#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
10 usuários online
30690 usuários cadastrados

Salve Prooo
ProHabbo melhor radio
Quer ficar sabendo mais sobre o Habbo ou o Mundo? Só conferir os Tópicos da ProHabbo ;)
AEEEEEEEEEEE MC LOMA BB|#MELHORRÁDIO
Pesquisem a etiqueta PH
Prohabbo o povo é muito lindo
Oi :)
O pé faz assim, mãozinha pro lado, balança o pescoço, pra lá e pra cá ZIGIRIGIDUM #LeoLocutor
#ProHabboAMelhor do Habbo Hotel!!! <3
Meu deus top
a melhor radio de todas |
Um beijo pra quem é DJ um beijo pra quem é MC, um beijinho pras sols travestis
dph
Vem pro Investimento da Pro, SER UM INVESTIMITO ;)
ƒ ProHabbo não é bomba, mas explode a concorrência #SuperPro!!ƒ Acesse: PROHABBO.ME ƒ
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
#ProHabboAMelhor:D
Net so cai na hora do auto trax ;-;
Pro Habbo....... MELHOR SITE!!!!!!!!!!!!
DPH parceira da Pro <3
Ta brabo <3
Melho radio Prohabbo
#ProHabbo a marca número um dos habbianos ;)
Abraço pra esse povo lindo da Pro <3
Oiiie Amoreeeeeeeees !!!
Sucesso é fazer parte da família ProHabbo!
Salve
oiiiii genteee lindaa <3
AutoTrax me notaaaaaaaaaaa
EAE GALERAAAA!! VC SÃO TOP
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Promoção: Retrospectiva - Postado em 01/01/2018 às 16:17 por ALequELequE_
4
0
1249
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 28334
Mostrar todos os emblemas

E ai meus amigos, beleza? Hoje venho trazer uma promoção pra vocês, com premiações valendo emblema, procash´s, câmbios E 1 HC. Vai perder?
A promoção é o seguinte:
Vocês terão que escrever em 3 linha oque a ProHabbo foi pra você nesse ano de 2017. Beleza? Então quero ver.

Atenção

O texto tem que ter no minimo 3 linhas.
Proibido copia resposta do outro participante.
Só poderá enviar sua participação até o dia 06/01/18 ás 18:00 horário de Brasilia.

Premiação

Os três melhores usuários que fizerem os melhores textos, ganharão os seguintes prêmios abaixo:

Um emblema de ganhador + emblema de participação + 15 câmbios + 40 procash´s + HC 14 dias
Um emblema de ganhador + emblema de participação + 10 câmbios + 20 procashs´s
Um emblema de ganhador + emblema de participação + 5 câmbios + 10 procash´s

Todos os participantes estarão ganhando um emblema de participação + 5 procash´s

Emblemas

Retrospectiva - Falei tudo sobre 2017.

2017 - Fechei o ano com chave de ouro.
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 01/01/2018 às 16:19 por popdenilson14
1
0
82
Robótico
Nível 9 - 88%
Uma pré-celebridade no mundo.
Placar de conquista: 1090
amei a promoção
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 01/01/2018 às 16:22 por -MaxWooz
2
0
3
Antissocial
Nível 2 - 14%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 135
Entrei para o ProHabbo hoje então só oque tenho a dizer é que esse é o melhor fan site e cresça mais ainda nesse ano novo de 2018 'u'
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 01/01/2018 às 16:45 por -Rickyy
3
0
1
Antissocial
Nível 1 - 18%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 20
Bom, a prohabbo pra mim deveria ser a primeira oficial do habbo porque? Porque a prohabbo o site é lindo organizado, a prohabbo tem uma equipe maravilhosa um fãsite super atualizado com todas arêas lotada pricipalmente arêa da locução, a prohabbo é um fãsite especial a todos muitos gostam pelo site arrumado por promoções entre outras coisas que chamaram a atenção da sulake corporetion, a prohabbo também anima nossas manhã tardes noites com seus funcionários locutores, divulgadores,promotores,investidores,entre outros é um fãsite que uni todos o dia inteiro é um fãsite que a pessoa não enjoa fácil pois o autodj é muito bom músicas de qualidade tocando tudo para alegra é animar nois por isso quando não tem locutor o auto dj anima alegra pessoal com as internacional, pop, rock, arrocha até mesmo a sofrência é um fãsite que realmente merece se chamado de oficial a prohabbo é oficial pois conquistou é emocionou muitos então lanebru está de parabéns ela é os demais ''donos'' Por criar um fãsite super dedicado onde todos se unem no natal, ano novo, são joão, carnaval etc.. Um fãsite de qualidade que faz de tudo para presentear pessoal é animar que você sente aquilo com as vozes magnifica alegrando mais é mais então prohabbo pra mim é o melhor do habbo br/pt não tenho oque reclamar gosto muito dessa equipe de todas arêas sempre fazerei de tudo para ajudalos como Locutor eu amo isso locutar pra mim na prohabbo é um sonho emoção demais, então escrevir oque realmente acho da prohabbo é não foi pra ganhar hc que eu escrevir é sim pra dizer oque realmente o fãsite é, merece ser explanado no mundo todo então é isso ai gostei da promoção #RespeitaSuperpRO.
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 02/01/2018 às 02:40 por henriquePS2002
1
0
685
Selvagem
Nível final - 100%
Placar de conquista: 27622
Jornalista
Bom podia escrever um textão enorme sobre o que é ou foi a prohabbo para mim, bom tu e todos que trabalharam comigo sabem o amor que tenho e tive por este site, os eventos os tópicos as noticias tudo com amor e carinho sempre para agradar e melhorar esta grande família.
Apesar de alguns maus momentos que a prohabbo teve em 2017 fomos o 2 fã-site com mais ouvintes em todo o hotel! Também elaboramos 2 campanhas extraordinárias com os adm´s de conteúdo... Podia falar de 1001 coisas que aconteceram nesse ano mas vou direto ao assunto.
A ProHabbo acolheu-me neste grande mundo de fã-sites de habbo.br foi aqui que aprendi a gerenciar cargos, usar tarjas, elaborar uma noticia bom tudo que sei e consigo ensinar aos outros devo á Pro.
O que a Prohabbo realmente é para mim é uma família, uma família acolhedora carinhosa e amorosa, com uma equipe sempre disposta a ajudar o site a entreter todos os dias os nossos ouvintes e leitores.
A minha visão de dentro da equipe é:
Alem de "chefes" fiz grandes amigos, alem de "colegas de trabalho" fiz grandes parceiros, ser da equipe da ProHabbo não é somente "trabalhar" é sentir e amar o site com todo o coração.
A minha visão como ouvinte e leitor da prohabbo é:
Apesar de ter saído da equipe da Pro continuo acompanhando os BABADO do nosso querido site, e consigo ver que a equipe se esforça todos os dias para inovar e entreter os outros ver as coisas de fora para dentro é diferente, e já agora bruno adorei o evento!
Cada um de vos sejam eles ouvintes, leitores, adm´s, webmasters, mod´s etc marcaram a minha jornada no mundo dos fã-sites, "quando um pássaro ganha asas voa do ninho" Eu "voei do ninho" o meu ninho a prohabbo.
Peço desculpa por este texto ficar meio confuso mas não há como explicar claramente o que se sente por algo aos olhos de terceiros tao banal mas que conhecendo de perto se torna fenomenal!
Não estou escrevendo para ganhar, estou sentindo o que escrevo e isso é o que importa!
Muitos parabens a toda a equipe que em 2017 fez um excelente trabalho.
Com muitíssimo carinho e afeto um grande beijo a todos e boa sorte aos demais concorrentes!
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1
Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 02/01/2018 às 13:38 por ti422
1
0
49
Procurado
Nível 1 - 54%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 60
Não irei participar, mas desejo a todos que forem uma boa sorte! Excelente promoção, arrasou Bruno!
ALO ALO ALO GRAÇAS A DEUS
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 02/01/2018 às 18:01 por LouisH12
1
0
980
Explosivo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29009
Locutor
O que a ProHabbo foi pra mim no ano de 2017? Basicamente a ProHabbo foi minha segunda casa! Todos os membros que estão ou estavam dentro da fã site eu considero como minha grande família virtual, que sempre me apoia em todos os momentos e eu os apoio em todos os momentos. Uma família bem unida que faz tudo para o bem do Fã Site, todas as áreas, como a rádio, marketing, conteúdo, investidores.. Todos fazem sua parte para deixar essa familia cada vez maior, então eu agradeço a TODOS pelos momentos que eu tive em 2017 com vocês. Eu entrei na ProHabbo em 2016 como divulgador e hoje como Locutor oficial, isso é um grande avanço, e isso eu tenho a agradecer pelo apoio dado por todos. Eu era aquele menino da voz de taquara rachada (ainda sou mas melhorei skkss), tinha o microfone de 15 reais que chiava, mal lotava o quartinho de festa.. E hoje tô ai evoluindo cada vez mais, com uma programação de qualidade, conseguindo a gerência de rádio e com a positividade que todos me dão. Se não fosse o apoio de vocês eu mal estaria na equipe, então eu vou falar mais uma vez, EU AGRADEÇO A TODOS do fundo do meu coração pelo carinho que tanto me dão.
Fiz várias amizades que eu nunca irei esquecer, tantas pessoas que eu posso confiar, tudo graças a chance que a ProHabbo me deu de entrar na equipe. <3
A equipe em 2017 fez um grandioso trabalho para chegar aonde chegamos agora, isso não seria capaz se não fosse vocês.
Agradeço de coração as oportunidades, e desejo um feliz 2018 para todos, com muitas conquistas inimagináveis!!
Acho que vou dar uma parada por aqui, se não eu vou ocupar o tópico inteiro, ksksks.
Emfim, boa sorte para os outros participantes s2 Que a ProHabbo proporcione grandes momentos para vocês novamente em 2018.
Twitter: @Puutz_Louis / Mixando Legal / Skype: Louislocutor
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 03/01/2018 às 10:10 por @MegaMario
1
0
282
Linguarudo
Nível 4 - 50%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 560
Foi Top Demais!
Minhas Redes Sociais, Seguem Lá!
megamariohabo
@megamariohabbo
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 03/01/2018 às 11:03 por :.Gui.::
2
0
82
Robótico
Nível 14 - 33%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2240
Divulgador
Entrei na ProHabbo ontem mais ja notei como eles me receberam Não sei muinto oque falar mas espero que a radio cresa muinto mais, e ela me ensino varias coisas nesse pouco tempo que eu estou
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 03/01/2018 às 15:33 por Marcelo10Suco
0
0
100
Robótico
Nível final - 100%
Placar de conquista: 4676
Ahhh, a prohabbo pra mim no ano de 2017, foi mais que um fs foi um lugar onde eu posso vim desligar do mundo real, posso rir quando eu estiver triste. cara gosto de mais da pro é o melhor fs no meu ponto de vista. e quero que esse ano de 2018 seja mais que especial e que seja um ano de conquista para a prohabbo. Gosto muito do trabalho de cada um <3 vlw pro por me fazer feliz todos os dias
RE: Promoção: Retrospectiva - Postado em 03/01/2018 às 17:25 por heyhick!
1
0
1601
Monstruoso
Nível 13 - 13%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 1710
A ProHabbo em 2017 foi saudade e lembrança. Infelizmente, no ano que se passou, eu não pude estar ativo no site e nem ao menos visita-ló frequentemente, visto que a vida pessoal me impedia. Entretanto, foi ótimo, nas poucas vezes que estive aqui, poder vislumbrar o quanto o site cresceu e se manteve ativo, ainda que diversas adversidades no Habbo existam. Que em 2018 eu possa estar mais presente por aqui!
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes