Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 23/09/2018 23:38.
aplicativos123
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 0
Linguarudo
221
Apresentação
Momento de computação #1
Olá ouvintes e leitores da prohabbo, esto aqui pra falar sobre o momento da computação. Eu vou fazer a cada semana um tópico pra vocês saberem mais sobre nossa tecnologia ( computador ).
Espero que vocês gostem do meu trabalho...

Primeiro fase vamos saber o que é um computador *
Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Um computador pode possuir inúmeros atributos, dentre eles armazenamento de dados, processamento de dados, cálculo em grande escala, desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura.

No passado, o termo já foi aplicado a pessoas responsáveis por algum cálculo. Em geral, entende-se por computador um sistema físico que realiza algum tipo de computação. Existe ainda o conceito matemático rigoroso, utilizado na teoria da computação.

ssumiu-se que os computadores pessoais e laptops são ícones da Era da Informação1 ; e isto é o que muitas pessoas consideram como "computador". Entretanto, atualmente as formas mais comuns de computador em uso são os sistemas embarcados, pequenos dispositivos usados para controlar outros dispositivos, como robôs, câmeras digitais ou brinquedos.

.. No próximo tópico, vamos aprender a mexer no computador...

Prohabbo.org a melhor acesse já.

Ass; Aplicativos123
Olá ouvintes e leitores da prohabbo, esto aqui pra falar sobre o momento da computação. Eu vou fazer a cada semana um tópico pra vocês saberem mais sobre nossa tecnologia ( computador ).
Espero que vocês gostem do meu trabalho...

Primeiro fase vamos saber o que é um computador *
Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Um computador pode possuir inúmeros atributos, dentre eles armazenamento de dados, processamento de dados, cálculo em grande escala, desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura.

No passado, o termo já foi aplicado a pessoas responsáveis por algum cálculo. Em geral, entende-se por computador um sistema físico que realiza algum tipo de computação. Existe ainda o conceito matemático rigoroso, utilizado na teoria da computação.

ssumiu-se que os computadores pessoais e laptops são ícones da Era da Informação1 ; e isto é o que muitas pessoas consideram como "computador". Entretanto, atualmente as formas mais comuns de computador em uso são os sistemas embarcados, pequenos dispositivos usados para controlar outros dispositivos, como robôs, câmeras digitais ou brinquedos.

.. No próximo tópico, vamos aprender a mexer no computador...

Prohabbo.org a melhor acesse já.

Ass; Aplicativos123
Olá ouvintes e leitores da prohabbo, esto aqui pra falar sobre o momento da computação. Eu vou fazer a cada semana um tópico pra vocês saberem mais sobre nossa tecnologia ( computador ). Espero que vocês gostem do meu trabalho... Primeiro fase vamos saber o que é um computador * Computador é uma máquina capaz de variados tipos de tratamento automático de informações ou processamento de dados. Um computador pode possuir inúmeros atributos, dentre eles armazenamento de dados, processamento de dados, cálculo em grande escala, desenho industrial, tratamento de imagens gráficas, realidade virtual, entretenimento e cultura. No passado, o termo já foi aplicado a pessoas responsáveis por algum cálculo. Em geral, entende-se por computador um sistema físico que realiza algum tipo de computação. Existe ainda o conceito matemático rigoroso, utilizado na teoria da computação. ssumiu-se que os computadores pessoais e laptops são ícones da Era da Informação1 ; e isto é o que muitas pessoas consideram como "computador". Entretanto, atualmente as formas mais comuns de computador em uso são os sistemas embarcados, pequenos dispositivos usados para controlar outros dispositivos, como robôs, câmeras digitais ou brinquedos. .. No próximo tópico, vamos aprender a mexer no computador... Prohabbo.org a melhor acesse já. Ass; Aplicativos123
Imagem

Imagem
Pavelado
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
157
Gostei muito do seu tópico aplicativo123 :D
Sem assinatura.
-MeninaMaaal
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
157
Cara amei esse 'MOMENTO DE COMPUTAÇÃO' Muito bom quero ver sempre em amigo! :3
Imagem

Se eu tenho saudade, é porque foi bom. E se chorei, não foi por fraqueza. Se eu chorei, foi porque um dia eu amei.
LLethaxx
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Linguarudo
180
Tópico bem informativo! gostei.
Sem assinatura.
Sra.gabi-dep
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Crush
2024
Membro da equipe
Nossa interessante, Parabéns ótimo tópico.
Imagem
,Jecob
Nível 1 - 0%
Estou no começo da fama.
Procurado
51
Odeio computação -q
Odeio computação -q
Odeio computação -q
Sem assinatura.

Logue-se para responder!
Você precisa logar para responder e interagir no nosso site.