#SuperPRO
Siga nosso Twitter: @FsProHabbo
Bem-vindo(a), Visitante!
Polícia DIC

Visite nossa parceira.
Siga a ProHabbo no Twitter

E fique sabendo de tudo que Twettamos
Polícia DPH

Polícia parceira da ProHabbo ™
Inscreva-se.

Gameplay's de Free Fire Battlegrounds
Polícia DSP

Visite nossa parceira.
7 usuários online
30911 usuários cadastrados

Um abraço à todos da equipe ProHabbo.
oi seus lindos vem pra PH ela é a melhor
24h conectando você ao melhor da musica <3
Olaaaa ouvintes deliciaaa da PH .. S2
— Campanha Locutores PH! Nela você ganhará moedas como loc destaque. Vai perder essa? PROHABBO.ME —
eu amo demais a prohabbo
†Quer fazer parte da PH, e ser um Divulgador? Ganhar hc e moedas como destaque? Fale comigo!!†
a prohabbo não bomba, mas explode concorrencia
#ProHabbo a Melhor do Hotel!!
Escorpion vou te roubar pra mim.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PH
Melhor Rádio com os melhore4s Locutores. Só a PH mesmo.
Cabei de ver a Radio e ja achei top
Bom fim de semana a todos!!! #PRO
Vini Maik e Escorpion os melhores locutores
a escorpion é a melhor
Escorpion é a melhor.
e a melhor rádio e da prohabbo
BOA NOIUTEEEE
Ganhe 50c como locutor destaque. Vagas abertas!
#ProHabbo #VemPraPro
Boa noiteeeee!
Olha eu aqui 4discos-lee
oi povo esa e a melho radio
Parabéns todas as mamães <3
salve seus doido
pro habbo e demais amo demais
Boa tarde/Noite pra vocês!
ProHabbo #AMELHOR!
Amo essa radioooooooooo vai DIC
@FSProHabbo: Carregando...
Edite sua postagem
Cancelar
Editar
Denuncie este tópico/comentário
Cancelar
Enviar
Fórum - Discuta com os usuários
11B-X-1371 - Postado em 16/04/2016 às 13:33 por ALequELequE_
0
0
1251
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 28384
Mostrar todos os emblemas
Em 14 de Outubro deste ano Jhony K morador da Suécia publicou no site Gadgetzz que havia recebido uma carta via correios da Polônia e que dentro dela havia um DVD com escritos a mão.
Ao verificar o conteúdo do DVD, Jhony constatou um enigmático vídeo, em uma construção abandonada, um homem vestido como médico de peste e com a mascara característica dos mesmos, em determinado momento exibia uma luz que piscava insistentemente em sua mão e sons estranhos podiam ser ouvidos.
Curioso Jhony criou um tópico no “Reddit”, solicitando ajuda das pessoas para desvendar o enigma, o tópico é atualizado a cada nova descoberta.
A série de número escrita à mão na superfície do DVD, foi decodificada usando BASE64 e significava “11B-X-1371”, sendo este o nome do vídeo.
Logo um vídeo de 9 de maio deste ano foi encontrado no youtube no canal do usuário eatbx, que por sua vez diz que esse vídeo foi encontrado em um banco de praça na Espanha.
Estranhamente o desinformado eatbx publicou seu vídeo idêntico ao do DVD por sinal com um nome em código binário, que ao ser decodificado revelaram o título “Morte” e a descrição “Te resta menos de um ano”.
O usuário eatbx fez um comentário no seu vídeo postado
“Tem certeza que você vê?”
Não demorou para que a comunidade da internet fizesse suas descobertas:
Sobre a luz que aparece piscando insistentemente na mão do estranho sujeito, ela foi decodificada como “2015 Haverá (Três)”.
O áudio do vídeo passou por um espectrograma de áudio, que serve para descobrir imagens geradas pelas ondas sonoras.

Foram encontradas uma frase dizendo:
“Você já morreu”.
Uma caveira, com 16 sequencias de 3 dígitos ao lado direito.
Além de imagens perturbadoras dos filmes The Bunny Game, Slasher e a imagem de uma cena do crime real.
O vídeo teve todos os seus frames separados, resultando em mais de 3 mil imagens que estão disponíveis para download na internet, além de 22 frames contendo o que se parece com peças de um quebra cabeça.
Um dos frames exibe uma imagem com código morse que foi decifrado sendo este um anagrama para “KILLTHEPRESIDENT” ou seja “Matar o presidente”.
Um outro frame exibe uma série de números e letras em pares, que foi traduzida como coordenadas geográficas para Casa Branca nos EUA.
Um outro frame traz uma mensagem escrita que foi traduzida como:
“Uma nova ordem está em ascensão, você irá participar, ou você cairá.
O vírus já se espalhou longe demais, isso tem que ser parado, temos que contê-lo pela raiz.
13 de 50 vão queimar”.
Um dos frames possui um texto cifrado que foi traduzido como:
“Logo virá a queda / Outro grande império
A queda / A águia no horizonte
Junte-se a nós.
A águia = Infectada irá espalhar sua doença
Somos o antivírus que protegerá todos os corpos”
Existem ainda muitos frames ainda não decodificados como sequencias de caracteres, símbolos maçônicos, anotação algébrica e afins.
Sobre o local onde foi feita a filmagem, trata-se de um hospital psiquiátrico abandonado perto de Varsóvia capital da Polônia, isso fico ainda mais estranho quando lembramos do nome do vídeo 11B-X-1371, pois em 1371 a peste negra tomou conta da Europa exceto boa parte da polônia incluindo Varsóvia.
Uma corrente que está próxima a solucionar o mistério indica que tudo não passa de um viral criado para o filme Inferno de Dan Brown que será lançado em 2016, o filme originado do livro conta a história de um gênio que traja uma roupa parecida com a de um medico da peste, este homem cria um vírus mortal com intuito de forçar a entrada da humanidade em uma nova era.
As possibilidades são inúmeras, saberemos mais nas próximas semanas, agora devo devolver este arquivo a sua gaveta, este mistério está arquivado!
RE: 11B-X-1371 - Postado em 16/04/2016 às 14:50 por .LuucaasP.
0
0
1793
Monstruoso
Nível 1 - 86%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 95
Eu já vi um video sobre isso ai em um canal no YouTube
RE: 11B-X-1371 - Postado em 16/04/2016 às 15:46 por Anster
0
0
178
Linguarudo
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Nossaaa , você estáva bem inspirado para fazer esse tópico em ;D Que preguiça de ler.
RE: 11B-X-1371 - Postado em 16/04/2016 às 17:07 por ALequELequE_
0
0
1251
Monstruoso
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 28384
Anster disse:

Nossaaa , você estáva bem inspirado para fazer esse tópico em ;D Que preguiça de ler.

kkkk pser
RE: 11B-X-1371 - Postado em 16/04/2016 às 20:24 por Geuck
0
0
486
Selvagem
Nível 1 - 36%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 40
Eu não curto mexer com essas coisas que soam como sobrenaturais, tenho um medo sim, prefiro me manter imparcial quanto a isso. Eu vi o vídeo postado no youtube através de um tópico postado em outro fã-sites, mesmo assim, não assisti o vídeo até o final.
É necessário estar logado para comentar!
Carregando...
com Carregando
-
ouvintes