#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Inscreva-se.

Gameplay's de Free Fire Battlegrounds
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
Balada Beijo Quente

Visite nossa parceira baladeira!
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
Polícia DSP

Visite nossa parceira.
Leilão de raros Palace

Cargos com 50% de desconto!
7 usuários online
31157 usuários cadastrados

aiai hem q dlç q totoso estou sintonizada na prohabbo adoro
São joão na PH, oooo trem bom :)
Salve titia <3
mandem um beijo pra mim
Mel quero vc na prohabbo <3
Salve titia
Vai Brasillllllll #SuperPro
Só um esquecido passando por aqui, KKK
Eae galera, bom dia!
Niver 1 ano Batidão Sertanejo / #SuperPro
BOA SEMANA GALERAAAAA!!!!!!!
Copa do Mundo na PH
Fiquem ligadinhos na Prohabbo em ;D
PROHABBOOOO <3
Oi Galera eu sou Novo aqui
Batidão Sertanejo de volta essa semana, #SuperPro
Ótima semana a todos :)
olá galerinha que dlç q gostoso neh prohabbo esta sempre com novas novidades pra vcs neh então fiquem ligadinhos nas noticias e no nosso forum bjs da india pa vcs
prohabbo a melhor
Venha fazer parte do nosso bonde do marketing acesse: PROHABBO.ME
Vamo Brasilllllllllllllllllllllllllllllll
VAMOS PROHABBO BRASIL BRASIL
#PROHABBOAMELHOR
Um grande abraço PROHabbo E A Todos Da Fã Site
Iaaaeeeeeeeee ProHabbo Turo bom
Vem pra família #SuperPro
VAMOS QUE VAMOS PRO HABBO
BOUA NOITE GALERA LINDA
Um salve para rádio prohabbo que é nota 10! Bj a todos aí....????????
Eaiii seus dlçs da titia escorpion >.<
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 15:57 por henriquePS2002
1
0
722
Explosivo
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 28952
Mostrar todos os emblemas
Oi gente, fiz esse texto para a minha escola, mas decidi postar ele aqui, é só um "resumo" porque o trabalho em si tem 15 paginas de word kk

Olá gente tudo bem?
O texto que usei no evento do dia internacional da mulher foi desenvolvido por mim para um trabalho da escoa, achei que ele ficou muito bom e por isso aproveitei ele para o evento.
Confira o texto completo:
[BC][BC][BC][BC][BC][BC][BC][BC][BC]

A Luta das mulheres
A mulher nem sempre foi ?valorizada? como é nos dias de hoje, já foi oprimida, rebaixada e desvalorizada pelos homens.
Para poder falar sobre as mulheres atualmente vou recuar atrás na história pelo menos 100 anos.

O que são 100 anos em 3 milhões desde que o Homem pisou a terra pela primeira vez no estado ?Hominídeo??
Por mais ridículo que pareça a mulher só ganhou o direito ao voto (mundialmente) no ano de 1946 (72 anos atrás).
A história da luta feminista pode ser dividida das seguintes formas:
- Direitos democráticos ( ex:. direito ao voto/ divórcio, educação e trabalho)
- A liberação sexual ( ex:. aumento de contraceptivos femininos )
- Leis defensoras das mulheres ( ex:. nos postos de trabalho / na sociedade )

Direitos democráticos:
Na minha opinião, a maior conquista das mulheres foi o sufrágio universal pois, com poder ao voto as mesmas puderam votar nos seus representantes e dar passos maiores na história revolucionária da mulher.
Até ao ano de 1946 era proibido, por lei, uma mulher votar no seu representante pois ,as mesmas eram consideradas incapacitadas para tal ato.

Emmeline Pankhurst - ?Se as mulheres fossem livres, nenhuma delas se oporia às leis.?
Emmeline conhecida por ter moldado a ideia da mulher nos dias de hoje, criou um novo padrão para a sociedade para qual não havia retorno.

A luta pelo direito ao voto foi muito difícil, as mulheres foram oprimidas, presas e mal tratadas.
Um exemplo real dessa opressão, politica e militar está retratada num filme ?As Sufragistas? em que as mulheres aguardam uma resposta política a seu favor.
Depois do primeiro-ministro negar os direitos às mulheres, as mesmas revoltaram-se e são espancadas/presas pela policia.

Feminismo atual
Apesar das grandes conquistas adquiridas pela mulher, a ?guerra? feminista ainda não acabou.
- Atualmente ainda encontramos casos de empresas particulares que pagam mais aos homens e menos às mulheres, sendo que as mesmas desempenham um papel dentro da empresa igual ao do homem.
- Empresas que não contratam mulheres que pretendam ter filhos.
- Empresas que não dão patentes altas às mulheres, mesmo elas tendo o conhecimento necessário.

Neste trabalho irei falar do feminismos atual;

O Feminismo português

O Feminismo português (Portugal) sempre se manifestou ?pacífico?, na atualidade ainda podemos presenciar revoltas feministas (pacíficas claro!).

O que é o Feminismo
O Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos iguais, uma vivência humana e a libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero.

Algumas feministas históricas
Christine de Pisan (1364-1429)
Primeira mulher escritora.
?...as mulheres são constantemente apresentadas de modo preconceituoso e sem motivo justo..?
llen Key (1851-1926)
?As mulheres não devem se contentar em seguir o progresso geral da humanidade, mas em seguir seu próprio desenvolvimento.?
Marguerite Durand (1864-1936)
?A vanguarda...foi... a personificação do feminismo até mesmo quando esparso e inconsistente...?
Emma Gulman (1869-1940)
?A liberdade da mulher se ampliará até o limite de seu poder de libertar-se por ela mesmo.?
Marguerite Thibert (1837)
? A mulher deve ser criadora na vida coletiva e não somente gerando filhos.?
Betty Friedam (1921-)
?O Casamento e a maternidade não são mais um fim em si.?
Kate Millet (séc.XX)
?Todas as civilizações históricas são patriarcais. Sua ideologia é a supremacia masculina.?

Feministas portuguesas Históricas

Ana de Castro Osório (1872-1935)

Adelaide Cabete (1867-1935)

Carolina Beatriz Ângelo (1877-1911)

Maria Veleda (1867-1935),

Opinião do autor

Num mundo maioritariamente democrático que preza pela igualdade de gênero, raça? Como é possível nos dias de hoje encontrar casos de machismo, racismo, descriminação sexual etc.
Num mundo que somos ?programados? desde pequenos a seguir as regras da sociedade, os gostos e os problemas globais.
Nos dias de hoje ainda há o pensamento que as meninas não podem brincar com carrinhos e os rapazes com bonecas.
Ninguém deve julgar ninguém pelos seus gostos, preferências, gênero e raça. ? A minha liberdade acaba onde a do outro começa?

Neste trabalho quis mostrar a luta das mulheres pela igualdade, o feminismo no mundo e agora na minha opinião gostava de expressar a minha opinião sobre os diversos temas da atualidade para alem do feminismo.

1- Racismo
- Julgar alguém pela sua cor nos dias de hoje é completamente ridículo, apesar das pessoas não se considerarem racistas, se discutirem com alguém de outra cor, um argumento para magoar essa pessoa vai ser a cor dela.
O que importa o exterior? Não somos todos iguais fisicamente? Temos um coração, pulmões?.O que muda realmente de pessoa para pessoa é a sua maneira de ver o mundo, não é preciso ir muito longe para poder comprovar isso, com este texto por exemplo, tenho 100% de certezas que ninguém o iria escrever da mesma forma que eu.
Eu vejo o mundo assim e respeito quem o vê de outra forma, a nossa sociedade deveria mudar nesse aspeto, respeito, igualdade e fraternidade!
2- Sexualidade
- Um tema muito polemico, já considerada uma doença, eu defendo que cada um é livre de ter as suas preferências sexuais sem ser reprimido pela sociedade

3- Abortos e machismo.
- Nem 100 anos passaram desde que a mulher ganhou direitos na sociedade, ainda à pessoas desse tempo.
Pessoas essas que incutem o machismo na sociedade pois nunca aceitaram o facto da mulher poder votar ou de representar o país.

- Os abortos sem dúvida são um tema muito polemico, e acho que não pode ser generalizado, tanto defendo como critico.
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1
Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 16:32 por .:-leo123-:.
0
0
6
Antissocial
Nível 3 - 67%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 436
Locutor
Legal, hein!
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 16:42 por _.Naja._
0
0
41
Procurado
Nível 11 - 51%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1303
Arrasou gato, li tudinho, so tenho uma coisa a falar PISOU DE MAIS, icon faz assim, gente olhem pra esse mito de texto, A R R A S O UUUUU deve ter tirado 10/10 s2
Se meu visu é de homem, a culpa é da sulake!
#ForaSols #Henricon
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 18:06 por Sra.Crowley
0
0
1595
Monstruoso
Nível final - 100%
Placar de conquista: 41349
foi tu mesmo que fez? crl hein arrasou mano
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 19:56 por henriquePS2002
0
0
722
Explosivo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 28952
Sra.Crowley disse:

foi tu mesmo que fez? crl hein arrasou mano

Pra escola xD, ser do conteúdo tem as suas vantagens shahshas
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1
Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!
Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27 Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 23:19 por :.Gui.::
0
0
189
Linguarudo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5285
Coordenador de Marketing
eita parabens fico top
Twitter : @_Gui_01 - RaidCall : GUI_ZINHO12
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 23:41 por anjinhorena40
0
0
256
Linguarudo
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5055
Uau ficou top o tópico, li o texto completo. Parabéns"
RE: Especial dia das mulheres - Postado em 09/03/2018 às 23:44 por Azzzi
0
0
642
Selvagem
Nível final - 100%
Placar de conquista: 21126
Adm de Investimento
"opinião do autor" tu pisou muito, Henrique. Meus parabéns!!!
Me respeita que eu te respeito!
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes