosta de ouvir? Coizadu e o Herman, destaquei esse dois porque gosto rss
Sobre coisa pessoais
Um filme ? a procura da felicidade (amo esse filme)
Uma pessoa ? Minha namorada
Uma musica ? Ponto de equilibrio do que valem os dreads
Uma comida ? lasanha
Um desejo ? ser rico mais muito rico kk ( quem não deseja isso né?)
Gostaria de mandar um recado? quero manda um beijo para todos da radio! (não sou bom com recados)
Ouça a musica escolhida pelo entrevistador.
Quem quiser ser entrevistado, entre em contato comigo. alequeleque. alequeleque.