Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

BOTs atacam novamente

Há tempos, o Habbo vem enfrentando uma ser série de ataques de BOTs em seus quartos e isso vem deixando a comunidade extremamente insatisfeita, pois vão em quartos achando estar repletas de pessoas com quem poderia conversar quando na verdade está lotada de bots. Dessa vez, os bots atacam o novo jogo oficial em comemoração dos 20 anos do Habbo Hotel. Acompanhe a notícia e entenda um pouco mais.

Entenda os BOTs

Os BOTs, aos quais são referidos na notícia, não são aqueles encontrados no catálogo do próprio Habbo. Esse BOTs são permitidos e são utilizados muitas vezes para noticiar em quartos, para entrega de itens ou contagem de pessoas visitadas quando o dono não se encontra no quarto. 

Os BOTs em questão são contas criadas através de scripts de jogo e vem tornando o Habbo Hotel cada vez menos prazeroso. Os Scripts são usados como forma de enganação e é contra a Habbo Etiqueta, podendo gerar banimentos da conta ou até mesmo do IP.

Bans por Transtorno ou Script:

São utilizados para os personagens que estão perturbando ou atrapalhando intencionalmente o jogo. Isso inclui aproveitar-se de falhas no sistema em benefício próprio (mover mobis para fora dos quartos, andar no “espaço"), enviar mensagens abusivas a outros usuários, comercializar serviços ou produtos de maneira não autorizada, desconectar usuários do Hotel propositalmente, forçar trocas com usuários sem a permissão deles, tumultuar o ambiente, atrapalhar eventos ou atividades coletivas, envolver-se em qualquer método de scripting como: uso de BOTs, alteração de códigos do jogo, golpe em usuários, etc.

 

Invasão ao Jogo

Na última quinta-feira, 09/07, a Equipe Staff liberou o primeiro jogo oficial em comemoração aos 20 anos do Habbo Hotel e desde então ele vem sendo atacado pelos BOTs. A comunidade habbiana, por meio do Twitter, vem mostrando a sua insatisfação em relação ao ocorrido. Passam horas e horas na fila aguardando a entrada no quarto, quando na verdade ele se encontra lotado de BOTs. O fato é que com a invasão dos BOTs, os usuários acabam sendo impedidos de participar do jogo, deixando de conquistar o emblema e o item da premiação, a Camiseta 20 Anos do Habbo Hotel.

 

No primeiro dia de ataque, a Staff Morgana fechou o quarto, sendo aberto no dia seguinte. Mas as invasões ainda continuaram acontecendo. No decorrer, alguns embaixadores tentaram minimizar a situação kickando os BOTs do quarto. No entanto, é uma medida temporária e, assim como afirmado pelo Embaixador Cadisentro, eles logo retornam a fila, o que acaba se tornando um looping.

  

Ainda de acordo com o Embaixador, o problema dos BOTs se dá por conta de falhas técnicas do jogo ou, talvez, por limitações do Flash Player. Sendo assim, somente a Equipe Staff ou Equipe Técnica pode dar uma solução definitiva para o problema. Então, cabe a todos nós da comunidade do Habbo Hotel pedir uma solução para o problema, pois onde todos se ajudam há um resultado.

 

Uma notícia publicada pela Pixel Emotion em seu Twitter, @PixelE, fala que depois da última atualização, o BOTs não são mais contabilizados em quartos públicos, mas ainda assim ocupam um espaço vazio, impedindo que outras pessoas adentrem ao quarto. Isso indica que a Equipe Técnica e Equipe Staff vêm evoluindo em sua ferramente anti-BOTs, mas ainda há muito o que ser desenvolvido.

   

 

O questionamento que fica é: Até quando os BOTs atormentarão a vida da comunidade habbiana? Será que com o Habbo 2020 esse problema será resolvido?


O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

.:Popirulito:.
há 26 dias
credun, esses bot feio num deixa nem pegar a camisa e o emblema >:(
lukinha30212
há 26 dias
Péssimo, prejudicam demais o jogo em si.
-Jeeu
há 26 dias
Infelizmente isso vem acontecendo sempre, estou tentando entrar no quarto tem dias e nao consigo :c
-Jeeu
há 26 dias
Mas alem disso, vem prejudicando demais o jogo!
lara5625
há 26 dias
Aff odeio esses bots, não tem o que fazer mesmo! Só atrapalham tudo
Logue-se para comentar!
Você precisa logar para comentar e interagir no nosso site.