#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
21 usuários online
40690 usuários cadastrados

Salve Prooo
ProHabbo melhor radio
Quer ficar sabendo mais sobre o Habbo ou o Mundo? Só conferir os Tópicos da ProHabbo ;)
AEEEEEEEEEEE MC LOMA BB|#MELHORRÁDIO
Pesquisem a etiqueta PH
Prohabbo o povo é muito lindo
Oi :)
O pé faz assim, mãozinha pro lado, balança o pescoço, pra lá e pra cá ZIGIRIGIDUM #LeoLocutor
#ProHabboAMelhor do Habbo Hotel!!! <3
Meu deus top
a melhor radio de todas |
Um beijo pra quem é DJ um beijo pra quem é MC, um beijinho pras sols travestis
dph
Vem pro Investimento da Pro, SER UM INVESTIMITO ;)
ƒ ProHabbo não é bomba, mas explode a concorrência #SuperPro!!ƒ Acesse: PROHABBO.ME ƒ
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
#ProHabboAMelhor:D
Net so cai na hora do auto trax ;-;
Pro Habbo....... MELHOR SITE!!!!!!!!!!!!
DPH parceira da Pro <3
Ta brabo <3
Melho radio Prohabbo
#ProHabbo a marca número um dos habbianos ;)
Abraço pra esse povo lindo da Pro <3
Oiiie Amoreeeeeeeees !!!
Sucesso é fazer parte da família ProHabbo!
Salve
oiiiii genteee lindaa <3
AutoTrax me notaaaaaaaaaaa
EAE GALERAAAA!! VC SÃO TOP
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Retrospetiva 2017 - Postado em 23/12/2017 às 23:18 por henriquePS2002
2
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 27622
Jornalista
Mostrar todos os emblemas
Olá meus queridos leitores/ouvintes e membros da equipe da ProHabbo, estou a escrever este tópico como uma retrospectiva de 2017 dentro da Pro Claro

Entrei na ProHabbo +/- em Maio de 2017, já tinha experiencia em fã-sites (não vou mencionar nomes durante esta retrospetiva)
Vou ser sincero não me lembro dos administradores da altura kk mas sei que mais tarde entrou a nossa querida Lyps e o nosso carinhoso Diogo.

Comecei como Divulgador na ProHabbo, mas sem duvida me interessei por mais, queria ajudar mais e estar mais ativo nesta família, e foi assim que virei Moderador da Prohabbo.

Estive algum tempo na equipe, sai por motivos pessoais e voltei de novo como Moderador, divulgador e Jornalista.
Apesar de toda a minha experiencia em outros sites e afins, posso afirmar que vou aqui na ProHabbo que eu aprendi tudo que sei hoje, e estou eternamente grato a todos que me ajudaram.
Com noticias para postar, e coisas a moderar deixei de parte a divulgação da ProHabbo e fui demitido do mesmo cargo xD
Foi ai que me comecei a interessar mais por colunismo, e eventos.
Quando entrei na Pro, não meti os pés em nenhum outro fã-site, mas a minha vida não era so a pró, e por motivos pessoais tive de voltar a sair da equipe :c

Por curiosidade entrei no site passado muito tempo e vi que o conteúdo estava fragilizado, não so na pró, mas em praticamente todos os fã-sites oficiais e não oficiais do habbo, podemos dizer que a ProHabbo é uma guerreira por ainda estar de pé, firme e forte!!
Entrei so como Colunista para “dar uma mãozinha” mas como é obvio entrei em mais 4 cargos:
Entrevistador // Moderador // Jornalista // Promotor de Eventos
estes últimos meses foram os meus melhores meses dentro da Pro, os meses em que obtive mais conquistas (Gerente de Moderação/Redação/Eventos) e o mês onde apresentei mais projetos, noticias, eventos entre outros.

Porque não estou na ProHabbo atualmente?
Bom, desta vez não por motivos pessoais mas sim por querer melhorar e aprender, recebi uma proposta para exercer o cargo de supervisor de conteúdo em outro lugar (não vou mencionar nomes)
Acho que vou poder aprender mais, e quem sabe um dia voltar á Pro com mais projetos, ideias e acima de tudo conhecimento.

Especiais agradecimentos:
Lyps // Diogo // Vinicius
(quem não mencionei e acha que devia estar aqui, não se preocupe não é preciso estar aqui para fazer parte da minha historia dentro da pró)

Obrigado a todos
Não é um Adeus, é um Até já s3
Com muito carinho Henrique
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1
Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 23/12/2017 às 23:23 por ALequELequE_
1
0
1249
Monstruoso
Nível final - 100%
Placar de conquista: 28334
Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro <3 iremos te aceita de braços abertos
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 23/12/2017 às 23:27 por henriquePS2002
1
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Jornalista
ALequELequE_ disse:

Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro &lt;3 iremos te aceita de braços abertos

Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 23/12/2017 às 23:31 por [email protected]
1
0
127
Robótico
Nível final - 100%
Placar de conquista: 3770
Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços!
Faço minhas últimas homenagens aos meus inimigos mortos.
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 24/12/2017 às 11:09 por henriquePS2002
0
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Jornalista
[email protected] disse:

Henrique, você sabe muito bem que o seu caminho é você quem o constrói. Fico feliz por se sentir bem - apesar deu odiar a sua ida para outro site, mas essa é a vida né? Você pode e sempre será bem-vindo a ProHabbo, espero que consiga fazer todos os seus projetos e queto vê-los crescer, e não se esqueça de mim pois logo estou me apagando dos fã sites tbm e fico feliz em saber que estou saindo mas estou deixando outros membros espertos e satisfeitos com o meu trabalho. É isso né? Meus abraços!

Obrigado por tudo Diogo, pela amizade, pelo carinho ajuda e oportunidades que me des te, espero que não te afastes de fa-sites pois es muito bom no que fazes.
Feliz natal e.e
Abraços Henrique ?
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 24/12/2017 às 11:25 por Marcelo10Suco
1
0
100
Robótico
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4676
Tudo de bom pra ti henrique <3
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 24/12/2017 às 13:03 por henriquePS2002
0
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Jornalista
Marcelo10Suco disse:

Tudo de bom pra ti henrique &lt;3

Muito obrigado :)
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 24/12/2017 às 15:45 por ALequELequE_
1
0
1249
Monstruoso
Nível final - 100%
Placar de conquista: 28334
henriquePS2002 disse:

ALequELequE_ disse:

Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro &amp;lt;3 iremos te aceita de braços abertos

Muito obrigado ALequELequE_ também aprendi muito contigo a a cima de tudo fiz um bom amigo e.e

Pode contar sempre comigo
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 24/12/2017 às 18:08 por henriquePS2002
1
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Jornalista
ALequELequE_ disse:

henriquePS2002 disse:

ALequELequE_ disse:

Cara tudo de bom pra ti, que tu possa crescer no fs que tu estar e com tempo possa volta pra pro &amp;amp;lt;3 iremos te aceita de braços abertos

Pode contar sempre comigo

Eu sei que sim, obrigado amigo por tudo mesmo
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 25/12/2017 às 21:45 por LouisH12
1
0
981
Explosivo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29075
Locutor
O henrique tem tudo pra ser o meu marido.
Twitter: @Puutz_Louis / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
RE: Retrospetiva 2017 - Postado em 25/12/2017 às 22:07 por henriquePS2002
0
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Jornalista
LouisH12 disse:

O henrique tem tudo pra ser o meu marido.

Sei cozinhar xD +1 ponto? ahaha
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes