Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:38.
aplicativos123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
221
Outros
Morre Ken Humano
Imagem

Lutando pela vida desde o ano passado em uma série de complicações por conta de sua saúde fragil, Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta (4) em decorrência de um tipo raro de câncer.

O rapaz passava pelo processo de quimioterapia, pois era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio, para seguimento do tratamento quimioterápico. Celso já havia chegado a beira da morte no começo do ano, quando ficou por cerca de 3 meses internado em estado grave.

Por conta de uma pneumonia bacteriana, Celso passou a apresentar piora respiratória progressiva, ele então foi colocado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. Segundo o boletim divulgado, o modelo faleceu por conta do agravamento de seu quadro clínico:

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

Imagem

Lutando pela vida desde o ano passado em uma série de complicações por conta de sua saúde fragil, Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta (4) em decorrência de um tipo raro de câncer.

O rapaz passava pelo processo de quimioterapia, pois era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio, para seguimento do tratamento quimioterápico. Celso já havia chegado a beira da morte no começo do ano, quando ficou por cerca de 3 meses internado em estado grave.

Por conta de uma pneumonia bacteriana, Celso passou a apresentar piora respiratória progressiva, ele então foi colocado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. Segundo o boletim divulgado, o modelo faleceu por conta do agravamento de seu quadro clínico:

“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.

[img]http://otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/01/ER7_RE_DS_KEN_OK_570kbps_2014-06-013393db09-67f0-401f-9e32-15313e75b947-thumb.jpg[/img] Lutando pela vida desde o ano passado em uma série de complicações por conta de sua saúde fragil, Celso Santebañes, mais conhecido como Ken Humano, morreu nesta quinta (4) em decorrência de um tipo raro de câncer. O rapaz passava pelo processo de quimioterapia, pois era portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia e estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, desde o dia 26 de maio, para seguimento do tratamento quimioterápico. Celso já havia chegado a beira da morte no começo do ano, quando ficou por cerca de 3 meses internado em estado grave. Por conta de uma pneumonia bacteriana, Celso passou a apresentar piora respiratória progressiva, ele então foi colocado em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. Segundo o boletim divulgado, o modelo faleceu por conta do agravamento de seu quadro clínico: “É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia”.
Imagem

Imagem
Murano.Ban
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Crush
2336
Nossa isso não sabia! Bom tópico!^^
Sem assinatura.
guilherme58512
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Crush
2509
Tava vendo isso no cidade alerta, meu Deus o cara quer procura a beleza poxa você tenque aceita a beleza que Deus te deu não fica se acabando por causa de moda '-'
Tava vendo isso no cidade alerta, meu Deus o cara quer procura a beleza poxa você tenque aceita a beleza que Deus te deu não fica se acabando por causa de moda '-'
Imagem

luizfernan4
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
341
poxa nem sabia disso adorei o tópico
[imagem]http://i.imgur.com/8K5yQcs.gif[/imagem]
[imagem]http://i.imgur.com/qEHdkjy.png[/imagem]
Imagem
Victor36-
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Robótico
75
Tópico informativo . Que pena do fato ocorrido.
Imagem
Sra.gabi-dep
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Crush
2024
Membro da equipe
Nossa nem sabia que pena.
Imagem
AltaTensao.Ban
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
53
lembro dele.. ja vi altas entrevistas dele, uma pena!
Humilha ninguém nao irmão, você não sabe o dia de amanhã ! :)

Imagem

Imagem
Juninhow-Dj
Nível 1 - 25%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 28
Robótico
128
Membro da equipe
Que triste :(
Que triste :(
[b]Que triste :([/b]
Imagem
Tiago4050
Nível 4 - 30%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 540
Monstruoso
1674
Procurar a beleza para ser conhecido não é a melhor forma de viver uma vida feliz, devemos aceitar a maneira como viemos ao mundo. Talvez a sua procura por algo fora do comum, a perfeição, tenha lhe causado mais perda do que ganho. Uma pena e tanto!!
Procurar a beleza para ser conhecido não é a melhor forma de viver uma vida feliz, devemos aceitar a maneira como viemos ao mundo. Talvez a sua procura por algo fora do comum, a perfeição, tenha lhe causado mais perda do que ganho. Uma pena e tanto!!
Sem assinatura.
ncgttt
Nível 1 - 22%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 25
Linguarudo
369
Gente, gente, procura saber antes de falar, o motivo do câncer foi um caso raro!
Gente, gente, procura saber antes de falar, o motivo do câncer foi um caso raro!
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.