Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Final da Copa na Rússia 2018

borda-arredondada

A Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia, chegou ao final. Infelizmente não era o Brasil que estava disputando essa final, mas sim duas equipes fortíssimas. De um lado, vestindo a camisa 10 da seleção francesa, Kyllian Mbappé, do outro lado vestindo a camisa croata, Luka Modric, duas seleções com um único objetivo: ser campeão mundial, porém só uma iria ter o troféu, Essa foi a França, Uma rivalidade, que irar fica marcada na mente de cada torcedor, a França ganhou para Croácia de 5x2, porém em nenhum momento a Croácia abaixou a cabeça, foi até o ultimo minuto do jogo com raça e toda força possível, essa foi a primeira vez que a Croácia chega em uma final de Copa, sendo assim ficando em segundo lugar.

Copa do Mundo na Rússia

borda-arredondada

França 5 X 2 Croácia

O primeiro tempo foi movimentado e contou com auxílio do VAR. Em falta cavada por Griezmann, o próprio atacante cobrou e Mandzukic desviou para as redes de Subasic, fazendo o primeiro gol contra da história das finais de Copa: 1 a 0 para a França. Na sequência, a Croácia, que chegou a 60% de posse de bola na etapa inicial, empatou com belo gol de Perisic, chutando cruzado após cobrança de falta de Modric. Aos 38 minutos, quando os croatas buscavam a virada, Perisic colocou a mão na bola em cobrança de escanteio. Nestor Pitana precisou consultar o árbitro de vídeo para marcar o pênalti, convertido por Griezmann.

Na etapa final, a Croácia voltou buscando o empate, e abriu espaço para os contra-ataques puxados por Mbappé. O camisa 10 arrancou pela direita aos 14 minutos e cruzou para Griezmann, que ajeitou para Pogba bater de canhota e ampliar o placar. Cinco minutos depois, Mbappé recebeu pelo meio e arriscou de fora da área, marcando o quarto. Cansados pelas três prorrogações seguidas, os croatas ainda conseguiram descontar com gol de Mandzukic em falha de Lloris, mas não foi o suficiente


Siga-nos no Twitter clicando abaixo.

erik5257
há 6 meses
Croácia merecia ganha... Mais infelizmente não foi dessa vez.
:.Gui.:: disse: verdade
há 6 meses
:.Gui.::
há 6 meses
é queria muito que fosse o Brasil mais foi a França :)
Paola_borges
há 6 meses
Parabéns à França! Temos agora 4 anos para treinar e ver se conseguimos o sonhado hexa.
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.