#SuperPRO
Hou, hou, hou! Feliz Natal Habbozinhos! <3
Bem-vindo(a), Visitante!
ProHabbo móvel

Baixe os aplicativos de rádio da ProHabbo no celular
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
Participe de uma equipe de Natal

Cumpra os eventos e ganhe prêmios no site!
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
4 usuários online
24542 usuários cadastrados

a PROHABBO e demais<3, boas festas gente^^
feliz natal
Manda salve <3 Feliz nataaal ProHabbo
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo <3
tururururuur Merry Cristimais
Saudades desse povo <3
Feliz Natal Meus ouvintes queridos <3
Feliz Natal ProHabbo s3
Feliz natal a todos da ProHabbo...Um ano novo vem vindo ae <3
Feliz Natal bando de chuchu sz
Feliz Natal, ouvintes e leitores da ProHabbo.
Feliz Natal a todos
Feliz Nataal
FELIZ NATAL [email protected]
Feliz Natal <3 [H]
Melhor que chocolate só a ProHabbo
MAHOE! Feliz Natal!!!
Haha! Está chegando o natal e a ProHabbo com novidades!!
Feliz natal e um próspero ano novo s2
Ritmo Louco com IBlack.Angel
Feliz natal HOHOHO!
ACABOU DE SAIR O PROTERROR#2
feliz natal <3
Natal ligadinhos na ProHabbo <3 Várias promos pra todo mundooo s2
Feliz Nataaaalllllll ProHabbooo <3
PROHABBO Á MELHOR RÀDIO
Passe o natal, ligadinho na gente <3
Boas Festas a todos <3
Feliz natal a todos
Feliz natal
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Entenda o Conteúdo! - Postado em 03/12/2017 às 15:20 por Leozinhobrco
4
0
22
Procurado
Nível 5 - 24%
Vou ser ator para subir rápido.
Placar de conquista: 632
Pixel Artista
Mostrar todos os emblemas
Oi meus amorecos, tudo bem? Eu vim aqui hoje pra tirar muitassssssssssssssssss dúvidas que muitaaaaaaaaaaaa gente tem, as vezes por falta de leitura mesmo, e cá entre nós, as vezes porque ninguém entende todas essas regras formais não é mexmo?

Hoje eu tô aqui pra ensinar à vocês como funciona o site, vou explicar tudo de uma forma menos formal e que vai te ajudar a entender como as coisas funcionam por aqui.
Vamos começar?

Vamos começar com a ÁREA DO USUÁRIO.
A área dos usuários fica localizada do lado direito superior do site, composta por login através de usuário e senha.

Você cria sua conta clicando em cadastre-se, no button azul embaixo do "entrar". Lembre-se, seu nick precisa ser o mesmo nick do qual você usa no Habbo Hotel, mas nós da Administração sugerimos que jamais coloque a mesma senha do qual você usa no site do Habbo. Se precaver é ótimo não acha?
E mesmo que a sua senha seja a mesma do Habbo Hotel, nenhum de nós nem mesmo os Desenvolvedores, tem acesso as senhas pois elas são criptografadas.

Logando na Área dos Usuários, você terá uma opção de menus para se deliciar. São esses:

Vamos falar rapidinho de cada um?
• Postar Tópico: É nessa área que você criará tópicos como este que estou criando agora. Seja único em suas postagens, seja esplêndido, não vou me estender nessa área, se quiser saber mais, CLIQUE AQUI.

• Postar Pixel: Nessa área você postará pixel artes, PIXEL ARTES, pelo amor dos Deuses, não me venha com print screen, kkkk. Essa área é destinada aos artistas de plantão, seja você ilustrador, artista, pixel artista, desenhista, formista, transformista, dragqueen, opa, me exaltei. Resumindo, é nessa área que você terá a liberdade de ser criativo e mostrar seu lado artístico. Ela se encontra na área mais inferior do site, embaixo de Conteúdo:

• Postar Vídeo: Crie um canal no site, e seja um nato em edições de vídeos, você posta seus próprios vídeos e eles ficam na PAGINA INICIAL DO SITE, OLHA QUE MANEIRO!

• Postar Tirinha: Aqui é uma área pra artistas também! Mas dessa vez, são aquelas piadas de quando a nossa avó sentava em uma privada quadrada sabe?

Ou uma piada de todo mundo odeia o Chris, por exemplo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Postar Quarto:
Sabe aqueles quartos lindos que você cria no Habbo Hotel, AQUELES LINDOS VIU? Pois é, você também pode jogar na cara de todo mundo que você é ricaço e nós somos pobres, é só tirar um print screen e postar aqui no site! Ele fica localizado debaixo do Pixel Club!

• Gerar ProCash's: Ahhhh, o famoso e destruidor de amizades ProCash's, kkk. Sabe as moedinhas que você tem no Habbo Hotel? Pois é, aqui no site temos ProCash's, e sabe pro que você usa? PRA UM MONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de coisa! Você ganha os ProCash's em promoções no site, promoções no Habbo Hotel feito por promotores do site, em promoções de locutores, em datas especiais e em notícias especiais! Da pra fazer muita coisa com eles, da pra você usar eles na nossa lojinha do site, a Pro Store, lá você compra mobis no habbo por cash's, você também compra emblemas pro site, e também pode ajeitar toda a sua ProHome! Tipo a minha, já viu? Cof Cof. Aproveita e passa lá pra me deixar um recado clicando aqui.

• Alterar Avatar, Alterar Senha, Alterar dados, Alterar Assinatura, Alterar Emblemas: Nessas 5 áreas você poderá modificar e alterar dados da sua conta, seja ela um avatar pro seu usuário no tópico, seja sua senha, seja sua assinatura que aparece embaixo do conteúdo (texto) de um tópico. Vai dar uma mexidinha lá, deixa de ser preguiçoso que eu te ensino mas nem tudo, beleza?

• FALE CONOSCO: Talvez essa área seja uma das mais importantes do site e uma das mais mal utilizadas também! Muita gente acha que essa área é destinada para pedir música, ou perguntar algo como "minha cachorrinha ta mancando, o que eu faço pra ajudar ela?" BEMP! errado. Essa área é destinada a dúvidas sobre o site, sobre problemas que você possa estar tendo com sua conta, sobre um promotor que "acidentalmente" esqueceu de pagar aquela bunfunfa, sobre um usuário que está lhe incomodando no site, sobre bugs, etc..etc..etc.. A moderação é a responsável por isso. Atualmente você pode tirar sua dúvida com os seguintes moderadores:

Gerente de moderação:

Moderação:

Os moderadores são reconhecidos através do Emblema de moderação:

Agora que você conhece todo o menu do usuário, vamos falar um pouco da aba dos locutores?
A aba de locução fica localizada no rodapé fixo do site, pra onde você vai ele te segue!

Ela tem vários ícones bem estranhos que vou te ensinar agora para o que serve!

•Play/Pause:
Ta cansando de ficar ouvindo o locutor? Ta afim só de ficar vasculhando o site? É só clicar no play! A música irá parar e você poderá relaxar.

•Positivo/Negativo:
Ouviu o locutor até o final? O que achou da programação dele? Se gostou clica no joínha azul, se não, clica no joínha vermelho, simples!

•Fazer Pedido:
É aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que você vai fazer pedidos de música pros locutores, AQUI VIU? NÃO NOS TICKETS!É só se logar no site, clicar e pronto, pedir a música!

•Twitter/Skper:
É só clicar em qualquer um dos dois que você será redirecionado para o twitter ou skyper de quem está locutando.

•Marcar presença:
No final de cada programação, o locutor lhe da um código pelo rádio, você pega o código e clica em marcar presença, dessa forma você ganha pontos no Site!

•Feed:
O feed é como se fosse um twitter, você segue o usuário no site, os que você mais gosta, e você fica sabendo tudo o que ele faz no site, aonde ele comenta, o que ele posta, etc..etc..etc..

Então é isso galerinha! O resto fica por conta de vocês, fucem nessa barusqueta <3 Não vai cair o dedinho de vocês.

A administração agradece s2
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 03/12/2017 às 15:31 por erik5257
1
0
55
Procurado
Nível 14 - 11%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2055
Moderador
E isso mesmo podem ficar a vontade, o site e de vocês <3
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 03/12/2017 às 15:51 por -sols
1
0
10
Antissocial
Nível 3 - 28%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 345
Divulgador
Tutorial kk gostei
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 03/12/2017 às 17:39 por brenno0497
1
0
9
Antissocial
Nível 2 - 61%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 215
Jornalista
Adorei o tópico, este tutorial é bastante útil, principalmente para os novos usuários.
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 03/12/2017 às 20:35 por Tirasmarfzitao
1
0
500
Selvagem
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 11712
Moderador
Gostei desse tutorial tópico vai ajuda muitos users novatos ou os antigo que ão conhece muito o site da Prohabbo :)
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia. -Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 04/12/2017 às 00:30 por -p.vinicius.q-
1
0
54
Procurado
Nível 12 - 42%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1515
Uma das áreas mais queridas e nada menos importante
Sabe aquele mobi lá? que faz aquilo lá?
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 04/12/2017 às 00:53 por henriquePS2002
1
0
216
Linguarudo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 9698
Entrevistador
Adorei o tópico, arrasou amigo
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 04/12/2017 às 01:00 por Chicfefep
1
0
286
Linguarudo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3428
Entrevistador
Curtir a notícia / tópico parabéns!
Pense, reflita, busque, conquiste!
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 05/12/2017 às 20:46 por Gaabriel.MP
1
0
220
Linguarudo
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Um guia completo desses, bicho! Ótimo, uma boa iniciativa, pois muitos usuários tem dúvidas em relação a algumas áreas do site (principalmente os novatos).
@gaabrielmps
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 05/12/2017 às 22:39 por ALequELequE_
1
0
1115
Explosivo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 23164
Moderador
Belo tutorial, vai ajuda muito os usuario novatos. Gostei.
RE: Entenda o Conteúdo! - Postado em 05/12/2017 às 23:15 por Marcelo10Suco
1
0
66
Robótico
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3712
Nossa me ajudo bastante, tinha coisa que eu não sabia
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes