Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 07/02/2017 02:24.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Maldade?
Maldade? Geralmente maldade é associada a dor. Mas, não é a topada de dedinho em uma quina que me dói.
Nem o corte na mão que fiz por estar desatento demais te olhando enquanto cortava as frutas para o nosso mousse.
Muito menos as bolhas que apareceram em meu pé após fazermos aquela trilha maneira que tanto queríamos.
Não é o torcicolo por dormir de mau jeito enquanto servia de travesseiro pra você, nem o bife arrancado da unha quando você inventou que queria me deixar com "mãos bonitas".
Não, isso não dói. Isso chega a ser engraçado. Histórias pra -rir e- contar.
Não é o tapa e nem o tropeço de me levou ao chão. O que machuca e destrói por dentro é ser esquecido pela pessoa que tem olhos inesquecíveis.
Difícil -e, as vezes, dolorido- é amar, ser amado e, depois de um tempo ser forçado em desaprender a amar. A esquecer. A deixar pra lá.
Olhar as fotos e não caber em um porta-retratos. Selecionar a pasta e excluir.
Não ter mais palavras secretas de casais compartilhadas e abraços que nunca mais serão dados.
O que dói é olhar para o outro e -ser forçado a- vê-lo como um outro qualquer, sem reconhecer que um dia ele foi um pedaço seu.
Dói. E a dor é imensa ao me ver dialogar com o espelho para matar a saudade. Relembrando diálogos -quase- esquecidos com uma pessoa inesquecível. E escrever textos que serão postados sem dedicação. Fingir que são criados cenários e que não vivi tudo aquilo simplesmente por falta de coragem.
Isso que dói. O resto, todo o resto, é superficial.
Texto: Felipe Rocha |

Imagem
Maldade? Geralmente maldade é associada a dor. Mas, não é a topada de dedinho em uma quina que me dói.
Nem o corte na mão que fiz por estar desatento demais te olhando enquanto cortava as frutas para o nosso mousse.
Muito menos as bolhas que apareceram em meu pé após fazermos aquela trilha maneira que tanto queríamos.
Não é o torcicolo por dormir de mau jeito enquanto servia de travesseiro pra você, nem o bife arrancado da unha quando você inventou que queria me deixar com "mãos bonitas".
Não, isso não dói. Isso chega a ser engraçado. Histórias pra -rir e- contar.
Não é o tapa e nem o tropeço de me levou ao chão. O que machuca e destrói por dentro é ser esquecido pela pessoa que tem olhos inesquecíveis.
Difícil -e, as vezes, dolorido- é amar, ser amado e, depois de um tempo ser forçado em desaprender a amar. A esquecer. A deixar pra lá.
Olhar as fotos e não caber em um porta-retratos. Selecionar a pasta e excluir.
Não ter mais palavras secretas de casais compartilhadas e abraços que nunca mais serão dados.
O que dói é olhar para o outro e -ser forçado a- vê-lo como um outro qualquer, sem reconhecer que um dia ele foi um pedaço seu.
Dói. E a dor é imensa ao me ver dialogar com o espelho para matar a saudade. Relembrando diálogos -quase- esquecidos com uma pessoa inesquecível. E escrever textos que serão postados sem dedicação. Fingir que são criados cenários e que não vivi tudo aquilo simplesmente por falta de coragem.
Isso que dói. O resto, todo o resto, é superficial.
Texto: Felipe Rocha |

Imagem
[b]Maldade? Geralmente maldade é associada a dor. Mas, não é a topada de dedinho em uma quina que me dói. Nem o corte na mão que fiz por estar desatento demais te olhando enquanto cortava as frutas para o nosso mousse. Muito menos as bolhas que apareceram em meu pé após fazermos aquela trilha maneira que tanto queríamos. Não é o torcicolo por dormir de mau jeito enquanto servia de travesseiro pra você, nem o bife arrancado da unha quando você inventou que queria me deixar com "mãos bonitas". Não, isso não dói. Isso chega a ser engraçado. Histórias pra -rir e- contar. Não é o tapa e nem o tropeço de me levou ao chão. O que machuca e destrói por dentro é ser esquecido pela pessoa que tem olhos inesquecíveis. Difícil -e, as vezes, dolorido- é amar, ser amado e, depois de um tempo ser forçado em desaprender a amar. A esquecer. A deixar pra lá. Olhar as fotos e não caber em um porta-retratos. Selecionar a pasta e excluir. Não ter mais palavras secretas de casais compartilhadas e abraços que nunca mais serão dados. O que dói é olhar para o outro e -ser forçado a- vê-lo como um outro qualquer, sem reconhecer que um dia ele foi um pedaço seu. Dói. E a dor é imensa ao me ver dialogar com o espelho para matar a saudade. Relembrando diálogos -quase- esquecidos com uma pessoa inesquecível. E escrever textos que serão postados sem dedicação. Fingir que são criados cenários e que não vivi tudo aquilo simplesmente por falta de coragem. Isso que dói. O resto, todo o resto, é superficial. Texto: Felipe Rocha | [/b] [img]https://scontent.fgig5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16473279_1873959432816348_4144191406583034974_n.jpg?oh=c51304879adc4fa5fa1969d26c04b4b6&oe=593D4E8E[/img]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
Sofride
Nível 14 - 79%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2627
Robótico
66
Membro da equipe
Adorei a imagem no final :) ótimo tópico
Sem assinatura.
ALequELequE_
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 29800
Monstruoso
1416
Membro da equipe
Nossa que frase em essa da imagem
Imagem

Twitter: alequeeleque
-Tiuzao
Nível 14 - 54%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 2415
Linguarudo
206
kkk , belas frases , gostei !!!
Sem assinatura.
vitor10131
Nível 3 - 89%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 485
Antissocial
18
Ate chotei aqui
Ate chotei aqui
Ate chotei aqui
Sem assinatura.
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.