Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 17/01/2017 03:50.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Sobre o amor que vai chegar.
Não quero uma linda história de cinema, com roteiros forçados e momentos de fácil esquecimento. Não quero que seja o tipo de filme que fica uma semana em cartaz e anos guardado numa gaveta. Não quero ser o status de uma felicidade inexistente.
Eu quero mãos dadas, cafuné que despenteia, brigadeiro de panela e apelidos bregas. Quero aventuras, viagens e cumplicidade. Quero o frio na barriga do primeiro encontro em todo olhar sincero e profundo após dizer que eu te amo.
Quero dar colo, carinhos e sorrisos. Quero amar e quero amor. Quero ver você e eu se tornar nós. Quero tudo que quiser me dar. Quero beijos molhados no verão e me vestir com teu abraço no inverno.
Quero ficar sem palavras e sem reações. Mas não quero ficar sem você.
texto: Felipe Rocha

Imagem
Não quero uma linda história de cinema, com roteiros forçados e momentos de fácil esquecimento. Não quero que seja o tipo de filme que fica uma semana em cartaz e anos guardado numa gaveta. Não quero ser o status de uma felicidade inexistente.
Eu quero mãos dadas, cafuné que despenteia, brigadeiro de panela e apelidos bregas. Quero aventuras, viagens e cumplicidade. Quero o frio na barriga do primeiro encontro em todo olhar sincero e profundo após dizer que eu te amo.
Quero dar colo, carinhos e sorrisos. Quero amar e quero amor. Quero ver você e eu se tornar nós. Quero tudo que quiser me dar. Quero beijos molhados no verão e me vestir com teu abraço no inverno.
Quero ficar sem palavras e sem reações. Mas não quero ficar sem você.
texto: Felipe Rocha

Imagem
[b]Não quero uma linda história de cinema, com roteiros forçados e momentos de fácil esquecimento. Não quero que seja o tipo de filme que fica uma semana em cartaz e anos guardado numa gaveta. Não quero ser o status de uma felicidade inexistente. Eu quero mãos dadas, cafuné que despenteia, brigadeiro de panela e apelidos bregas. Quero aventuras, viagens e cumplicidade. Quero o frio na barriga do primeiro encontro em todo olhar sincero e profundo após dizer que eu te amo. Quero dar colo, carinhos e sorrisos. Quero amar e quero amor. Quero ver você e eu se tornar nós. Quero tudo que quiser me dar. Quero beijos molhados no verão e me vestir com teu abraço no inverno. Quero ficar sem palavras e sem reações. Mas não quero ficar sem você. texto: Felipe Rocha[/b] [center][img]https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/15966242_1863918250487133_8991407160846817860_n.jpg?oh=031684ead2f924ab971cd357fd1a681f&oe=591548F0[/img][/center]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
Ambulant
Nível 11 - 78%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1358
Linguarudo
281
Boa sorte amigo ja eu prefiro morrer de cirrose rs.
Boa sorte amigo ja eu prefiro morrer de cirrose rs.
[color=#50B900][b]Boa sorte amigo ja eu prefiro morrer de cirrose rs.[/b][/color]
Imagem
jaqueline6804
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 7877
Selvagem
480
Quero o frio na barriga do primeiro encontro em todo olhar sincero e profundo após dizer que eu te amo. Lindissimo ameei
Quero o frio na barriga do primeiro encontro em todo olhar sincero e profundo após dizer que eu te amo. Lindissimo ameei
Sem assinatura.
::.isa.::.
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Robótico
65
Boa sorte pra vc amore, pois prefiro morre
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.