Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/01/2017 23:11.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Ele até se esforçava
Ele até se esforçava. Pelo menos pensava que o tal esforço construiria o amor. Enviava dezenas de mensagens por minuto, fazia textão de amor semanalmente e voava alto nos clichês das legendas imensas com textos prontos. Todos viam e admiravam. Era lindo. Olhando de fora, era lindo.
Pena que ele se esqueceu ou, talvez não tenha aprendido que, olho no olho, cafuné atrás da orelha e um beijo cheio de tesão seguido de um eu te amo, ali, cara a cara, valem mais que textos imensos e centenas de mensagens, muito mais.
texto: Felipe Rocha

Imagem
Ele até se esforçava. Pelo menos pensava que o tal esforço construiria o amor. Enviava dezenas de mensagens por minuto, fazia textão de amor semanalmente e voava alto nos clichês das legendas imensas com textos prontos. Todos viam e admiravam. Era lindo. Olhando de fora, era lindo.
Pena que ele se esqueceu ou, talvez não tenha aprendido que, olho no olho, cafuné atrás da orelha e um beijo cheio de tesão seguido de um eu te amo, ali, cara a cara, valem mais que textos imensos e centenas de mensagens, muito mais.
texto: Felipe Rocha

Imagem
[b]Ele até se esforçava. Pelo menos pensava que o tal esforço construiria o amor. Enviava dezenas de mensagens por minuto, fazia textão de amor semanalmente e voava alto nos clichês das legendas imensas com textos prontos. Todos viam e admiravam. Era lindo. Olhando de fora, era lindo. Pena que ele se esqueceu ou, talvez não tenha aprendido que, olho no olho, cafuné atrás da orelha e um beijo cheio de tesão seguido de um eu te amo, ali, cara a cara, valem mais que textos imensos e centenas de mensagens, muito mais. texto: Felipe Rocha[/b] [img]https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16114434_1867168716828753_2547646542075911462_n.jpg?oh=00802144f40317ce096dfa1a6ed00a1a&oe=5919AD95[/img]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
jaqueline6804
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7877
Selvagem
480
Palavras confortam,mas o amor se faz com atitudes,Arrasou
Palavras confortam,mas o amor se faz com atitudes,Arrasou
Palavras confortam,mas o amor se faz com atitudes,Arrasou [e:1]
Sem assinatura.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29800
Monstruoso
1416
Membro da equipe
Belas palavras
Belas palavras
Belas palavras
Imagem

Twitter: alequeeleque
Ambulant
Nível 11 - 78%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1358
Linguarudo
281
Caraca tiras aonde ta pegando esses texto rs qual é a fonte?
Caraca tiras aonde ta pegando esses texto rs qual é a fonte?
[b]Caraca tiras aonde ta pegando esses texto rs qual é a fonte?[/b]
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.