Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 29/12/2016 03:21.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Ford apresenta sua nova geração de carros autônomos
Imagem

A Ford desenvolveu uma nova geração de veículos autônomos: um Fusion híbrido que usa a mesma plataforma dos veículos atuais, mas com uma grande atualização na parte de tecnologia.

O carro ganhou maior poder de processamento através de novos equipamentos de computação on-board, bem como sensores LiDAR aprimorados que fornecem um melhor campo de visão.

A montadora já está tentando os seus carros em Michigan, Califórnia e Arizona em ambientes reais e ainda planeja triplicar a frota para 90 veículos ativos em 2017. A Ford pretende liberar os veículos autônomos no mercado em 2021.

Via TechCrunch
Imagem

A Ford desenvolveu uma nova geração de veículos autônomos: um Fusion híbrido que usa a mesma plataforma dos veículos atuais, mas com uma grande atualização na parte de tecnologia.

O carro ganhou maior poder de processamento através de novos equipamentos de computação on-board, bem como sensores LiDAR aprimorados que fornecem um melhor campo de visão.

A montadora já está tentando os seus carros em Michigan, Califórnia e Arizona em ambientes reais e ainda planeja triplicar a frota para 90 veículos ativos em 2017. A Ford pretende liberar os veículos autônomos no mercado em 2021.

Via TechCrunch
[img]http://img1.olhardigital.uol.com.br/uploads/acervo_imagens/2016/12/20161228151500_660_420.jpg[/img] [b]A Ford desenvolveu uma nova geração de veículos autônomos: um Fusion híbrido que usa a mesma plataforma dos veículos atuais, mas com uma grande atualização na parte de tecnologia. O carro ganhou maior poder de processamento através de novos equipamentos de computação on-board, bem como sensores LiDAR aprimorados que fornecem um melhor campo de visão. A montadora já está tentando os seus carros em Michigan, Califórnia e Arizona em ambientes reais e ainda planeja triplicar a frota para 90 veículos ativos em 2017. A Ford pretende liberar os veículos autônomos no mercado em 2021. Via TechCrunch[/b]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
bielradikal
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Procurado
22
Nossa , lembro que há uns 10 anos atrás só via carros andando sozinhos naqueles desenhos futuristas kk, e hoje isso já é realidade, como a tecnologia vem avançando a passos largos.
Nossa , lembro que há uns 10 anos atrás só via carros andando sozinhos naqueles desenhos futuristas kk, e hoje isso já é realidade, como a tecnologia vem avançando a passos largos.
Nossa [e:8][e:8] , lembro que há uns 10 anos atrás só via carros andando sozinhos naqueles desenhos futuristas kk, e hoje isso já é realidade, como a tecnologia vem avançando a passos largos.
Imagem
jaqueline6804
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 7877
Selvagem
480
Nossa,esse fusion já era muito bom,imagina agora com essa nova tecnologia!
Nossa,esse fusion já era muito bom,imagina agora com essa nova tecnologia!
Nossa,esse fusion já era muito bom,imagina agora com essa nova tecnologia! [e:8]
Sem assinatura.
Dolly:
Nível 2 - 41%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 180
Linguarudo
295
Nossa que demais!! Já quero um desse kkk
Nossa que demais!! Já quero um desse kkk
[color=#EC0D77]Nossa que demais!! Já quero um desse kkk [/color]
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.