Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 05/03/2018 01:17.
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 30972
Explosivo
880
Membro da equipe
ProHabbo
É isso s2 Adeus s2
Vai ter textão pk eu sou desses, gostou bate palma não gostou já sabe o caminho kk

Já fiz um tópico sobre a minha historia aqui, nele prometi voltar a ph, prometido é devido.
Hoje venho me despedir de todos vocês, por enquanto definitivamente, e sem qualquer intenção de voltar.
Vai ser uma despedida, sim vai!
Dia 15/04 ia fazer 1 ano de prohabbo, muito tempo, não acha?

Queria agradecer a todos que fizeram parte desta minha vida e jornada pela prohabbo s2 essas pessoas são.

-p.vinicius.q- / Antes que digam que babo ovo dele por ser Web, independentemente de ser Web ou não, amo ele como pessoa. Te devo muita coisa vini, vou sentir muitas saudades tuas, vais ser sempre aquele crush que nunca tive kkk.

LouisH12 / Danny / Escorpion – Não tenho palavras para descrever esse trio maravilha, serio eles arrasam de mais!!
Escorp to esperando nossa locução viu ahahaha
Obg por tudo malta amo vocês s2

Atila / loohgatinha / crowely / Paulo / erick / Vivaz – Amei trabalhar com todos vocês, quero ver cada um de vocês fazendo sucesso, continuem a trabalhar como sempre fizeram, e arrasem. #LoveYouTeam
Sente so o pisão que esses caras dão, eles são do conteúdo!! Cuidado s2

Uns com mais historia outros com menos Mavsnhc / erique – bobba amei conhecer vcs, apesar do pouco tempo que estivemos juntos vcs são fodas kkkk #AlguemPromoveEssesCarasPkPlmds

PORRA CHEGUEI NOS RICOS, TENHO DE FALAR BEM PRA ELES ME DAR UNS C kkkk
Maik / Azzi / Aleque / santa (aquela que me trocou pelos investimentos ;( te amo kk) – Não há palavras para descrever o quão fodas vcs são, sempre do meu lado me apoiando em todos os momentos, #MeDa1cMaikVcÉrico
Beijo lindos s2
-Sols / você é o cara mais babaca mais divertido e que mais amo que eu conheço kkk vou sentir saudades dos nossos barracos, dos sermões que nois levava por fazer bobbagem kkk, te adoro amigo #ForaSolsVinhado essa # não podia faltar kkk

Segura ela pk essa ai MordeGeral msm kkk Ari, vc é linda, foda, sla é tudo kk pisa neles amiga s2

Diogo, uns marcam a gente pelo lado positivo e pelo negativo, já gostei mais de vc, mas n te odeio!

Se alguém precisar de alguma coisa, so me chamar no slype, rc, tt habbo, pode vir ate ca casa kkk
Obrigado gente, amei todos vocês
(faltou muita gente, mas pronto já ta quase um livro kk)
Vai ter textão pk eu sou desses, gostou bate palma não gostou já sabe o caminho kk

Já fiz um tópico sobre a minha historia aqui, nele prometi voltar a ph, prometido é devido.
Hoje venho me despedir de todos vocês, por enquanto definitivamente, e sem qualquer intenção de voltar.
Vai ser uma despedida, sim vai!
Dia 15/04 ia fazer 1 ano de prohabbo, muito tempo, não acha?

Queria agradecer a todos que fizeram parte desta minha vida e jornada pela prohabbo s2 essas pessoas são.

-p.vinicius.q- / Antes que digam que babo ovo dele por ser Web, independentemente de ser Web ou não, amo ele como pessoa. Te devo muita coisa vini, vou sentir muitas saudades tuas, vais ser sempre aquele crush que nunca tive kkk.

LouisH12 / Danny / Escorpion – Não tenho palavras para descrever esse trio maravilha, serio eles arrasam de mais!!
Escorp to esperando nossa locução viu ahahaha
Obg por tudo malta amo vocês s2

Atila / loohgatinha / crowely / Paulo / erick / Vivaz – Amei trabalhar com todos vocês, quero ver cada um de vocês fazendo sucesso, continuem a trabalhar como sempre fizeram, e arrasem. #LoveYouTeam
Sente so o pisão que esses caras dão, eles são do conteúdo!! Cuidado s2

Uns com mais historia outros com menos Mavsnhc / erique – bobba amei conhecer vcs, apesar do pouco tempo que estivemos juntos vcs são fodas kkkk #AlguemPromoveEssesCarasPkPlmds

PORRA CHEGUEI NOS RICOS, TENHO DE FALAR BEM PRA ELES ME DAR UNS C kkkk
Maik / Azzi / Aleque / santa (aquela que me trocou pelos investimentos ;( te amo kk) – Não há palavras para descrever o quão fodas vcs são, sempre do meu lado me apoiando em todos os momentos, #MeDa1cMaikVcÉrico
Beijo lindos s2
-Sols / você é o cara mais babaca mais divertido e que mais amo que eu conheço kkk vou sentir saudades dos nossos barracos, dos sermões que nois levava por fazer bobbagem kkk, te adoro amigo #ForaSolsVinhado essa # não podia faltar kkk

Segura ela pk essa ai MordeGeral msm kkk Ari, vc é linda, foda, sla é tudo kk pisa neles amiga s2

Diogo, uns marcam a gente pelo lado positivo e pelo negativo, já gostei mais de vc, mas n te odeio!

Se alguém precisar de alguma coisa, so me chamar no slype, rc, tt habbo, pode vir ate ca casa kkk
Obrigado gente, amei todos vocês
(faltou muita gente, mas pronto já ta quase um livro kk)
Vai ter textão pk eu sou desses, gostou bate palma não gostou já sabe o caminho kk Já fiz um tópico sobre a minha historia aqui, nele prometi voltar a ph, prometido é devido. Hoje venho me despedir de todos vocês, por enquanto definitivamente, e sem qualquer intenção de voltar. Vai ser uma despedida, sim vai! Dia 15/04 ia fazer 1 ano de prohabbo, muito tempo, não acha? Queria agradecer a todos que fizeram parte desta minha vida e jornada pela prohabbo s2 essas pessoas são. -p.vinicius.q- / Antes que digam que babo ovo dele por ser Web, independentemente de ser Web ou não, amo ele como pessoa. Te devo muita coisa vini, vou sentir muitas saudades tuas, vais ser sempre aquele crush que nunca tive kkk. LouisH12 / Danny / Escorpion – Não tenho palavras para descrever esse trio maravilha, serio eles arrasam de mais!! Escorp to esperando nossa locução viu ahahaha Obg por tudo malta amo vocês s2 Atila / loohgatinha / crowely / Paulo / erick / Vivaz – Amei trabalhar com todos vocês, quero ver cada um de vocês fazendo sucesso, continuem a trabalhar como sempre fizeram, e arrasem. #LoveYouTeam Sente so o pisão que esses caras dão, eles são do conteúdo!! Cuidado s2 Uns com mais historia outros com menos Mavsnhc / erique – bobba amei conhecer vcs, apesar do pouco tempo que estivemos juntos vcs são fodas kkkk #AlguemPromoveEssesCarasPkPlmds PORRA CHEGUEI NOS RICOS, TENHO DE FALAR BEM PRA ELES ME DAR UNS C kkkk Maik / Azzi / Aleque / santa (aquela que me trocou pelos investimentos ;( te amo kk) – Não há palavras para descrever o quão fodas vcs são, sempre do meu lado me apoiando em todos os momentos, #MeDa1cMaikVcÉrico Beijo lindos s2 -Sols / você é o cara mais babaca mais divertido e que mais amo que eu conheço kkk vou sentir saudades dos nossos barracos, dos sermões que nois levava por fazer bobbagem kkk, te adoro amigo #ForaSolsVinhado essa # não podia faltar kkk Segura ela pk essa ai MordeGeral msm kkk Ari, vc é linda, foda, sla é tudo kk pisa neles amiga s2 Diogo, uns marcam a gente pelo lado positivo e pelo negativo, já gostei mais de vc, mas n te odeio! Se alguém precisar de alguma coisa, so me chamar no slype, rc, tt habbo, pode vir ate ca casa kkk Obrigado gente, amei todos vocês (faltou muita gente, mas pronto já ta quase um livro kk)
Duvidas? skype= henriqueproenca02_1

Icónico? Talvez, depende do ponto de vista!

Imagem

Sra.Crowley - Gerente de Moderação 12:51:27
Henrique migo, você é uma fada injustiçada, so falo isso!
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
880
Membro da equipe
Love you guys s2
Love you guys s2
Love you guys s2

Imagem

_.Naja._
Nível 11 - 51%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1303
Procurado
48
Membro da equipe
Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc
Fique sabendo, alem de pegar seu macho dlç vulgo vini, tb vou ficar com seu cargo PK EU SOU DESSAS
Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc
Fique sabendo, alem de pegar seu macho dlç vulgo vini, tb vou ficar com seu cargo PK EU SOU DESSAS
Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc Fique sabendo, alem de pegar seu macho dlç vulgo vini, tb vou ficar com seu cargo PK EU SOU DESSAS
Se meu visu é de homem, a culpa é da sulake!

#ForaSols
#Henricon

HenriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
880
Membro da equipe
_.Naja._ disse:[br][br] Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc

Querida vc eu guardo no coração kkk arrasa gata nunca muda vc kkk
_.Naja._ disse:[br][br] Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc

Querida vc eu guardo no coração kkk arrasa gata nunca muda vc kkk
[quote][b]_.Naja._ disse:[/b][br][br] Icon faz assim, to chocado por nao tar ai, dps eu que sou naja, cobra safada etc Fique sabendo, alem de pegar seu macho dlç vulgo vini, tb vou ficar com seu cargo PK EU SOU DESSAS[/quote] Querida vc eu guardo no coração kkk arrasa gata nunca muda vc kkk

Imagem

Azzzi
Nível final - 100%
Placar de conquista: 36128
Explosivo
1145
Membro da equipe
Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :(
Eu espero que você volte (o mais breve possível). Vou sentir muito a sua falta pelo RC, pelo Habbo, para rir conosco lá na salinha do investimento e falar bobagens aleatórias. Me chama sempre que quiser, amo bater papo contigo <3

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*
Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :(
Eu espero que você volte (o mais breve possível). Vou sentir muito a sua falta pelo RC, pelo Habbo, para rir conosco lá na salinha do investimento e falar bobagens aleatórias. Me chama sempre que quiser, amo bater papo contigo <3

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*
Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :( Eu espero que você volte (o mais breve possível). Vou sentir muito a sua falta pelo RC, pelo Habbo, para rir conosco lá na salinha do investimento e falar bobagens aleatórias. Me chama sempre que quiser, amo bater papo contigo [color=#CB2032][b]<3[/b][/color] [b]*VOLTE LOGO, POR FAVOR*[/b]
Imagem
Me respeita que eu te respeito!
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
880
Membro da equipe
Azzzi disse:[br][br] Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :(

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*

Sabe de nada tudo puro interesse nos seus 87k e 7 serpas jade esplano msm kk
Vou ter saudades sim linda, o que acontece no quarto dos investimentos fica nos investimentos kkkkk
Azzzi disse:[br][br] Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :(

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*

Sabe de nada tudo puro interesse nos seus 87k e 7 serpas jade esplano msm kk
Vou ter saudades sim linda, o que acontece no quarto dos investimentos fica nos investimentos kkkkk
[quote][b]Azzzi disse:[/b][br][br] Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :( Eu espero que você volte (o mais breve possível). Vou sentir muito a sua falta pelo RC, pelo Habbo, para rir conosco lá na salinha do investimento e falar bobagens aleatórias. Me chama sempre que quiser, amo bater papo contigo [color=#CB2032][b]<3[/b][/color] [b]*VOLTE LOGO, POR FAVOR*[/b][/quote] Sabe de nada tudo puro interesse nos seus 87k e 7 serpas jade esplano msm kk Vou ter saudades sim linda, o que acontece no quarto dos investimentos fica nos investimentos kkkkk

Imagem

Sra.Crowley
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43847
Monstruoso
1895
Membro da equipe
Vou sentir saudades companheiro :c
Vou sentir saudades companheiro :c
[b]Vou sentir saudades companheiro :c[/b]
Imagem

Imagem
HenriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
880
Membro da equipe
Sra.Crowley disse:[br][br] Vou sentir saudades companheiro :c

Arrasa com tudo amiga kk tb vou e.e
Sra.Crowley disse:[br][br] Vou sentir saudades companheiro :c

Arrasa com tudo amiga kk tb vou e.e
[quote][b]Sra.Crowley disse:[/b][br][br] [b]Vou sentir saudades companheiro :c[/b][/quote] Arrasa com tudo amiga kk tb vou e.e

Imagem

HenriquePS2002
Nível final - 100%
Explosivo
880
Membro da equipe
Maik, nao vou citar sua sms pk ta maior que meus flops kkk ta loko nem pra mim tanho kk to já em doação bb já ganhei 1 repolho, a esse ritmo fico rico pk EUU SOOOUU RIICAAAAAAAA
Maik, nao vou citar sua sms pk ta maior que meus flops kkk ta loko nem pra mim tanho kk to já em doação bb já ganhei 1 repolho, a esse ritmo fico rico pk EUU SOOOUU RIICAAAAAAAA

Imagem

maik157
Nível final - 100%
Placar de conquista: 7184
Linguarudo
297
Membro da equipe
Bom primeiramente sou falido, segundo.... foi tarde :) -q kkkkk cara vai fazer muita falta, msm sendo chato e mandando uma palavra a cada coisa digitada no rc e flodando a sala vc era uma pessoa legal, obrigado por tudo que fez pela ProHabbo e por todos os seus amigos, vou te deixar uma frase que sirva de aprendizado e que reflita e quem saiba volte a família.

O cair é do homem, o levantar é de Deus, se caiu levante, se não teve como seguir de onde parou? não olhe para trás, siga em frente supere, vá a luta e suba novamente o degrau, Não deixe que digam que não é capaz, lute, mostre e prove que sim, que você é, se apegue em Deus que tudo tem sua hora e tudo vai dar certo

Você vai me entender sei que vai, é uma pessoa inteligente, se cuide e não some, caso queira me pagar pra ser investidor eu te aceito de volta :D contrato você, sou comprado mesmo kkk, pagando seu aluguel mensal sempre vai ter seu cantinho pra dormir kkkkkk

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*

Quando a senhorita dona Azzzi, a senhorita tem a mim pra conversar ok? #Rum
Só pra lembrar, votem Em Noix pra #CasalAoword2019 -q
Bom primeiramente sou falido, segundo.... foi tarde :) -q kkkkk cara vai fazer muita falta, msm sendo chato e mandando uma palavra a cada coisa digitada no rc e flodando a sala vc era uma pessoa legal, obrigado por tudo que fez pela ProHabbo e por todos os seus amigos, vou te deixar uma frase que sirva de aprendizado e que reflita e quem saiba volte a família.

O cair é do homem, o levantar é de Deus, se caiu levante, se não teve como seguir de onde parou? não olhe para trás, siga em frente supere, vá a luta e suba novamente o degrau, Não deixe que digam que não é capaz, lute, mostre e prove que sim, que você é, se apegue em Deus que tudo tem sua hora e tudo vai dar certo

Você vai me entender sei que vai, é uma pessoa inteligente, se cuide e não some, caso queira me pagar pra ser investidor eu te aceito de volta :D contrato você, sou comprado mesmo kkk, pagando seu aluguel mensal sempre vai ter seu cantinho pra dormir kkkkkk

*VOLTE LOGO, POR FAVOR*

Quando a senhorita dona Azzzi, a senhorita tem a mim pra conversar ok? #Rum
Só pra lembrar, votem Em Noix pra #CasalAoword2019 -q
[center][b]Bom primeiramente sou falido, segundo.... foi tarde :) -q kkkkk cara vai fazer muita falta, msm sendo chato e mandando uma palavra a cada coisa digitada no rc e flodando a sala vc era uma pessoa legal, obrigado por tudo que fez pela ProHabbo e por todos os seus amigos, vou te deixar uma frase que sirva de aprendizado e que reflita e quem saiba volte a família. [color=#3592EF] O cair é do homem, o levantar é de Deus, se caiu levante, se não teve como seguir de onde parou? não olhe para trás, siga em frente supere, vá a luta e suba novamente o degrau, Não deixe que digam que não é capaz, lute, mostre e prove que sim, que você é, se apegue em Deus que tudo tem sua hora e tudo vai dar certo[/color] Você vai me entender sei que vai, é uma pessoa [color=#3C0444]inteligente[/color], se cuide e não some, caso queira me pagar pra ser investidor eu te aceito de volta :D contrato você, sou comprado mesmo kkk, pagando seu aluguel mensal sempre vai ter seu cantinho pra dormir kkkkkk [/b][/center] [quote][b]Azzzi disse:[/b][br][br] Ainda não acredito nisso e de coração, fiquei triste ao saber da sua partida :( Eu espero que você volte (o mais breve possível). Vou sentir muito a sua falta pelo RC, pelo Habbo, para rir conosco lá na salinha do investimento e falar bobagens aleatórias. Me chama sempre que quiser, amo bater papo contigo [color=#CB2032][b]<3[/b][/color] [b]*VOLTE LOGO, POR FAVOR*[/b][/quote] [b][center]Quando a senhorita dona Azzzi, a senhorita tem a mim pra conversar ok? [color=#CB2032]#Rum[/color] Só pra lembrar, votem Em Noix pra #[color=#CB2032]CasalAoword2019[/color] -q[/b][/center]
Imagem

Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.