#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Leilão de raros Palace

Cargos com 50% de desconto!
Inscreva-se.

Gameplay's de Free Fire Battlegrounds
Polícia DSP

Visite nossa parceira.
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
Balada Beijo Quente

Visite nossa parceira baladeira!
25 usuários online
31878 usuários cadastrados

MELHOR RÁDIO! <3
BOM DIA , PRO Habbo A Melhor , Venham Pra DFP "
óla gatinhas e gatinhos venham fazer parte da nossa familia prohabbo aia hem dlçs vem pra pro
ProHabbo, o melhor fã-site do Habbo
ProHabbo a Melhor
Amo muito a ProHabbo!
Show show, fiquem ligado na programação!! ;)
Eu ganhei uma partida do fuja 2.0, o que devo fazer?
Quero uma Musica
Brasil nas Quartas de Finais, copa é na PH
Faz o emblema de Boruto!!
ProHabbo a melhor.
Buenos, dias Pessoal|
Bom dia Povo lindooooooooooooooooooooooo
Se eu te der um beijo você me dá um tapa? E se eu te der um tapa?
Resistência Top na DPH, Só fica os zumbi no final
Festas de São João é na Prohabbo
Copa do Mundo é na PH
DSP UMA POLICIA DE COMPROMISSO E Fé COLA COM NOIS JUNTAO COM A PROHABBO
Ai meu Deus eu to aqui no site aiaiai , PH é a melhor
DPH a melhor, esse São João só de bomba forte meu deus, bom que não tou soltando tou só no Habbo e curtindo o Pro Habbo, uhuhuhuh
pro habbo o melhoooooooooooooooooooooor|
Conheça as nossas ofertas e venha ser mais uma parceira da ph
aiai hem q dlç q totoso estou sintonizada na prohabbo adoro
São joão na PH, oooo trem bom :)
Salve titia <3
mandem um beijo pra mim
Mel quero vc na prohabbo <3
Salve titia
Vai Brasillllllll #SuperPro
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Filmes/Séries #1 - Postado em 23/09/2017 às 15:36 por LouisH12
3
0
1075
Explosivo
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 33450
Moderador
Mostrar todos os emblemas
Nada como um bom filme para despertar a emoção, um tipo de reação do cérebro humano aos estímulos psicológicos. Seja de amor ou drama, um bom filme é aquele que toca o coração e desperta em nós uma reflexão tão profunda que é capaz de nos levar às lágrimas.
Reagir emocionalmente a um filme é se comover com a história contada, se identificar com os personagens e viajar para dentro da trama. Nós preparamos aqui uma lista de filmes que mexem com os sentimentos e fazem chorar. E não pensem vocês que só as mulheres choram. Com essa seleção, com certeza, vai ter muito marmanjo caindo em lágrimas. Conheça o top 10 filmes que fazem chorar:

1 – Antes que termine o dia – Conta a história de Ian e Samantha, um casal feliz que começa a passar por dificuldades no relacionamento e acaba terminando o namoro. Entretanto, um acidente muda o rumo da vida do casal e Ian tem a chance de voltar no tempo e tentar fazer tudo de maneira diferente.

2 – A espera de um milagre – Um negro está injustamente no corredor da morte no ano de 1935. Paul Edgecomb é o chefe da prisão e John Coffey é o prisioneiro. Os dois se aproximam e o policial descobre que o prisioneiro tem um dom mágico.

3- The Ultimate Gift (O Presente - Avô bilionário) - Um lindo filme sobre o poder do amor e da regeneração de caráter. Faz uma reflexão sobre o que é importante na vida. Um dos melhores filmes que já vi e sem dúvida, um filme que faz chorar!

4 – A procura da felicidade - Chris Gardner é um pai de família que enfrenta dificuldades financeiras. Depois de ser abandonado pela mulher, ele fica com a missão de criar o filho. Ele consegue uma vaga de estagiário numa corretora de ações. Depois de passar muita dificuldade e nunca desistir de seu sonho, ele finalmente vence. Baseado numa história real.

5 – P.S. Eu te amo - Holly Kennedy e Gerry são casados. Gerry morre, devido a uma doença, e Holly desiste de viver por conta de uma profunda depressão. No entanto, cartas deixadas por Gerry antes de morrer, ajudam Holly a encontrar uma esperança para seguir adiante.

6 – Menina de Ouro - Frankie é um homem que tem dificuldade em se aproximar dos outros. Quando ele conhece Maggie Fitzgerald, sua vida começa a mudar.

7 – O amor pode dar certo - Henry Griffin descobre que tem um câncer terminal e decide aproveitar a vida. Em seus últimos dias, Griffin conhece Sarah Phoenix, uma mulher que vai fazer seus dias valerem à pena.

8 – Uma prova de amor - Anna nasceu para ser doadora de medula óssea para sua irmã, que tem leucemia, mas chega um momento em que Anna decide contratar um advogado para ter o direito de escolha sobre seu próprio corpo.

9 – Marley e eu - John e Jennifer Grogan se casam e vão morar em West Palm Beach, na Flórida. John compra um cachorro para a esposa, para aliviar a necessidade de ser mãe. Marley, o labrador, transforma a vida do casal num caos, mas também mostra valores importantes aos dois.

10 – Sempre ao seu lado - Parker Wilson encontra um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. O cachorro cresce e passa a acompanhar Parker todos os dias até a estação de trem. Um dia, o cão retorna ao local no horário em que seu dono deveria estar de volta, mas é surpreendido pelas reviravoltas da vida.

Confesso para todos vocês que não aguentei segurar ao assistir ''A espera de um milagre'' e ''Sempre ao seu lado''. Todas as vezes que eu sento para assistir, meus olhos se enchem de lágrimas.
E vocês? Quais filmes vocês mais se emocionaram assistindo ? Comente aqui em baixo.
Siga no twitter -> @Puutz_Louis e @FSProHabbo
Twitter: @LouisAgaDoze / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 23/09/2017 às 15:48 por Jheini
0
0
4
Antissocial
Nível 1 - 59%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 65
Investidor
eu choro de mais nesses filmes meu deus não gosto de assistir
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 24/09/2017 às 18:27 por henriquePS2002
0
0
723
Explosivo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29057
Adorei o tópico e.e
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1
Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 25/09/2017 às 09:44 por Azzzi
0
0
642
Selvagem
Nível final - 100%
Placar de conquista: 21126
Adm de Investimento
Achei o 1 bem interessante, vou procurar...
2 e 4 são maravilhosos!
9 e 10 eu sempre choro assistindo :(
Me respeita que eu te respeito!
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 25/09/2017 às 18:40 por ,Leaf
0
0
54
Procurado
Nível 14 - 31%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2221
Adorei as escolhas, depois vou vê
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 26/09/2017 às 11:30 por -p.vinicius.q-
0
0
84
Robótico
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3171
Mandou muito bem nas escolhas, filmes muito bons, com histórias boas! Quase chorei já hauhuahuha
Sabe aquele mobi lá? que faz aquilo lá?
RE: Filmes/Séries #1 - Postado em 27/09/2017 às 01:46 por DJgugu140
0
0
61
Robótico
Nível 11 - 47%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1295
Boa coluna essa mano, curti muito
.
Twitter
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes