Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 17/03/2017 02:15.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Oi tudo bem?
Oi, tudo bem? Já estou aqui. Cansado dessa demora insuportável que está sendo te esperar. Cansado de ouvir o mesmo papinho batido sobre "como devo ser completo sozinho" antes de ter alguém.
Mas, já estou aqui. Inteiro. Decidido. Entregue. Sabendo diferenciar muito bem o que é ser sensacionalmente feliz sozinho e o que é ser extremamente feliz como um par. Sabendo que, um jantar onde minha companhia é apenas o meu reflexo no talher não tem o mesmo brilho de um jantar com você.
Mas, só falta você decidir ficar.
Aguardo o dia em que perceberá que meias nos pés no sábado à noite, junto com um filme bacana, brigadeiro de panela e cafuné no pé do pescoço é tão bom quanto aquela festa que vara a noite, que te faz procurar a felicidade no fundo de um copo de vodka e acabar cochilando no ombro de um estranho.
Café da manhã bem cedinho, com um beijo gostoso de bom dia é tão bom quanto o croassant que você comeu perto da hora do almoço naquele posto quando voltava pra casa.
E, após alguns dias, você percebe que o relacionamento não é uma prisão, e sim, liberdade. Pode vir com cara de sono, sem maquiagem e de moletom rasgado que o meu sorriso -de quem é o cara mais feliz e sortudo do mundo- continuará no rosto.
Os elogios são sinceros, sem a necessidade de te agradar com o pensamento pífio de dormir com você. O carinho é demorado e o amor, sem fim.
A luz do cinema é mais acolhedora que o globo de dança que julga e te força a ser quem você não é.
Só espero que você chegue logo. E fique. Pois, lá no fundo, você sabe que as aventuras, planos e experiências? que terá comigo deixarão qualquer vida que teve antes disso sem o menor sentido.
Texto: Felipe Rocha

Imagem
Oi, tudo bem? Já estou aqui. Cansado dessa demora insuportável que está sendo te esperar. Cansado de ouvir o mesmo papinho batido sobre "como devo ser completo sozinho" antes de ter alguém.
Mas, já estou aqui. Inteiro. Decidido. Entregue. Sabendo diferenciar muito bem o que é ser sensacionalmente feliz sozinho e o que é ser extremamente feliz como um par. Sabendo que, um jantar onde minha companhia é apenas o meu reflexo no talher não tem o mesmo brilho de um jantar com você.
Mas, só falta você decidir ficar.
Aguardo o dia em que perceberá que meias nos pés no sábado à noite, junto com um filme bacana, brigadeiro de panela e cafuné no pé do pescoço é tão bom quanto aquela festa que vara a noite, que te faz procurar a felicidade no fundo de um copo de vodka e acabar cochilando no ombro de um estranho.
Café da manhã bem cedinho, com um beijo gostoso de bom dia é tão bom quanto o croassant que você comeu perto da hora do almoço naquele posto quando voltava pra casa.
E, após alguns dias, você percebe que o relacionamento não é uma prisão, e sim, liberdade. Pode vir com cara de sono, sem maquiagem e de moletom rasgado que o meu sorriso -de quem é o cara mais feliz e sortudo do mundo- continuará no rosto.
Os elogios são sinceros, sem a necessidade de te agradar com o pensamento pífio de dormir com você. O carinho é demorado e o amor, sem fim.
A luz do cinema é mais acolhedora que o globo de dança que julga e te força a ser quem você não é.
Só espero que você chegue logo. E fique. Pois, lá no fundo, você sabe que as aventuras, planos e experiências? que terá comigo deixarão qualquer vida que teve antes disso sem o menor sentido.
Texto: Felipe Rocha

Imagem
[b]Oi, tudo bem? Já estou aqui. Cansado dessa demora insuportável que está sendo te esperar. Cansado de ouvir o mesmo papinho batido sobre "como devo ser completo sozinho" antes de ter alguém. Mas, já estou aqui. Inteiro. Decidido. Entregue. Sabendo diferenciar muito bem o que é ser sensacionalmente feliz sozinho e o que é ser extremamente feliz como um par. Sabendo que, um jantar onde minha companhia é apenas o meu reflexo no talher não tem o mesmo brilho de um jantar com você. Mas, só falta você decidir ficar. Aguardo o dia em que perceberá que meias nos pés no sábado à noite, junto com um filme bacana, brigadeiro de panela e cafuné no pé do pescoço é tão bom quanto aquela festa que vara a noite, que te faz procurar a felicidade no fundo de um copo de vodka e acabar cochilando no ombro de um estranho. Café da manhã bem cedinho, com um beijo gostoso de bom dia é tão bom quanto o croassant que você comeu perto da hora do almoço naquele posto quando voltava pra casa. E, após alguns dias, você percebe que o relacionamento não é uma prisão, e sim, liberdade. Pode vir com cara de sono, sem maquiagem e de moletom rasgado que o meu sorriso -de quem é o cara mais feliz e sortudo do mundo- continuará no rosto. Os elogios são sinceros, sem a necessidade de te agradar com o pensamento pífio de dormir com você. O carinho é demorado e o amor, sem fim. A luz do cinema é mais acolhedora que o globo de dança que julga e te força a ser quem você não é. Só espero que você chegue logo. E fique. Pois, lá no fundo, você sabe que as aventuras, planos e experiências? que terá comigo deixarão qualquer vida que teve antes disso sem o menor sentido. Texto: Felipe Rocha[/b] [center][img]https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p480x480/17361953_1894458717433086_9185285015524554855_n.jpg?oh=5d5dc9dedff9f455d63252e7384285f4&oe=592E57EF[/img][/center]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
PalakDSGN
Nível final - 100%
Placar de conquista: 17070
Explosivo
785
Membro da equipe
Esse texto ai e muito top.. passa mil coisas na cabeça;
Imagem
_VouMorderGeral
Nível final - 100%
Placar de conquista: 17043
Explosivo
751
Membro da equipe
Ahhh que lindo! Esses textos mexem com o emocional!
Imagem
ALequELequE_
Nível final - 100%
Placar de conquista: 29800
Monstruoso
1416
Membro da equipe
Esse povo gosta de uns textos romanticos hehehhe, gostei do texto
Imagem

Twitter: alequeeleque
Sra.Crowley
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43805
Monstruoso
1893
Membro da equipe
Adorei! é bom pra refletir auhsua
Adorei! é bom pra refletir auhsua
[color=#3C0444][b]Adorei! é bom pra refletir auhsua[/b][/color]
Imagem

Imagem
Murano.Ban
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Crush
2336
Gente, eu me identifiquei bastante no começo do texto!
Sem assinatura.
TatyanaVitoria
Nível 3 - 40%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 373
Antissocial
11
Membro da equipe
Não li todo, mas só pelo o começo parece ser lindo
Sem assinatura.
Sarah=-
Nível final - 100%
Placar de conquista: 6856
Linguarudo
312
Caraca, tocou na minha ferida uahsuhs amei o texto!
Imagem
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.