Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 13/01/2017 02:05.
Ambulant
Nível 11 - 78%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1358
Linguarudo
281
Outros
Cristiano Ronaldo O Melhor!
Imagem

The Best: Cristiano Ronaldo é eleito pela quarta vez o melhor do mundo
Craque português do Real Madrid supera Messi e Griezmann e fecha ano perfeito
de 2016, mas lamenta a ausência do atacante argentino do Barcelona na cerimônia

Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Fifa nesta segunda-feira como o melhor jogador do mundo de 2016, conquistando o prêmio pela quarta vez. O jogador do Real Madrid teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona, e Griezmann (7,53%), do Atlético de Madrid pelo troféu que levou o nome de The Best pela primeira vez. Um ano incrível para o craque português, que conquistou a Eurocopa por Portugal, e a Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid. Individualmente, também levou a Bola de Ouro da revista “France Football”. Vale lembrar que a publicação francesa e a Fifa encerraram parceria que acontecia desde 2010, que unificava os prêmios.

Outros Prêmios Individuais de Cristiano Ronaldo em 2016

Ballon d'Or, Melhor Jogador da UEFA na Europa, Equipa do Ano da UEFA, Equipa do Euro, Futebolista Português do Ano, FIFPro World XI, Troféu Alfredo Di Stéfano, Equipa ideal UEFA Champions League, Bota de Prata da Euro, Melhor atacante do mundo, Bola de Ouro da Copa do Mundo de Clubes, Melhor jogador do ano.

Sem dúvidas o Melhor!

Imagem

(Prêmio The Best)
Imagem

The Best: Cristiano Ronaldo é eleito pela quarta vez o melhor do mundo
Craque português do Real Madrid supera Messi e Griezmann e fecha ano perfeito
de 2016, mas lamenta a ausência do atacante argentino do Barcelona na cerimônia

Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Fifa nesta segunda-feira como o melhor jogador do mundo de 2016, conquistando o prêmio pela quarta vez. O jogador do Real Madrid teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona, e Griezmann (7,53%), do Atlético de Madrid pelo troféu que levou o nome de The Best pela primeira vez. Um ano incrível para o craque português, que conquistou a Eurocopa por Portugal, e a Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid. Individualmente, também levou a Bola de Ouro da revista “France Football”. Vale lembrar que a publicação francesa e a Fifa encerraram parceria que acontecia desde 2010, que unificava os prêmios.

Outros Prêmios Individuais de Cristiano Ronaldo em 2016

Ballon d'Or, Melhor Jogador da UEFA na Europa, Equipa do Ano da UEFA, Equipa do Euro, Futebolista Português do Ano, FIFPro World XI, Troféu Alfredo Di Stéfano, Equipa ideal UEFA Champions League, Bota de Prata da Euro, Melhor atacante do mundo, Bola de Ouro da Copa do Mundo de Clubes, Melhor jogador do ano.

Sem dúvidas o Melhor!

Imagem

(Prêmio The Best)
[center][img]https://3.bp.blogspot.com/-7ecTOsVt5dw/WHgh4BDCpYI/AAAAAAAAACU/-xWLkRpdDbI3lRXK9pfQQLEMwrx3QUpWACLcB/s1600/titulodocr7.jpg[/img][/center] [center][b]The Best: Cristiano Ronaldo é eleito pela quarta vez o melhor do mundo[/b] Craque português do Real Madrid supera Messi e Griezmann e fecha ano perfeito de 2016, mas lamenta a ausência do atacante argentino do Barcelona na cerimônia[/center] Cristiano Ronaldo foi anunciado pela Fifa nesta segunda-feira como o melhor jogador do mundo de 2016, conquistando o prêmio pela quarta vez. O jogador do Real Madrid teve 34,54% dos votos e venceu a disputa contra Messi (26,42%), do Barcelona, e Griezmann (7,53%), do Atlético de Madrid pelo troféu que levou o nome de The Best pela primeira vez. Um ano incrível para o craque português, que conquistou a Eurocopa por Portugal, e a Champions League e o Mundial de Clubes com o Real Madrid. Individualmente, também levou a Bola de Ouro da revista “France Football”. Vale lembrar que a publicação francesa e a Fifa encerraram parceria que acontecia desde 2010, que unificava os prêmios. [center][b]Outros Prêmios Individuais de Cristiano Ronaldo em 2016[/b][/center] Ballon d'Or, Melhor Jogador da UEFA na Europa, Equipa do Ano da UEFA, Equipa do Euro, Futebolista Português do Ano, FIFPro World XI, Troféu Alfredo Di Stéfano, Equipa ideal UEFA Champions League, Bota de Prata da Euro, Melhor atacante do mundo, Bola de Ouro da Copa do Mundo de Clubes, Melhor jogador do ano. [center][b]Sem dúvidas o Melhor![/b][/center] [center][img]http://s2.glbimg.com/LkF3Kw9g7wkIYz5ude5uZ1FAQ60=/0x0:2000x1333/690x460/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/01/09/000_jr6mj_IosoPA6.jpg[/img][/center] [center](Prêmio The Best)[/center]
Imagem
PalakDSGN
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 17070
Explosivo
785
Membro da equipe
O Melhor do fut sou eu!
O Melhor do fut sou eu!
O Melhor do fut sou eu!
Imagem
Ambulant
Nível 11 - 78%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1358
Linguarudo
281
hahaha Engraçado kkk
hahaha Engraçado kkk
hahaha Engraçado kkk
Imagem
Dj_Simaozin
Nível 6 - 42%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 743
Linguarudo
312
Membro da equipe
Melhor jogador do mundo e ele
Imagem

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."

Bianca
ColdBan2
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Antissocial
2
é memo paceru
é memo paceru
é memo paceru
Sem assinatura.
.:xkeslex:.
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
47
Membro da equipe
Não gosto dele... Mais tenho que admitir que ele é bom mesmo
Imagem
RenanWar
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Antissocial
17
Simplesmente o melhor rs
Simplesmente o melhor rs
Simplesmente o melhor rs
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.