Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 28/01/2017 00:54.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Boa Noite
Boa noite. Estou gravando este áudio só para dizer que sei que você está acordada. Embora não saiba em que está pensando, acredito que sinta o mesmo que eu.
Desculpe minha voz de sono, pois mesmo sem dormir, me pego sonhando acordado com possíveis memórias que terei depois das experiências incríveis que teremos juntos.
Quero que saiba que você não está sozinha. Quando falo que estou contigo é real. De fictício, apenas essa solidão que insiste em permanecer em noites assim.
Daqui, consigo sentir um mar de carinho fluindo dentro do meu coração. Consigo sentir o teu abraço. Fecho os olhos e sinto a ponta dos teus dedos me fazendo o melhor cafuné que já recebi na vida.
Talvez, tudo isso seja apenas o sono intenso me fazendo sentir as coisas intensas que gostaria de sentir com você. Ou talvez seja incentivo sonoro, já que acabei de ouvir aquela música que decidimos chamar de "nossa" e acendi -ainda mais forte- a tua imagem dentro da minha cabeça.
Estou longe, eu sei. Mas, de onde estou, é o que posso fazer. Daqui, a minha mão segura a sua. Uso bilhetes como uma entrega real, para mostrar que tudo isso que temos, é real. Eles também servem para te abraçar, mesmo estando longe.
Minha cabeça repousa em um travesseiro que prefiro mil vezes abraçar forte, imaginando ser você. Ensaiando para o que pode, talvez, demorar para acontecer.
Fecho os olhos e te imagino assim, linda, sorridente e traçando os planos para um -maravilhoso- futuro próximo. Sei que estou nos planos. Sei que estou nos sonhos. Sei que estamos juntos.
Você não está sozinha. Eu estou com você.
Pode dormir sossegada.
Boa noite.
Texto: Felipe Rocha

Imagem
Boa noite. Estou gravando este áudio só para dizer que sei que você está acordada. Embora não saiba em que está pensando, acredito que sinta o mesmo que eu.
Desculpe minha voz de sono, pois mesmo sem dormir, me pego sonhando acordado com possíveis memórias que terei depois das experiências incríveis que teremos juntos.
Quero que saiba que você não está sozinha. Quando falo que estou contigo é real. De fictício, apenas essa solidão que insiste em permanecer em noites assim.
Daqui, consigo sentir um mar de carinho fluindo dentro do meu coração. Consigo sentir o teu abraço. Fecho os olhos e sinto a ponta dos teus dedos me fazendo o melhor cafuné que já recebi na vida.
Talvez, tudo isso seja apenas o sono intenso me fazendo sentir as coisas intensas que gostaria de sentir com você. Ou talvez seja incentivo sonoro, já que acabei de ouvir aquela música que decidimos chamar de "nossa" e acendi -ainda mais forte- a tua imagem dentro da minha cabeça.
Estou longe, eu sei. Mas, de onde estou, é o que posso fazer. Daqui, a minha mão segura a sua. Uso bilhetes como uma entrega real, para mostrar que tudo isso que temos, é real. Eles também servem para te abraçar, mesmo estando longe.
Minha cabeça repousa em um travesseiro que prefiro mil vezes abraçar forte, imaginando ser você. Ensaiando para o que pode, talvez, demorar para acontecer.
Fecho os olhos e te imagino assim, linda, sorridente e traçando os planos para um -maravilhoso- futuro próximo. Sei que estou nos planos. Sei que estou nos sonhos. Sei que estamos juntos.
Você não está sozinha. Eu estou com você.
Pode dormir sossegada.
Boa noite.
Texto: Felipe Rocha

Imagem
[b]Boa noite. Estou gravando este áudio só para dizer que sei que você está acordada. Embora não saiba em que está pensando, acredito que sinta o mesmo que eu. Desculpe minha voz de sono, pois mesmo sem dormir, me pego sonhando acordado com possíveis memórias que terei depois das experiências incríveis que teremos juntos. Quero que saiba que você não está sozinha. Quando falo que estou contigo é real. De fictício, apenas essa solidão que insiste em permanecer em noites assim. Daqui, consigo sentir um mar de carinho fluindo dentro do meu coração. Consigo sentir o teu abraço. Fecho os olhos e sinto a ponta dos teus dedos me fazendo o melhor cafuné que já recebi na vida. Talvez, tudo isso seja apenas o sono intenso me fazendo sentir as coisas intensas que gostaria de sentir com você. Ou talvez seja incentivo sonoro, já que acabei de ouvir aquela música que decidimos chamar de "nossa" e acendi -ainda mais forte- a tua imagem dentro da minha cabeça. Estou longe, eu sei. Mas, de onde estou, é o que posso fazer. Daqui, a minha mão segura a sua. Uso bilhetes como uma entrega real, para mostrar que tudo isso que temos, é real. Eles também servem para te abraçar, mesmo estando longe. Minha cabeça repousa em um travesseiro que prefiro mil vezes abraçar forte, imaginando ser você. Ensaiando para o que pode, talvez, demorar para acontecer. Fecho os olhos e te imagino assim, linda, sorridente e traçando os planos para um -maravilhoso- futuro próximo. Sei que estou nos planos. Sei que estou nos sonhos. Sei que estamos juntos. Você não está sozinha. Eu estou com você. Pode dormir sossegada. Boa noite. Texto: Felipe Rocha[/b] [img]https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16143245_1869139526631672_1541216074565220289_n.jpg?oh=875d2f54a2859bdea646fa6589ee184e&oe=590D237C[/img]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
Ambulant
Nível 11 - 78%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1358
Linguarudo
281
Texto muito legal vou ver mais texto desse felipe rocha rs
Texto muito legal vou ver mais texto desse felipe rocha rs
[b]Texto muito legal vou ver mais texto desse felipe rocha rs[/b]
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.