Carregando...
Cadastrar
Voltar
Recomendamos que não utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que não utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Seja bem-vindo!
Criando sua conta você conta com todos os recursos disponíveis no site!
Comente, crie conteúdo e divirta-se ao máximo!
Hey, uma ajudinha!
Para ajudar a ProHabbo, navegue no site com o AdBlock desabilitado.

Este tópico foi revisado pela equipe de moderação em 24/05/2018 23:17.
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Outros
Dizer 'te amo'
Imagem

Dizer 'te amo' quando o outro tem tanto a oferecer é fácil.
Quero ver na hora da briga, da raiva, do ciúmes, quero ver gritar te amo quando o outro parece estar com a cabeça em outro lugar, quanto não sentimos ser a coisa mais importante para a outra pessoa.

Dizer 'te amo' quando ela está cheia de maquiagem, quando todos os homens a sua volta desejariam ser você para poderem estar com ela, quando o perfume dela invade teus sentidos e tudo que você quer é beijá-la. Nessa hora o te amo sai fácil.

Agora, na hora que o bicho pega, na hora em que o olhar está longe, quando a crise de grana chega, quando as diferenças começam a causar problemas, quando ela quer e você não, quando ela fraqueja e você diz que precisa dela forte, quando as rugas surgem, é nessa hora que o 'te amo' tem seu valor.

Passamos a vida cobrando o te amo, como num jogo de troca, se eu digo você também tem de dizer. A gente brinca com essas palavras como se elas fossem iguais outras: não são!
Quando o TE e o AMO se juntam algo mágico acontece, não um truque, mas uma mágica mesmo, algo que não pode ser explicado.

Aí vai o conselho: Guarde os 'te amo'. Mesmo que o outro lhe cobre, guarde. Um dia você vai perceber o quão sagrado é dizer a alguém isso.

Texto de Felipe Sandrin
Imagem

Dizer 'te amo' quando o outro tem tanto a oferecer é fácil.
Quero ver na hora da briga, da raiva, do ciúmes, quero ver gritar te amo quando o outro parece estar com a cabeça em outro lugar, quanto não sentimos ser a coisa mais importante para a outra pessoa.

Dizer 'te amo' quando ela está cheia de maquiagem, quando todos os homens a sua volta desejariam ser você para poderem estar com ela, quando o perfume dela invade teus sentidos e tudo que você quer é beijá-la. Nessa hora o te amo sai fácil.

Agora, na hora que o bicho pega, na hora em que o olhar está longe, quando a crise de grana chega, quando as diferenças começam a causar problemas, quando ela quer e você não, quando ela fraqueja e você diz que precisa dela forte, quando as rugas surgem, é nessa hora que o 'te amo' tem seu valor.

Passamos a vida cobrando o te amo, como num jogo de troca, se eu digo você também tem de dizer. A gente brinca com essas palavras como se elas fossem iguais outras: não são!
Quando o TE e o AMO se juntam algo mágico acontece, não um truque, mas uma mágica mesmo, algo que não pode ser explicado.

Aí vai o conselho: Guarde os 'te amo'. Mesmo que o outro lhe cobre, guarde. Um dia você vai perceber o quão sagrado é dizer a alguém isso.

Texto de Felipe Sandrin
[center][img]https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/22310311_1942794052636549_1047493018857176946_n.jpg?_nc_cat=0&oh=388bdde9e6931075e13983d788ed10a1&oe=5BBFB448[/img][/center] [b]Dizer 'te amo' quando o outro tem tanto a oferecer é fácil. Quero ver na hora da briga, da raiva, do ciúmes, quero ver gritar te amo quando o outro parece estar com a cabeça em outro lugar, quanto não sentimos ser a coisa mais importante para a outra pessoa. Dizer 'te amo' quando ela está cheia de maquiagem, quando todos os homens a sua volta desejariam ser você para poderem estar com ela, quando o perfume dela invade teus sentidos e tudo que você quer é beijá-la. Nessa hora o te amo sai fácil. Agora, na hora que o bicho pega, na hora em que o olhar está longe, quando a crise de grana chega, quando as diferenças começam a causar problemas, quando ela quer e você não, quando ela fraqueja e você diz que precisa dela forte, quando as rugas surgem, é nessa hora que o 'te amo' tem seu valor. Passamos a vida cobrando o te amo, como num jogo de troca, se eu digo você também tem de dizer. A gente brinca com essas palavras como se elas fossem iguais outras: não são! Quando o TE e o AMO se juntam algo mágico acontece, não um truque, mas uma mágica mesmo, algo que não pode ser explicado. Aí vai o conselho: Guarde os 'te amo'. Mesmo que o outro lhe cobre, guarde. Um dia você vai perceber o quão sagrado é dizer a alguém isso. Texto de Felipe Sandrin[/b]
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
.Zizinho.
Nível final - 100%
Placar de conquista: 11609
Linguarudo
185
Membro da equipe
Bem Profundo. Te amo
Bem Profundo. Te amo
[b]Bem Profundo. Te amo[e:1][/b]
Sem assinatura.
AnjoKELLYTechno
Nível final - 100%
Placar de conquista: 5178
Linguarudo
235
Membro da equipe
Só li verdades rs
Só li verdades rs
[b]Só li verdades rs[/b]
Imagem
gabi_cabana
Nível 12 - 10%
Meu ego está enorme.
Placar de conquista: 1429
Procurado
46
otimo texto
otimo texto
otimo texto
Sem assinatura.
-Hyaago-
Nível 7 - 71%
Eu sou famoso em New York.
Placar de conquista: 872
Procurado
37
Membro da equipe
Perfeito!!!
Perfeito!!!
[b]Perfeito!!! [/b]
Sem assinatura.
ErickFantii
Nível 11 - 73%
Estou quase no auge.
Placar de conquista: 1347
Procurado
56
Te amo é muito forte mesmo, sempre deixa a gente mais feliz! excelente tópico, amei o texto
Te amo é muito forte mesmo, sempre deixa a gente mais feliz! excelente tópico, amei o texto
Imagem
Onply
Nível final - 100%
Placar de conquista: 15352
Selvagem
485
Membro da equipe
Que profundo, gostei de mais!
Imagem

No Awards: 22,6 - ProHabbo

Twitter: TioRodiHB
Sra.Crowley
Nível final - 100%
Placar de conquista: 43805
Monstruoso
1893
Membro da equipe
Seus tópicos são os melhores!
Seus tópicos são os melhores!
[b]Seus tópicos são os melhores![/b]
Imagem

Imagem
Tirasmarfzitao
Nível final - 100%
Placar de conquista: 13072
Selvagem
666
Membro da equipe
Sra.Crowley disse:[br][br] Seus tópicos são os melhores!

Obg <3
Sra.Crowley disse:[br][br] Seus tópicos são os melhores!

Obg <3
[quote][b]Sra.Crowley disse:[/b][br][br] [b]Seus tópicos são os melhores![/b][/quote] Obg <3
Imagem
Numa dessas eu levanto pela manhã e você não é mais o primeiro pensamento do dia.
-Tirasmarfzitao <3 Vamos ser Abiguinhos rsrs...
:.Gui.::
Nível final - 100%
Placar de conquista: 28984
Explosivo
732
Membro da equipe
Amei o Tópico
Amei o Tópico
Amei o Tópico
Imagem

Twitter : _Gui_01
Essa discussão está fechada.
Nossa equipe optou por fechar este tópico para novas respostas.